SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sonhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:18

Hoje tive um pesadelo em que estava num mundo sem mulheres e que os homens (sem onfensa) eram todos gays menos eu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:20

Pedro_cosa escreveu:
Hoje tive um pesadelo em que estava num mundo sem mulheres e que os homens (sem onfensa) eram todos gays menos eu!!

Não havia mulheres e não eras gay? Como?

lol
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:28

Não namorava Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 21:08

sonhei qu eo Undertaker andava atraz de mim no ringue
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 21:21

Nossa muito LOL sonhei que qndo estava dormindo Espantado (coisa mais ridicula sonhar que estar dormindo)e que eu acordava no sonho com uns sinos,de repente me aparece Taker e diz bem baixinho: ''Eu vejo gente morta''. do nada me aparece vickie guerrero que Pergunta: ''com que frequencia''? e Taker responde todo o tempo e ai vickie pergunta: qm vc ve? e taker: o Edge,dai me aparece a cena do taker 'jogando Edge no inferno'',ai eu acordei.(eh isso o que dar ver sexto sentido,comendo panqueca Não acredito! )
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 21:33

Ontem sonhei que tava na natação a limpar-me nos balneários nu, e aparece-me uma gaja toda boa lá. Ela chega-se ao pé de mim e depois acordo Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 21:33

John26 escreveu:
Não namorava Dah!


Acorda para a realidade, isso não é um sonho...


I remember, that once uppon a time, i was on Late Night with Connan O'Brien Talk Show, with my WWE Title, e que o tema da conversa éra a Miley, já que eu estava casado com ela e ela tinha pousado para a playboy nesse mês. Depois disse que aquilo éra um simples papel para os punheteiros e que não éra ciumentos, muito menos ao ponto disso me afectar com um simples bem material, pois o afecto dela éra meu, e não dos punheteiros da revista Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 13:58

Sonhei tanta coisa esta noite que nem me lembro, a única coisa que me lembro é estar no deserto com uma única faca não sei para o que!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sonhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis