SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bilhete para a Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 15:59

RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
Esto esgotados? Tens a zona vip esgotada, e da rampa ainda tens os balcões todos com lugares Piscar o Olho

GRGRGR.. tu das trabalho... Eu estou a dizer q dava os 750 euros na seguinte situaxao: TUDO ESGOTADO, e alguem vendia por 750.
Prcebes-te?
lo0l --"

Acabava por ser mais facil ir para a porta do hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 17:08

Arts escreveu:
RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
Esto esgotados? Tens a zona vip esgotada, e da rampa ainda tens os balcões todos com lugares Piscar o Olho

GRGRGR.. tu das trabalho... Eu estou a dizer q dava os 750 euros na seguinte situaxao: TUDO ESGOTADO, e alguem vendia por 750.
Prcebes-te?
lo0l --"

Acabava por ser mais facil ir para a porta do hotel...

Eu ia era pa dentro do quarto do hotel LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 17:33

RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
Esto esgotados? Tens a zona vip esgotada, e da rampa ainda tens os balcões todos com lugares Piscar o Olho

GRGRGR.. tu das trabalho... Eu estou a dizer q dava os 750 euros na seguinte situaxao: TUDO ESGOTADO, e alguem vendia por 750.
Prcebes-te?
lo0l --"

Acabava por ser mais facil ir para a porta do hotel...

Eu ia era pa dentro do quarto do hotel LaLaLa

That was sad...
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 17:56

Arts escreveu:
RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
RitaJCena escreveu:
Arts escreveu:
Esto esgotados? Tens a zona vip esgotada, e da rampa ainda tens os balcões todos com lugares Piscar o Olho

GRGRGR.. tu das trabalho... Eu estou a dizer q dava os 750 euros na seguinte situaxao: TUDO ESGOTADO, e alguem vendia por 750.
Prcebes-te?
lo0l --"

Acabava por ser mais facil ir para a porta do hotel...

Eu ia era pa dentro do quarto do hotel LaLaLa

That was sad...

No x ) Actually I think it would be fun xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
suz
Jobber



Idade : Data de inscrição : 11/09/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 11 Set 2008, 13:57

Tenho 3 bilhetes para a plateia VIP a 80smacks cada.

Alguém quer??

Mais perto impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 11 Set 2008, 13:58

q é q s passa c o pessoal? Quer tudo vender bilhetes! --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
suz
Jobber



Idade : Data de inscrição : 11/09/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 11 Set 2008, 14:06

arranjei a mais, querem?
Ir para o topo Ir para baixo
creative78
Jobber



Idade : Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 12 Set 2008, 13:35

Tenho 2 bilhetes para a plateia VIP (8) lugares G2 e G3 a 85 euros cada. Em frente ao ringue.

Entrego em mão em Lx ou por correio no resto do país (portes a pagar no destino)

Tenho comprovativo de compra.

Alguém quer?
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 23:11

Com 750 euros comprava um popo e ia ver a Smack porque eu ja tenho o bilhete e muitos de voces n! Ahahah Smilie Mas ja agora por curiosidade, se tas tao necessitada de dinheiro trabalhar sempre e bom Smilie Mas epa o preco k pedes ninguem te vai comprar a não ser que baixes o preco! Smilie Tu não consegues vender nada em segunda mao plo mesmo preco senao eu não comprava o meu popo por 1900€ teria que arrotar 4000 ou mais Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 23:25

Sempre venderam o bilhete ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 23:33

Eu já vendi o meu bilhete (:
Thanks all you guys!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 23:36

Podemos saber se foi a alguém do nosso fórum? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyDom 14 Set 2008, 00:21

Válter escreveu:
Podemos saber se foi a alguém do nosso fórum? Feliz

Acho que foi o David aka Sting
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyDom 14 Set 2008, 23:14

Não, não foi do fórum x)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptyDom 14 Set 2008, 23:26

Kelly escreveu:
Não, não foi do fórum x)
Vê lá quem meteste ao meu lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 18:16

LOL, diz lá quem é porque tanta coisinha aqui na SWWE para nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 21:36

NeRo@ escreveu:
LOL, diz lá quem é porque tanta coisinha aqui na SWWE para nada xD

Pita pita pita pita Smilie Achas? Ela ainda não o vendeu ta so a criar suspense!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 23:02

RJ Wild escreveu:
NeRo@ escreveu:
LOL, diz lá quem é porque tanta coisinha aqui na SWWE para nada xD

Pita pita pita pita Smilie Achas? Ela ainda não o vendeu ta so a criar suspense!
Vendeu e não vendeu. Vendeu (neste caso deu) e ainda não recebeu o dinheiro em troca, por isso coize. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
suz
Jobber



Idade : Data de inscrição : 11/09/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 10:04

tantos fans e ninguém vai ver o espectaculo???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 10:14

O show é quando mesmo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 10:22

É na Quarta-Feira.

Suz somos fãs mas imagina esta conversa:

Filho: Então mãe, pai, sabem como eu gosto de ver aqueles gajos com cuecas a lutar. Então eu pensei, no dia 24 (por acaso no dia em que eu tenho um teste), eu podia faltar á aula e vocês ao trabalho, e então por 30 euros, iamos daqui do Porto até ao Pavilhão Atlântico ver os gajos de cuecas a lutar. Que acham?

Mãe e pai: Cheiras mal...

Filho: Não, isso é o Daniel-San mesmo...

Mãe e pai: Ah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 10:24

.tL, não é assim que tens piada.
pseudo-twteiro. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 13:52

Válter escreveu:
.tL, não é assim que tens piada.
pseudo-twteiro. :/

Tiago = .tL ???

OMG!!

Eu respeitava o Tiago (não o .tL), mas agora nem um nem outro, porque têm menos graça que o Herman José...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 14:05

Adolfo Dias escreveu:
Válter escreveu:
.tL, não é assim que tens piada.
pseudo-twteiro. :/

Tiago = .tL ???

OMG!!

Eu respeitava o Tiago (não o .tL), mas agora nem um nem outro, porque têm menos graça que o Herman José...

TL26 aka .tL aka Tiago
eu é que 'tava habituado a fazer .tL e escrevi .tL, mas é Tiago, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 EmptySex 19 Set 2008, 15:51

Válter escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Válter escreveu:
.tL, não é assim que tens piada.
pseudo-twteiro. :/

Tiago = .tL ???

OMG!!

Eu respeitava o Tiago (não o .tL), mas agora nem um nem outro, porque têm menos graça que o Herman José...

TL26 aka .tL aka Tiago
eu é que 'tava habituado a fazer .tL e escrevi .tL, mas é Tiago, sim.

E diz que tem 15 anos!! Anda a enganar a SWWE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bilhete para a Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis