SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 22/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 14:31

Kelvin escreveu:
O Big Show cada vez mais desvalorizado, Kendrick, no No Way Out perdeu pro Floyd Mayweather, está a fazer squashes u.u'

Seriously: what?
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:19

gosto desta smackdown , alias gosto de todas , acham que devo começar a ver a TNA ???
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:36

xtream 3d escreveu:
gosto desta smackdown , alias gosto de todas , acham que devo começar a ver a TNA ???

Claro que deves.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:37

xtream 3d escreveu:
gosto desta smackdown , alias gosto de todas , acham que devo começar a ver a TNA ???

E melhor não, aquilo pode causar atitudes estupidas nas pessoas que veem isso e e melhor não correres o risco de ficares ainda mais noob.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 06:04

DiogoAz escreveu:
Existe algum sitío onde posso ver os vídeos desta SD!? Há uns tempos atrás, já se tinha os vídeos postados antes de sexta-feira, se não me engano...

SE EU NÃO ME ENGANO, a Smackdown vai ao ar um dia antes na Austrália.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 10:13

IM IS BRAZILIAN escreveu:
DiogoAz escreveu:
Existe algum sitío onde posso ver os vídeos desta SD!? Há uns tempos atrás, já se tinha os vídeos postados antes de sexta-feira, se não me engano...

SE EU NÃO ME ENGANO, a Smackdown vai ao ar um dia antes na Austrália.
O máximo que se consegue arranjar é os vídeos da Smackdown á Sexta-feira à tarde/noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 12:29

Uma grande smack dawn , espero que postem os videos rapidos
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 12:30

Pedro_cosa escreveu:
Uma grande smack dawn , espero que postem os videos rapidos

Como é que sabes que foi uma grande SmackDown, ja viste o Show ?
E os Videos só devem de ser postados amanha de manha , ou à noite ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:32

Adam escreveu:
Kelvin escreveu:
O Big Show cada vez mais desvalorizado, Kendrick, no No Way Out perdeu pro Floyd Mayweather, está a fazer squashes u.u'

Seriously: what?

Not understand Confuso
Tas zoando da minha cara né xD
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:34

©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Uma grande smack dawn , espero que postem os videos rapidos

Como é que sabes que foi uma grande SmackDown, ja viste o Show ?
E os Videos só devem de ser postados amanha de manha , ou à noite ; )
Completamnte, ainda não percebi qual foi a ideia da WWE a por o Kendrick a lutar pelo titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:48

.sC´ escreveu:
©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Uma grande smack dawn , espero que postem os videos rapidos

Como é que sabes que foi uma grande SmackDown, ja viste o Show ?
E os Videos só devem de ser postados amanha de manha , ou à noite ; )
Completamnte, ainda não percebi qual foi a ideia da WWE a por o Kendrick a lutar pelo titulo...

Aproveitá-lo talvez. E ainda não percebi como avaliam a SmakDawn pelos spoilers Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:18

John26 escreveu:
.sC´ escreveu:
©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Uma grande smack dawn , espero que postem os videos rapidos

Como é que sabes que foi uma grande SmackDown, ja viste o Show ?
E os Videos só devem de ser postados amanha de manha , ou à noite ; )
Completamnte, ainda não percebi qual foi a ideia da WWE a por o Kendrick a lutar pelo titulo...

Aproveitá-lo talvez. E ainda não percebi como avaliam a SmakDawn pelos spoilers Confuso

também à que diga que se chama dar um Push apesar de ja se saber que ira perder esse combate ..
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:24

Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:27

kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:30

©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:34

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .

Jekod o Kendrick se vias antes o Wrestling como Tag Team era Excelente mas quando acabou mudou bastante isso , pode ser qe a WWE esteja apostar no Kendrick de antigamente que fazia grandes Moves entre muitas outras coisas ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:39

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .

Jekod o Kendrick se vias antes o Wrestling como Tag Team era Excelente mas quando acabou mudou bastante isso , pode ser qe a WWE esteja apostar no Kendrick de antigamente que fazia grandes Moves entre muitas outras coisas ..

Sim ele formou um Tag Team muito boa com o London , mas penso que lhe estao a fazer dar um salto muito grande tao depressa , uma luta pela USA penso que seria o melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:51

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .

Jekod o Kendrick se vias antes o Wrestling como Tag Team era Excelente mas quando acabou mudou bastante isso , pode ser qe a WWE esteja apostar no Kendrick de antigamente que fazia grandes Moves entre muitas outras coisas ..

Sim ele formou um Tag Team muito boa com o London , mas penso que lhe estao a fazer dar um salto muito grande tao depressa , uma luta pela USA penso que seria o melhor .

Pelo o U.S. Championship penso que teremos 2 atras dele e 1 a defender o que é dele ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:51

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .

Jekod o Kendrick se vias antes o Wrestling como Tag Team era Excelente mas quando acabou mudou bastante isso , pode ser qe a WWE esteja apostar no Kendrick de antigamente que fazia grandes Moves entre muitas outras coisas ..

Sim ele formou um Tag Team muito boa com o London , mas penso que lhe estao a fazer dar um salto muito grande tao depressa , uma luta pela USA penso que seria o melhor .

Pelo o U.S. Championship penso que teremos 2 atras dele e 1 a defender o que é dele ..

Pois , mas estas coisas tem que ser bem planeadas a longo prazo .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 22:55

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
kanito escreveu:
Malta acho que temos problemas... pensem bem... o shelton é usa champion, por isso não ira vencer o HHH... o MVP e o jeff hardy começou o que se pode chamar uma feud por o titulo do shelton... pensem bem, e se a WWE quiser seguir essa feud entre esses 3... nenhum deles iria ganhar entao ia fikar HHH e o KENDRICK... e se a WWE nos supreende!!! acho que isto ainda vai tar pano para mangas...

O que eu disse em cima ? Isso chama-se Push , o Edge não esta na WWE por causa daquilo que se passou no SS .. Undertaker em Feud pelo o que ouvir por ai com a La Familia e a SmackDown penso que fica sem ninguem para o WWE Championship . Começar a apostar em novas estrelas pelo o que parece ...

Tudo bem , e sempre bom apostar me caras novas , mas Kendrick ao WWE Title ja e um abuso .

Jekod o Kendrick se vias antes o Wrestling como Tag Team era Excelente mas quando acabou mudou bastante isso , pode ser qe a WWE esteja apostar no Kendrick de antigamente que fazia grandes Moves entre muitas outras coisas ..

Sim ele formou um Tag Team muito boa com o London , mas penso que lhe estao a fazer dar um salto muito grande tao depressa , uma luta pela USA penso que seria o melhor .

Pelo o U.S. Championship penso que teremos 2 atras dele e 1 a defender o que é dele ..

Pois , mas estas coisas tem que ser bem planeadas a longo prazo .

Mas quem sabe que o Jeff Hardy sai da Feud com o MVP e vai atras do HHH ? E o MVP faz feud com o Shelton e o Kendrick depois disto segue a vida dele : P .
Só podemos tirar estas conclusoes depois do Unforgiven ...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 01:37

apesar de o push ser um pouco exagerado, acho que não é nada do outro mundo. E pelo que se viu quando o HHH fez o seu discurso, ao mencionar os nomes dos contenders, o Kendrick foi o mais apupado, a partida, penso que a sua nova imagem está a dar os seus frutos. E claro que Kendrick não vai ganhar o titulo, apenas um push , vai ao unforgiven combater e a partir dai, devera entrar numa feud com alguem.

quanto a SD, gostei muito, todos os combates.

o combate feminino foi bastante bom, e gostei mais por ver que a Maria está a melhorar o seu desempenho no ringue, parabens e que continue assim.

A battle Royal não foi nada de especial, mas adorei a forma como o Kendrick ganhou xD.

Fiquei impressionado com o combate entre MVP e Festus, foi bastante bom, no inicio foi a base de murros, mas o MVP lá conseguiu arranjar uma artimanha para vencer o combate.

Outra grande combate foi o Shelton vs Finlay, ja sabia que o Finlay não iria vencer, mas não deixou de ser um bom combate. E fiquei feliz pelo Shelton no seu discurso não ter começado a gritar "There Ain't No Stoppin' Me Now", se não o meu pc ia abaixo e eu morria xD.

Jeff Hardy vs Khali, ja sabia o resultado mas não deixei de markar pelo Hardy, não sei o que se passa comigo, ams cada vez tou mais addicted por ele, sao fases xD.

DE realçar que vendo bem, nenhum dos 4 contenders ganhou de uma forma limpa, o MVP teve de atacar o Jesse para distrair o Festus, Kendrick teve o seu anjo da guarda a ajuda lo, Shelton Benjamin ganhou com a ajuda de Mike Know e mesmo o Hardy ganhou com a ajuda do Triple H.

O final do show foi muito bom, e por isso que eu adoro as SD, finais fantasticos. Foi lindo ver a altura em que a Vickie pergunta se o taker a desculpava e o publico a gritar " No, No" xD. A familia vai toda para cima do Taker, ams ele ainda consegue sair por cima. Tal como fez ao Edge, Vickie podera ter o mesmo destino. Vamos a ver, estou a adorar esta feud entre Taker e La Familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 04:37

Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 07:41

Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 10:26

O taker esteve em grande a dar cabo da La Familia...acho que ele e a Vickey ainda se irao dar bem!!!Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 10:30

desculpem o double post, mas tem que ser: vou comentar o show.

Segmento inicial: nada de especial, Vickie só a dizer que ia pedir desculpas e que haveria combates de qualificação.

Maria vs Natalya: Fiquei supreendido com a maneira que a Maria combateu. Usou muita a tecnica, com contra-ataques muito bons. natalya tentou atacar muito as pernas, mas a sua opositora esteve bem no combate e só a interferencia de Maryse estragou o combate... podia acabar e depois ela aparecia. mesmo assim já devemos ter combate para a semana: Natalya & Maryse vs Maria & McColl

Segmento com Show: desvalorizou o Show... ele deveria estar num combate pois ele é ME/Up Mid Card

Battle Royal: maneira com Show entrou foi lol, e então a vitória de Kendrick... Show estava lixado e varreu aquilo tudo!

Festus vs MVP: MVP esteve melhor que Festus. Este atacou com muitos muros e pouca tecnica. Já o outro atacou muito bem o braço esquerdo, intercalando com manobras de alto impacto. maneira de ganhar podia ser diferente! Foi para realçar o heel que ele é cheio de artimanhas!

Prommo de Shelton: Deu um toque na gimmick muito boa. Mesmo assim o nadador é melhor que ele no ouro. xD

Shelton vs Finlay: grande combate que houve aqui. Muitos golpes de submissão com um pitada de ataques de impacto elevado. No ínico estava a ficar monotono com muitos jogos de prisões, mas depois melhorou muito. Mike Knox a aparecer elevou o combate a outro nivel e a vitória de Shelton percebe-se, devido a sua gimmick de querer muito ouro e pois Finlay é da ECW e está com uma feud bem boa.

Segmento com Vickie: Mudança de atitudes muito diferente!

Khali vs Hardy: Não tinha percebido porque o campeão da WWE estava ali, mas depois no final já percebi. Combate muito lento devido a Khali que para atacar faz um esforço enorme. Não merece estar onde esta. ganhou Jeff sem qualquer duvidas de story.

Segmento final: O que foi isto? Foi espectacular! Pensava que Undertaker ia aceitar as desculpas, mas não.... mas não quero novamente a La Familia contra ele!

Resumindo: Não foi um mau show, mas Triple H podia estar em destaque num combate. Não houve desenvolvimento de feuds, mas pelo menos o combate de Finlay foi muito bom (o melhor para mim)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 22/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum