SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sonhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:05

AnDr€ escreveu:
Eu sonhei que tava a cair da cama abaixo e quando acordei de manha tava a dormir no chão.

Entao não sonhas-te. Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:07

Fabio Rko escreveu:
AnDr€ escreveu:
Eu sonhei que tava a cair da cama abaixo e quando acordei de manha tava a dormir no chão.

Entao não sonhas-te. Roll Eyes

Eu sonhei. devia tar a fazer o que tava a sonhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:10

.luk.mcdowd. escreveu:
Jekod escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Por incrivél que parece hoje sonhei que eu e mais algum pessoal aqui da SWWE estavamos no balneário e estavamos todos à porrada porque o arts tinha levado para lá uma bola de ar grande de praia e ficamos todos irritados. Sei que tava o arts, o luis, o chick, o blaise, o tl, o jekod, o luk e mais alguns...O mais fixe é que não dava para ver a cara mas sabia que eram voces que estavam lá porque estavamos todos a insultar nos e a falar dirigiamo nos pelo nick.

Eu devia estar a espetar uns belos murros no luk e no chik xD



Pois, pois, antes de dares o primeiro já estavas K.O. no chão. Contente

Já a muito tempo, sonhei que estava a ser atacado por vampiros, e a Buffy (Shara M Gellar) aparceu de lingerie e salvoume. :$ Lingua de fora! Feliz LaLaLa Yeahhh! Yahoo!

Devias estar devia , logo de ti Contente

Bem eu não devo ser humano porque não me lembro de ter sonhado Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 23:13

Jekod escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Jekod escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Por incrivél que parece hoje sonhei que eu e mais algum pessoal aqui da SWWE estavamos no balneário e estavamos todos à porrada porque o arts tinha levado para lá uma bola de ar grande de praia e ficamos todos irritados. Sei que tava o arts, o luis, o chick, o blaise, o tl, o jekod, o luk e mais alguns...O mais fixe é que não dava para ver a cara mas sabia que eram voces que estavam lá porque estavamos todos a insultar nos e a falar dirigiamo nos pelo nick.

Eu devia estar a espetar uns belos murros no luk e no chik xD



Pois, pois, antes de dares o primeiro já estavas K.O. no chão. Contente

Já a muito tempo, sonhei que estava a ser atacado por vampiros, e a Buffy (Shara M Gellar) aparceu de lingerie e salvoume. :$ Lingua de fora! Feliz LaLaLa Yeahhh! Yahoo!

Devias estar devia , logo de ti Contente

Bem eu não devo ser humano porque não me lembro de ter sonhado Confuso

Eu só me lembro do que sonho quando acordo em sobresalto numa parte do sonho, se o sonho for calmo não me lembro dele xD

E ás vezes estou a sonhar e sei que estou a dormir. Até penso "Não vou abrir os olhos porque isto está a ser fixe" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 23:15

Blaise escreveu:
Jekod escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Jekod escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Por incrivél que parece hoje sonhei que eu e mais algum pessoal aqui da SWWE estavamos no balneário e estavamos todos à porrada porque o arts tinha levado para lá uma bola de ar grande de praia e ficamos todos irritados. Sei que tava o arts, o luis, o chick, o blaise, o tl, o jekod, o luk e mais alguns...O mais fixe é que não dava para ver a cara mas sabia que eram voces que estavam lá porque estavamos todos a insultar nos e a falar dirigiamo nos pelo nick.

Eu devia estar a espetar uns belos murros no luk e no chik xD



Pois, pois, antes de dares o primeiro já estavas K.O. no chão. Contente

Já a muito tempo, sonhei que estava a ser atacado por vampiros, e a Buffy (Shara M Gellar) aparceu de lingerie e salvoume. :$ Lingua de fora! Feliz LaLaLa Yeahhh! Yahoo!

Devias estar devia , logo de ti Contente

Bem eu não devo ser humano porque não me lembro de ter sonhado Confuso

Eu só me lembro do que sonho quando acordo em sobresalto numa parte do sonho, se o sonho for calmo não me lembro dele xD

E ás vezes estou a sonhar e sei que estou a dormir. Até penso "Não vou abrir os olhos porque isto está a ser fixe" xD

Imagino que o faças quando estas a sonhar com gaijas bouas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 23:25

Eu tenho sonhos feiches ;D
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 17:26

Eh Pah, ontem quando vi o booking do Scape, sonhei que estava numa triple treath que era eu vs bush vs hussein...penso que era o hussein..
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:03

Raramente me lembro daquilo que sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:06

.sC´ escreveu:
Eh Pah, ontem quando vi o booking do Scape, sonhei que estava numa triple treath que era eu vs bush vs hussein...penso que era o hussein..

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:29

Um dia sonhei que estava num cinema, mas nas casas de banho e parecia que estava á procura de alguém, de repente, vejo uma gaja nua ( bem boa Lingua de fora! ) numa casa de banho, ela disse-me: Toca!, depois o meu primo vem-me chamar a dizer, ainda embora pah!
E eu vou...

Bem estranho este sonho :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:36

Edgecator escreveu:
Um dia sonhei que estava num cinema, mas nas casas de banho e parecia que estava á procura de alguém, de repente, vejo uma gaja nua ( bem boa Lingua de fora! ) numa casa de banho, ela disse-me: Toca!, depois o meu primo vem-me chamar a dizer, ainda embora pah!
E eu vou...

Bem estranho este sonho :/
Quem me dera estar contigo naquele sonho!! Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:45

.sC´ escreveu:
Edgecator escreveu:
Um dia sonhei que estava num cinema, mas nas casas de banho e parecia que estava á procura de alguém, de repente, vejo uma gaja nua ( bem boa Lingua de fora! ) numa casa de banho, ela disse-me: Toca!, depois o meu primo vem-me chamar a dizer, ainda embora pah!
E eu vou...

Bem estranho este sonho :/
Quem me dera estar contigo naquele sonho!! Chorar

Para lhe tocares também não -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 19:52

Jekod escreveu:
.sC´ escreveu:
Edgecator escreveu:
Um dia sonhei que estava num cinema, mas nas casas de banho e parecia que estava á procura de alguém, de repente, vejo uma gaja nua ( bem boa Lingua de fora! ) numa casa de banho, ela disse-me: Toca!, depois o meu primo vem-me chamar a dizer, ainda embora pah!
E eu vou...

Bem estranho este sonho :/
Quem me dera estar contigo naquele sonho!! Chorar

Para lhe tocares também não -.-

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:03

Foda-se não sabia que havia sonhos fags
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:11

Uma vez tava num sonho em que estava num match contra o Cena na Wrestlemania e venci-o e todos estavam a gritar o meu nome. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:16

Sonhos assim mais importnates não me lembro. Mas claro que há aqueles sonhos, em que pensas que vais cair de algum sitio alto e tens aquela sensação arrepiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:35

Tems razao as vezes tenho sonhos desses.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 09:59

Sonho estupidamente cool de hoje:
*Estava eu a andar no meio da cidade (não sei a fazer o quê) quando vejo um grupo de tipos um pouco à minha frente. Derrepente um começa a chamar por mim, eu vou lá e o tipo diz: Curtes o meu Source para telemóvel? Eu vejo o jogo e digo: Altamente! E começo a correr até casa. Entro no meu quarto e vejo a Angelina Love. Derrepente começa a tocar a música do Hotel Erotica, tentamos fazer sexo mas não conseguimos porque de alguma maneira o pénis não entra mas mesmo assim tenho um orgasmo, sujo a minha t-shirt dos Maiden, a Angelina desaparece literalmente, o meu pai entra no quarto e apenas diz: Vamos almoçar*
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:05

nunca vos aconteceu de numa noite terem o sonho e na noite seguinte a continuaçao... xD

ou de numa noite terem um sonho, e noutra ter exactamente o mesmo sonho....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:06

E!r@ escreveu:
nunca vos aconteceu de numa noite terem o sonho e na noite seguinte a continuaçao... xD

ou de numa noite terem um sonho, e noutra ter exactamente o mesmo sonho....

Ter o mesmo sonho as duas vezes ja me aconteceu mas nunca me aconteceu o proximo episodio de um sonho.xD
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:16

E!r@ escreveu:
nunca vos aconteceu de numa noite terem o sonho e na noite seguinte a continuaçao... xD

ou de numa noite terem um sonho, e noutra ter exactamente o mesmo sonho....

O mesmo sonho já mas a continuação não não curto muitas temporadas nas séries Lingua de fora!

Epá sonhos hilariantes já foram tantos Confuso

Talvez um em que sonho que estava com ppl do XBooker e fomos dar uma volta de repente vamos todos para minha casa de repente começamo-nos a insultar e vai tudo para seu canto:P Também já sonhei que um monte de superstars vêm para minha casa acho que era: Taker,Kane Mysterio e Cena depois começam a a falar comigo e tal bazam ao fim do dia e fica o Kane escondido a tentar dar-me uma sova depois no momento em que ele se aproximava acordei Dry! e não pude ver o final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:28

ScapeGoat escreveu:
Sonho estupidamente cool de hoje:
*Estava eu a andar no meio da cidade (não sei a fazer o quê) quando vejo um grupo de tipos um pouco à minha frente. Derrepente um começa a chamar por mim, eu vou lá e o tipo diz: Curtes o meu Source para telemóvel? Eu vejo o jogo e digo: Altamente! E começo a correr até casa. Entro no meu quarto e vejo a Angelina Love. Derrepente começa a tocar a música do Hotel Erotica, tentamos fazer sexo mas não conseguimos porque de alguma maneira o pénis não entra mas mesmo assim tenho um orgasmo, sujo a minha t-shirt dos Maiden, a Angelina desaparece literalmente, o meu pai entra no quarto e apenas diz: Vamos almoçar*

Dah! Palmas

LOOOOOL Que sonho do catano xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 12:32

MP escreveu:
E!r@ escreveu:
nunca vos aconteceu de numa noite terem o sonho e na noite seguinte a continuaçao... xD

ou de numa noite terem um sonho, e noutra ter exactamente o mesmo sonho....

O mesmo sonho já mas a continuação não não curto muitas temporadas nas séries Lingua de fora!

Epá sonhos hilariantes já foram tantos Confuso

Talvez um em que sonho que estava com ppl do XBooker e fomos dar uma volta de repente vamos todos para minha casa de repente começamo-nos a insultar e vai tudo para seu canto:P Também já sonhei que um monte de superstars vêm para minha casa acho que era: Taker,Kane Mysterio e Cena depois começam a a falar comigo e tal bazam ao fim do dia e fica o Kane escondido a tentar dar-me uma sova depois no momento em que ele se aproximava acordei Dry! e não pude ver o final.

Era impossivel veres o final xD
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 14:45

Blaise escreveu:
MP escreveu:
E!r@ escreveu:
nunca vos aconteceu de numa noite terem o sonho e na noite seguinte a continuaçao... xD

ou de numa noite terem um sonho, e noutra ter exactamente o mesmo sonho....

O mesmo sonho já mas a continuação não não curto muitas temporadas nas séries Lingua de fora!

Epá sonhos hilariantes já foram tantos Confuso

Talvez um em que sonho que estava com ppl do XBooker e fomos dar uma volta de repente vamos todos para minha casa de repente começamo-nos a insultar e vai tudo para seu canto:P Também já sonhei que um monte de superstars vêm para minha casa acho que era: Taker,Kane Mysterio e Cena depois começam a a falar comigo e tal bazam ao fim do dia e fica o Kane escondido a tentar dar-me uma sova depois no momento em que ele se aproximava acordei Dry! e não pude ver o final.

Era impossivel veres o final xD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cá para mim era para maiores de 16 o final e como tenho 13 cortaram o filme a meio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 14:55

Por acaso também já tive um sonho que no dia a seguir continuou. Isso deve-se simplesmente ao nosso inconsiente. O inconsiente é o que controla os nossos sonhos, como voces devem saber. O sonho contiunua se nós, incoscientemente, estivermos interessados em saber o que acontecera a seguir.
Por exemplo, se nós sonharmos com a pessoa que gostamos e o sonho acabar quando iamos a beijar, no dia seguinte e possivel que o sonho recomece desse ponto ou entao mais atras, para dar mais interesse à história.
Os sonhos são estranhos. o Scape pode estar a mentir ou não, porque isso é possivel.
Nunca vos aconteceu sonhar com algo que estavam preocupados, por exemplo?
É tudo isso que domina os nossos sonhos, nós somos seres que não temos o livre arbitro todo. Iremos nascer ignorantes, tal como nascemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sonhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis