SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:00

Epah quem é aquele que faz tópicos geniais e que gostavas de fazer? Aquele que não faz imensos posts, apenas os de qualidade mesmo e que era ísso que querias fazer.

Aquele que tresanda de carisma mesmo sem o conhecer...

Fala aí desse user e tal LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:00

Ninguém, simples
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:03

Nenhum xD

Não tenho ídolos aqui dentro.

Tenho é users que admiro como o Fundertaker, o Jekod, o JackGun Smilie


Última edição por ColRevan™ em Seg 11 Ago 2008, 23:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:04

Fundertaker - Pelo seu vasto conhecimento a nivel de wrestling .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:05

X3M.V faz uns comentarios que amo *.*
Salvador porque criou a SWWE Piscar o Olho


Última edição por Bruno@ em Ter 12 Ago 2008, 10:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:08

Bruno@ escreveu:
X3M.V faz uns comentarios que amo *.*

Glup. Eu?! :O Many thanks. :|

O Adam, o Fundertaker, principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:11

Ninguém aqui tem algo de especial Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySeg 11 Ago 2008, 23:29

Apesar de passarem pouco por aqui mas conheço-o de outros forums.

PoD e Deadman41

PS: O Fundertaker também Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 09:40

Não tenho dúvidas, Fundertaker e Adam
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 09:47

Para mim o que tem os topicos e o booking mais divertido é o ScapeGoat.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:01

Podemos dizernos a nós próprios? x'D

X3M.V , Salvador , Fundertaker , ScapeGoat (x'D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:02

O salvador, porque sem ele isto não existia
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:24

sem duvida: Fundertaker, Salvador, Adam.

Ps: O X3M.V, scape & Arts, e o .tl.... apesar de serem grandes spammers. x'D

(Edited)


Última edição por xXPsychö.PunkXx em Ter 19 Ago 2008, 21:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:37

Estou emocionado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:59

Nobody of course...
São todos lammes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:01

.tL e Blaise És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:44

Salvador, X3M.V e Fundertaker.


Ah e o .luk.mcdowd. é o melhor user de todos xD


E também o JackGun.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 13:43

Sei la, talvez o Salvador, porque sem ele não existia o forum!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 14:05

Vamos lá começar :

- Fundertaker
- Adam
- ScapeGoat
- Daniel (por vezes também)
- PoD (apesar de comentar pouco)
- Jekod
- Blaise
- .tL
- Salvador
- X3M.V

Penso que esta tudo se me esqueci de alguem digam e eu peço descupa : P
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 15:04

.Jc. escreveu:
©osta escreveu:
Vamos lá começar :

- Fundertaker
- Adam
- ScapeGoat
- Daniel (por vezes também)
- PoD (apesar de comentar pouco)
- Jekod
- Blaise
- .tL
- Salvador
- X3M.V

Penso que esta tudo se me esqueci de alguem digam e eu peço descupa : P


Esuqecestete de mim Não acredito!

Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Fail
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 16:26

o salvador não é de certeza....

talvez o puto da imagem acima Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 16:26

.LuiS escreveu:
.Jc. escreveu:
©osta escreveu:
Vamos lá começar :

- Fundertaker
- Adam
- ScapeGoat
- Daniel (por vezes também)
- PoD (apesar de comentar pouco)
- Jekod
- Blaise
- .tL
- Salvador
- X3M.V

Penso que esta tudo se me esqueci de alguem digam e eu peço descupa : P


Esuqecestete de mim Não acredito!

Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Fail


MAs que imagem ROFL.

Eu disse a verdade, tenho muitos fã aqui no f´roum x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptyTer 12 Ago 2008, 16:28

Deve ser deve...daqui admiro quem faz para ser admirado, não o Jc que faz tudo para chamar a atençao...
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySáb 16 Ago 2008, 19:00

Scape goat baby ele revolucionou a SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? EmptySáb 16 Ago 2008, 19:08

Desculpem mas desde quando temos uma pessoa que nunca vimos na put* da vida como seu idolo ? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis