SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bilhete para a Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:09

DuarteSWWE escreveu:
85€ é mesmo o preço do bilhete quando compras? É que se for é um roubo, uma venda de um bilhete (já comprado) tem sempre um preço mais baixo do novo. Portanto eu diria que o bilhete deveria ser vendido a pelo menos 65€.


Quem vende por fora quer sempre ganhar dinheiro e não perder .
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:23

ya os ciganos compram bilhetes a 85 euros e veem po fimd a fila de espera e vendem bilhetes a 100 euros, so para não esperarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:34

eU COMPRO COMO FICA ISSO E COMO MANDAS????
não E A BRINCAR JURO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:34

Jekod escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
85€ é mesmo o preço do bilhete quando compras? É que se for é um roubo, uma venda de um bilhete (já comprado) tem sempre um preço mais baixo do novo. Portanto eu diria que o bilhete deveria ser vendido a pelo menos 65€.


Quem vende por fora quer sempre ganhar dinheiro e não perder .

Pois eu devia pedir muito mais do que 85€, pois quem vende faz sempre isso .. mas como sou uma querida estou a vender pelo mesmo preço que comprei --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:38

eU JA DISSE QUE COMPRAVA AGORA QUERO SABER COMO PODEREI COMPRAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:52

Jeff Orton escreveu:
eU JA DISSE QUE COMPRAVA AGORA QUERO SABER COMO PODEREI COMPRAR!!!

Falas com ela por PM, não?
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:55

Não pera devem estar a gozar comigo ou o car*lho... Vocês sabem ao menos o que são os Classificados? É onde pessoas vendem algum item em 2ª mão, caso desse bilhete! Se esse bilhete foi comprado, ao venderes pela 2ª vez vendes mais barato que o preço normal. Se compraste o bilhete a 85€, ao venderes em 2ª mão (este caso) vendes mais barato. Quer dizer, tu podes vender a 85€, mas quem aceitar esse preço deve ser o maior otário que já presenciei...
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:56

Adam escreveu:
Jeff Orton escreveu:
eU JA DISSE QUE COMPRAVA AGORA QUERO SABER COMO PODEREI COMPRAR!!!

Falas com ela por PM, não?

Está escrito no tópico que ele pode responder no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 20:14

DuarteSWWE escreveu:
Não pera devem estar a gozar comigo ou o car*lho... Vocês sabem ao menos o que são os Classificados? É onde pessoas vendem algum item em 2ª mão, caso desse bilhete! Se esse bilhete foi comprado, ao venderes pela 2ª vez vendes mais barato que o preço normal. Se compraste o bilhete a 85€, ao venderes em 2ª mão (este caso) vendes mais barato. Quer dizer, tu podes vender a 85€, mas quem aceitar esse preço deve ser o maior otário que já presenciei...

Nunca ouviste falar no "mercado negro"?
Dou o exemplo do Euro , um bilhete que na bilheteira custa-se 100€ por fora era bem capaz de ser vendido a 500€
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 20:18

Jekod escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Não pera devem estar a gozar comigo ou o car*lho... Vocês sabem ao menos o que são os Classificados? É onde pessoas vendem algum item em 2ª mão, caso desse bilhete! Se esse bilhete foi comprado, ao venderes pela 2ª vez vendes mais barato que o preço normal. Se compraste o bilhete a 85€, ao venderes em 2ª mão (este caso) vendes mais barato. Quer dizer, tu podes vender a 85€, mas quem aceitar esse preço deve ser o maior otário que já presenciei...

Nunca ouviste falar no "mercado negro"?
Dou o exemplo do Euro , um bilhete que na bilheteira custa-se 100€ por fora era bem capaz de ser vendido a 500€

Queres ver que vocês são o (pseudo) mercado negro? LOOOOOOOOOOL I lol'd.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 20:19

Mercado negro surge em qualquer lado. Já agora, vender o bilhete por preço diferente do da bilheteira é ilegal, para quem não sabe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 20:19

Não percebes que os bilhetes esgotaram? A razão é essa de ela vender o bilhete ao mesmo preço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 20:22

Fundertaker escreveu:
Mercado negro surge em qualquer lado. Já agora, vender o bilhete por preço diferente do da bilheteira é ilegal, para quem não sabe Piscar o Olho

Ilegal não creio que seja (agora deixaste-me na dúvida) mas vendê-lo em segunda mão pelo mesmo preço de um novo é da maior inteligência que já vi, digo eu...

EDIT: Se estão esgotados, não significa que tenha de vender ao mesmo preço aliás, já vi bilhetes à venda para um concerto (dos quais estavam esgotados) e vi-os não ao preço de um novo, mas sim mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 21:28

uma coisa em 2º mão é uma coisa que já foi utilizada. Eu NÃO utilizei o bilhete --'
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 21:42

Kelly escreveu:
uma coisa em 2º mão é uma coisa que já foi utilizada. Eu NÃO utilizei o bilhete --'

Eu sei que não, aliás se usasses já não o ias vender. No caso dos bilhetes se o adequiriste e queres vender para um segundo comprador (foste a primeira) passa na mesma a ser uma venda em segunda mão. No caso de um jogo, se ele não for aberto (mesmo que esteja com plástico e tudo), se tu o venderes vai ser uma venda de segunda mão na mesma. Isto é apenas o que sei o que sempre ouvi em todo o lado, aliás ao Classificados onde vou é tudo assim.

Conclusão: Se venderes por segunda vez qualquer produto, óbvio que ele não ser vendido pelo preço de como um novo... Mas depois do que li, existem pessoas capazes de tudo lol.

EDIT: Também se estão a vender por 85€, talvez seja pelo prémio de estar à beira do Salvador a assistir ao evento (LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:05

LOL pronto é isso. É que eu preciso da mesma quantia para comprar outro bilhete
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:29

Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:38

Do Salvador claro Lingua de fora! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:40

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!

Se estivesses a perguntar isso ao .Jc. , tudo bem ainda se comprendia.
Agora a mim nepia , mas para te dicipar as duvidas por parte da Kelly Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:47

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!

Se estivesses a perguntar isso ao .Jc. , tudo bem ainda se comprendia.
Agora a mim nepia , mas para te dicipar as duvidas por parte da Kelly Contente

Mas Jekod tu vais-te sentar ao pe do Salvador se não estou e erro ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:48

A Kelly não faz Exposé a ninguém Sleep
Ele vai-se sentar ao lado? Só se comprar o meu bilhete LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:50

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!

Se estivesses a perguntar isso ao .Jc. , tudo bem ainda se comprendia.
Agora a mim nepia , mas para te dicipar as duvidas por parte da Kelly Contente

Mas Jekod tu vais-te sentar ao pe do Salvador se não estou e erro ..

Eu sei que me quem comprar se senta ao pe do Salvador .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:58

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!

Se estivesses a perguntar isso ao .Jc. , tudo bem ainda se comprendia.
Agora a mim nepia , mas para te dicipar as duvidas por parte da Kelly Contente

Mas Jekod tu vais-te sentar ao pe do Salvador se não estou e erro ..

Eu sei que me quem comprar se senta ao pe do Salvador .

Tu ja deves de estar farto dele, com ele todos os dias na rua à noite , moram um ao pe do outro ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 22:59

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
Compro o bilhete se fizeres um Exposé Contente

Quem ? Um Exteme expose por parte da Kelly ou do Salvador ? Não acredito!

Se estivesses a perguntar isso ao .Jc. , tudo bem ainda se comprendia.
Agora a mim nepia , mas para te dicipar as duvidas por parte da Kelly Contente

Mas Jekod tu vais-te sentar ao pe do Salvador se não estou e erro ..

Eu sei que me quem comprar se senta ao pe do Salvador .

Tu ja deves de estar farto dele, com ele todos os dias na rua à noite , moram um ao pe do outro ..

Por acaso ja não moro no mesmo bairro desde 2006.
E nunca me farto de estar com os meus amigos Piscar o Olho

Mas voltem ao topico sff .
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 23:02

ALGUEM COMPRA OU NÃO? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bilhete para a Smackdown Live!   Bilhete para a Smackdown Live! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bilhete para a Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis