SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 22/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Cena&RockRulez
Banido
Cena&RockRulez

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 14/08/2008Número de Mensagens : 2Local : United Stades Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 10:49

Brian Kendrick vs MVP vs Shelton Benjamin vs Jeff Hardy vs Triple H pelo título da WWE no Uniforgen, vai ser uma grande luta.
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 10:53

gostei do final taker em grande comosempre
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 11:40

Até acho que foi uma boa Smackdown!, a maria lá ganhou aquele combatezito, o The Brian Kendrick venceu aquela Battle royal e entrou para o combate pelo título da WWE mas acho que ele não é um bom contender!
O MVP ganhou ao Festus nem um nem outro são grandes lutadores para o titulo, gosto do estilo de luta do MVP mas para contender não gosto!
Se o Shelton Benjamin já tem o USA Chamnpionship para quê que lhe estam a dar outra opurtunidade por outro título, sim que ele é talentosos e está na parte mais alta da sua carreira mas acho que não é preciso andar à luta daquele título tão importante que é o da WWE!
Ele estava bem como estava não era preciso esta opurtunidade, mas se ele não tive-se os USA Championship até acho que gostava de o ver com o título da WWE!
JEFF HARDY acho sim que o Jeff Hardy vai ser o novo campeão da WWE tem talento tem perfil de WWE Champion o que mais pedir deste jovem prodigio!
Acho que esta quase claro que vamos ter outro campeão no Unforgiven e o seu nome é... JEFF HARDY!!!
Em fim foi uma boa Smackdown! e vamos ter surpresas no Unforgiven!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 12:09

Agora que vejo a SD , tecnicamente o Big Show não entrou na Battle Royal , visto ser uma com 10 wrestlers e não 11 .
Ir para o topo Ir para baixo
João_P
Wrestler
João_P

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Viseu Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 12:20

Foi uma boa Smackdown com varios bons combates e um final excelente. Não acho que seja uma grande opção a WWE fazer dois Scramble match's de uma vez, tal como não gostei quando foram as duas Elimination Chambers há algum tempo atrás. Dequalquer forma de certo que o Scramble match da RAW será o main-event e será de melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 17:57

Não percebo o porquê de ter visto aqui, em qualquer lado, a dizer que os shows eram melhores antes do draft porque isso acho que não é verdade.

Agora não costuma haver eventos principais, e daí? Para quê colocar um combate de tag team, onde se calhar está o Khali de um lado e do outro, o Triple H, e depois arranja-se mais dois à mistura, quando simplesmente, se pode ir assistindo a uma grande storyline arranjada pelos bookers, na Smackdown?

Só as promos do Edge ao acabar cada show foram fenomenais, e pelo menos a mim, o desenrolar a da sua história com a Vickie foi o que me chamou mais a atenção e meu deu super vontade de ver as Smackdowns.

Tivemos nesta semana, uma boa smackdown, porque não só houve uma boa promo no final,com o Taker para finalizar o show, como ainda assistimos a combate, todos eles com boa qualidade, excepto o do Jeff vs Khali, que não foi nada por aí além. Agora de resto, tivemos o Festus vs MVP e o Shelton vs Finlay que foram acima da média, e até a Maria supreendeu no seu combate contra a Natalya.

Acho que não há nada a apontar de grave neste show, mas acho que se vissem lá o Jeff vs Khali no evento principal, e a promo para antes, se calhar já diziam que era um bom show, por ter evento principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 18:36

Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 18:37

Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!

Por ser assim a gimmick é que fica interessante! Não gostavas da gimmick do eugene?
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:58

Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!

Por ser assim a gimmick é que fica interessante! Não gostavas da gimmick do eugene?

Do Eugene nem gostava nem deixava de gostar , mas ele fazia de retrazado . Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 22:25

Vi a SD esta manhã e digo que teve combates bons, o Shelton vs. Finlay foi muito bom, o Hardy contra o Kali gostei com uma ajuda do Game, foi pena não haver main event, mas pronto.

Espero que a SD! continue assim, BTW alguem sabe o rating desta?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 23:11

Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
tb tem realismo o Taker de repente, desaparecer do nada... Sleep

Eh pa, entretenimento é o que se quer, e ate acho bastante original
Ir para o topo Ir para baixo
@DreamZ
Wrestler
@DreamZ

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/08/2008Número de Mensagens : 41Local : Almada @ Mood : @ WWW @
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 23:19

Boa SmackDown. Aquele combate do Jeff Hardy contra o Khali foi muito bom.

PS: Faço os reports dos shows. Posso posta-los aqui. Lingua de fora!


Citação :
Maria vs Natalya

Maria é a primeira a entrar de seguida de Natalya. O combate começa com as duas a medirem a forças em que Maria consegue levar a melhor com um Headlock. Natalya safa-se e prende o pescoço de Maria. Maria trabalha no braço de Natalya. E Natalya trabalha também no braço. Maria aplica um Headscissors, e alguns pontapés. Natalya safa-se e manda Maria ao chão. Natalya aplica um Slam em Maria. Natalya começa a trabalhar na perna de Maria. Maria dá pontapés em Natalya safando-se assim da submissão. Maria aplica um JawBreaker, de seguida alguns clotheslines. Maria faz um takedown a Natalya esta vai para fora do ringue com o embate. Entretanto Maryse aparece e Natalya e Maryse começam a atacar Maria. Mas Michelle McCool aparece e salva Maria daquela confusão. Maria ganha o combate por desqualificação.

10-Man Battle Royal

Estrada. A seguir foi Funaki. Logo a seguir Jimmy Wang Yang e por fim Big Show e o vencedor foi Brian KendrickO primeiro a ser eliminado foi Vladimir Koslov. Logo a seguir por Soctty Goldment. Logo a seguir foi Ryan Braddock por BigShow. Logo a seguir foi Zack Ryder, Super Crazy e Curt Hawkins. Logo a seguir foi Armando. Logo a seguir foi Funaki. Depois Jimmy Wang Yang e por fim Big Show. O vencedor foi Brian Kendrick e e este qualifica-se para a o Unforgiven.

MVP vs Festus

A campainha soa e Festus enervas-se. Festus ataca com murros MVP seguido dum Suplex. Festus faz cover mas nada. Festus dá um valente murro em MVP. Festu manda MVP as cordas e Clotheline. Festud aplica um Belly-to-Belly Suplex. MVP manda Festus contra o canto este embate com o umbro no poste. MVP manda Festus novamente ao canto e lesiona-lhe. MVP ataca com murros e pontapés, Festus safa-se mas MVP volta a ofensiva. MVP trabalha no braço de Festus. Jesse puxa por Festus. MVP manda Festus ao chão e dálhe pontapés. Faz cover mas nada. MVP trabalha no braço de Festus. Festus safa-se com duas cabeçadas. MVP ataca Festus e armbar takedown. Faz cover mas nada. Festus dá muros em MVP. O árbito separa-os. Festus vai a correr ao canto mas falha. MVP faz cover e nada. MVP continua a trabalhar no braço de Festus. Festus safa-se com body drop. Festus dá uma chapada em MVP e mais uns murros, Festus manda MVP ao canto e takedown. Festus vai ás cordas e Splash. MVP sofre um boot de Festus. Festus sai do ringue e vai ter com MVP. Este que sorfre um clothesline. Festus aplica um back body drop fora do ringue. MVP dá um boot em Jesse, e rapidamente entra no ringue. Festus fica fora do ringue e MVP ganha por countdown.

Shelton Benjamin vs Finlay.

O “The Gold Standard” e o campeão dos estados unidos é o primeiro a entrar na arena. Faz a sua entrada no ringue. Shelton pede um micro e diz que adoro championships. E diz que vais ser o Michael Phelps, e que vai ganhar o WWE Chamionship. O segundo a entrar é o Finlay acompanhado por Hornswoggle. O combate começa com os dois a medirem forças, em que Shelton empurra Finlay para o canto. O árbito separa-os, e Finlay entra na ofensiva e dá uma cotevolada na cabelça de Shelton. Finlay aplica um Headlock a Shelton. Shelton encosta-se ao canto que nem um cão. Finlay está na ofensiva. Shelton empurra Finlay ao canto e começa-lhe a dar pontaspés e murros. Finlay enerva-se e ataca shelton. Estes saiem do ringue e começam aos murros. Finlay trabalha na perna de Shelton. Shelton livra-se com murros e pontapés. Mas novamente Finlay trabalha nas pernas. Finlay ataca Shelton mas Finlay quando foi para o takedown bate com o ombro no poste. Shelton está na ofensiva. Shelton ataca Finlay com murros e pontapés. Shelton tenta fazer desistir Finlay. Finlay safa-se, mas Shelton dá pontapés nas costas de Finlay. Shelton continua a atacar a Finlay. Shelton tentou o Baseball Slidfe mas Finlay puxa o tapete e ataca Shelton. Finlay sobe ao turnbuckle e Shelton também. Shelton cai e ataca Finlay…. Depois de um intervalo Shelton trabalha no pescoço de Finlay. Mas Finlay esquiva-se com pontapés. Shelton soqueia Finlay. Filay aplica um Jaw Breaker a Shelton. Faz cover mas nada. Shelton faz clothesline acabando em cover sem sucesso. Shelton trabalha no pescoço de Finlay. Finlay manda Shelton ás cordas. Mas Shelton dá um boot na cara de Finlay. Shelton passa a ofensiva. Shelton trabalha nas costas de Finlay. Finlay safa-se com uma cover, mass sem êxito. Shelton ataca Finlay. Shelton vai ter com Finlay e aplica um T-Bone Suplex. Finlay aplica clotheslines acabando numa cover sem sucesso. Finlay vai ter com Shelton pega nele mas Finlay larga-o mas Mike Knox puxa Hornswoggle. Finlay distrai-se e Shelton aplica o seu finisher, dando a vitória a Shelton.

Jeff Hardy vs Great Khali

Triple H veio até ao ringue para assistir a este Main Event entre Khali e Hardy. Khali é o primeiro a entrar. A campainha soa. Khali e Hardy olham um para o outro. Khali empurra Hardy mas Hardy passa por baixo das pernas de Khali e dá-lhe uma chapada. Hardy sobe ao ringue. Hardy ataca as pernas de Khali mas Khali aplica um clothesline acabando numa cabeçada. Hardy está encostado ao canto. Khali sufoca Hardy. Khali ataca Jeff Hardy no canto. Khali aplica um clothesline a Jeff Hardy. Khali levanta o braço e começa a trabalhar no ombro de Jeff Hardy. Khali aplica um slam em Hardy. Khali prepara-se para o Vice Grip, mas Jeff põe os polegares nos olhas de Khali. Jeff sobe ao canto mas este sofre um chop de Khali. Khali tenta por Hardy no tringue mas Hardy safa-se. Hardy vai ter com Khali e aplica um Twist of Fate. Hardy sobe ao canto, mas Khali pega em Hardy. Triple H vai tirar o manager de Khali do ringue, dá-lhe um soco e uma cadeirada. Khali apercebe-se e tenta atacar Triple H mas Triple H dá um cadeirada em Khali. Hardy sobe rapidamente ao canto e Whisper in the Wind em Khali. Hardy sobe ao canto e Swanton Bomb. Hardy win’s. Hardy qualifica-se para o Championship Scramble no Unforgiven.

Segmento de Triple H

Triple H começa a falar sobre o combate irá decorrer no Unforgiven. Começa a falar sobre os seus 4 adversários. Triple H diz que ele no ringue é perigoso. Diz que ele já foi campeão Mundial… Mas Kenny Dykstra aparece, e vai ter com Triple H. Dkystra diz que o nome dele é Kenny Dkystra e este sofre um Pedigree de Triple H.

Segmento de Vickie Guerrero

Vickie Guerrero vem ao ringue para pedir desculpas ao Undertaker. Vickie levanta-se da cadeira de rodas e chama pelo o Undertaker. Undertaker vem ao ringue e põe-se frente a frente com Vickie Guerrero. Udertaker ataca todos os que tavam no ringue menos Vickie. Undertaker aplica um chokeslam a Zack Ryder e Curt Hawkins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyber-wrestlingpt.blogspot.com
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 00:29

E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
tb tem realismo o Taker de repente, desaparecer do nada... Sleep

Eh pa, entretenimento é o que se quer, e ate acho bastante original

Pois mas o Undertaker desaparece não sei por onde mas desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 00:32

Robotik escreveu:
E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
tb tem realismo o Taker de repente, desaparecer do nada... Sleep

Eh pa, entretenimento é o que se quer, e ate acho bastante original

Pois mas o Undertaker desaparece não sei por onde mas desaparece.
ya, e é normal ver pessoas a desaparecer do nada no nosso dia-a-dia
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 10:14

E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
tb tem realismo o Taker de repente, desaparecer do nada... Sleep

Eh pa, entretenimento é o que se quer, e ate acho bastante original

Pois mas o Undertaker desaparece não sei por onde mas desaparece.
ya, e é normal ver pessoas a desaparecer do nada no nosso dia-a-dia

Se apagarem a luz durante 20 segundos também eu desapareço Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 10:15

Robotik escreveu:
E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
E!r@ escreveu:
Robotik escreveu:
Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta ... sou eu o unico a achar que a gimnick do Festus é das coisas mais estupidas que se passou no Wrestling??? Chocado

Eu acho que não é estupida. Pode ser diferente, mas não é estupida...

Entao um gaijo que ouve a campainha parece um lobo e quando volta a ouvir-la fica com cara de estupido e com a lingua de fora , isso tem algum realismo. Não Fixe!
tb tem realismo o Taker de repente, desaparecer do nada... Sleep

Eh pa, entretenimento é o que se quer, e ate acho bastante original

Pois mas o Undertaker desaparece não sei por onde mas desaparece.
ya, e é normal ver pessoas a desaparecer do nada no nosso dia-a-dia

Se apagarem a luz durante 20 segundos também eu desapareço Roll Eyes

Se continuares a fazer spam também desapareces num instante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 17:40

Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:55

JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:57

Robotik escreveu:
JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!

Entao para ti o que e uma boa gimmick ?
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 19:42

Jekod escreveu:
Robotik escreveu:
JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!

Entao para ti o que e uma boa gimmick ?

John Cena , HHH , Undertaker ...
Mas também não gosto quando o Rey Mysterio ganha ao Mark Henry , Khali é pouco realista. Apesar de ser um fa do Rey Mysterio.
Ir para o topo Ir para baixo
João_P
Wrestler
João_P

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Viseu Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 22:14

Robotik escreveu:
Jekod escreveu:
Robotik escreveu:
JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!

Entao para ti o que e uma boa gimmick ?

John Cena , HHH , Undertaker ...
Mas também não gosto quando o Rey Mysterio ganha ao Mark Henry , Khali é pouco realista. Apesar de ser um fa do Rey Mysterio.

O que têm a ver os combates do Rey, se ele ganha ou perde seja com quem for, com a sua gimmick ? A gimmick é boa ou má dependendo dos resultados dos combates ?
Relativamente ao Festus, eu percebo o que estás a querer dizer, maseste exemplo do Rey não foi lá muito bem conseguido :s
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 23:12

Ah ah, quero ver como vai ser o Kendrick Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 06:13

João_P escreveu:
Robotik escreveu:
Jekod escreveu:
Robotik escreveu:
JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!

Entao para ti o que e uma boa gimmick ?

John Cena , HHH , Undertaker ...
Mas também não gosto quando o Rey Mysterio ganha ao Mark Henry , Khali é pouco realista. Apesar de ser um fa do Rey Mysterio.

O que têm a ver os combates do Rey, se ele ganha ou perde seja com quem for, com a sua gimmick ? A gimmick é boa ou má dependendo dos resultados dos combates ?
Relativamente ao Festus, eu percebo o que estás a querer dizer, maseste exemplo do Rey não foi lá muito bem conseguido :s
O exemplo do Rey Mysterio foi so um exemplo do que eu não acho realista , o Rey mandar o Khali ou Mark Henry ao chao so se for com um camiao Roll Eyes

Com rima e tudo Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 09:53

Robotik escreveu:
João_P escreveu:
Robotik escreveu:
Jekod escreveu:
Robotik escreveu:
JackGun escreveu:
Robotik, não acho a gimmick do Festu rídicula em nada. Se o problema é que não é realista, dese quando uma gimmcik é realista? O Taker, como já disseram, não é realista ver alguém despaarecer do nada, e por acaso, ele é memso um ceifador de almas? Ou o Kane, ele é mesmo psicótico daquele jeito?O Boogeyman, será ele mesmo um bicho-papão?
A gimmcik do festus é bem original e criativa, e senão é das melhores que já vi na empresa. Além disso, ela tem, seu humor Piscar o Olho

Pois mas o Festus ouve uma campainha e muda de personalidade Confuso
E não estou a spamar , so vos estou a responder Fixe!

Entao para ti o que e uma boa gimmick ?

John Cena , HHH , Undertaker ...
Mas também não gosto quando o Rey Mysterio ganha ao Mark Henry , Khali é pouco realista. Apesar de ser um fa do Rey Mysterio.

O que têm a ver os combates do Rey, se ele ganha ou perde seja com quem for, com a sua gimmick ? A gimmick é boa ou má dependendo dos resultados dos combates ?
Relativamente ao Festus, eu percebo o que estás a querer dizer, maseste exemplo do Rey não foi lá muito bem conseguido :s
O exemplo do Rey Mysterio foi so um exemplo do que eu não acho realista , o Rey mandar o Khali ou Mark Henry ao chao so se for com um camiao Roll Eyes

Com rima e tudo Yahoo!

O Rey Mysterio quando luta com Wrestlers enormes , ou sem ser do seu calibre ataca sempre os joelhos que o ajudam a fazer mais ataques ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 21:08

Boa SmackDown!
Mas, não percebe mesmo isto do The Brian Kendrick lutar pelo WWE title!!
Foi bom, o Jeff vencer o Great Khali, assim para começar a ganhar confiança, afinal de contas ele é um excelente wrestler, que merece estar num patamar superior ao que está.
O Kenny Dykstra ali armado em gringo, em loirinho, de sapatilhinha branca, levou um pedigree naquele focinho ali do "King", foi um mimo!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 22/08/2008   Smackdown - 22/08/2008 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 22/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum