SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 19:26

Crazy Boy escreveu:
Salvador

Ensinoume muita coisa e ajudoume por aqui.

Adam e Fundertaker

Ambos tÊm um conhecimento de wrestling, que espero um dia vir a ter.

X3M.V

O meu mentor. Contente Foi a minha grande ajuda, desde fed, comments, wrestling em si, tudo, foi ele que sempre me ajudou e me fez no que sou hoje. (Que desgosto deve ter, xD) .


Ah, e idolatrome a mim. Bue mesmo.

Julgava que tu éras mais antigo cá que o X3M.V Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 22:32

ARTS PK ELE/ELA (não sei o sexo) GOSTAM DA HANNAH MONTANA E TEM sempre razão VIVA o ARTS
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 22:32

Ela*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 22:33

prontos não sabia têm de dar um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 22:41

O Salvador, porque nos atura a todos. E não é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQui 28 Ago 2008, 00:38

Daniel-san escreveu:
Ela*

Se eu fosse um ela, queria ver se ainda andavas atrás da Angel LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 EmptyQui 28 Ago 2008, 01:00

Idolos LoL nenhum

Mas tenho pessoas que admiro por perceberem banstante da modalidade

Salvador - Fez um projecto com grande qualidade que mete inveja a muitos
Arts - Tem um vasto conhecimento de wrestling geral
Adam - Tem um vasto conhecimento de wrestling principalmente sobre WWE/F e TNA
Fundertaker - Tem um vasto conhecimento de wrestling no geral
X3M.V - Pode vir a tornar-se um grande mas grande 2º administrador

Estes são os principais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que aqui do fórum tens como ídolo?   Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que aqui do fórum tens como ídolo? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis