SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rey Mysterio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 21:07

Nunca gostei dele...Ele para mim sucka,mic-skills suckante em ringue bah! E nunca gostei de underdogs...
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 21:09

houve uma vez em ke eu tornei o rey mysterio meu favorito e nesse ano ele ganhou o royal rumble
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 21:12

O Rey Mysterio é um high-flyer muito fixe. É pena ser um underdog. De resto é espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 08:51

Grande e pequeno lutador.
O Rey devia estar envolvido numa feud com o CM Punk e o JBL e voltar a vencer o WHC, ou em vez disto ir para a ECW para entrar em feud com o Matt e o Mark Henry e vencer o ECW champion.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 08:57

Ele tá é quase a sair da WWE Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 12:15

É o que dá não aproveitar Superstars Mexicanas , acontece isto, Rey Myterio com um pe de fora da WWE porque a WWE é casmurra mas enfim . Penso que a WWE ja devia de saber o quanto custa contratar Wrestlers mexicanos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 21:33

acho que o WHC é o titulo mais desapropriado para dar ao rey myterio que so tem 75 kilos!!!

o da WWE era mais adequado e não se pode dixer que não merecia
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 21:36

Eh pa, acho que ele podia juntar se ao Evan Bourne e irem atras dos titulos de tag team, agora que a ECW esta aliada a Raw, seria bom, e assim ja aproveitavam melhor o Mysterio. Mas claro, antes quero ver esta feud entre o Kane e ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 22:19

Grande luchador só falta força, estou louco para ver essa feud dele com o Kane
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 11:45

Raphel escreveu:
acho que o WHC é o titulo mais desapropriado para dar ao rey myterio que so tem 75 kilos!!!

o da WWE era mais adequado e não se pode dixer que não merecia

Qual a diferença Não acredito! WHC = mais de 100 Kg / WWE = mais de 50 ?
Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 12:22

Raphel escreveu:
acho que o WHC é o titulo mais desapropriado para dar ao rey myterio que so tem 75 kilos!!!

o da WWE era mais adequado e não se pode dixer que não merecia

Porquê? Os título é pesado para ele? --'
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 12:24

Sickness escreveu:
Raphel escreveu:
acho que o WHC é o titulo mais desapropriado para dar ao rey myterio que so tem 75 kilos!!!

o da WWE era mais adequado e não se pode dixer que não merecia

Porquê? Os título é pesado para ele? Sleep


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

___________________

Rey agora vai tar em feud com o Kane....Talvez seja um push
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 16:19

burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 16:30

Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

E o da WWE é para os menos de 100 kilos? Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 16:31

Burro és tu pá!
Ele tem uma feud com o Kane para elevar o Kane, e o Mysterio simultariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 17:05

Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 17:24

Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! -.-'

porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 17:28

otaner escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! Dry!

porquê?

Porque eles são SUPER-Heavywheights...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 17:35

Pedrö345 escreveu:
otaner escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! -.-'

porquê?

Porque eles são SUPER-Heavywheights...

e desde quando existe um título super heavyweight?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 17:38

otaner escreveu:
Pedrö345 escreveu:
otaner escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! Dry!

porquê?

Porque eles são SUPER-Heavywheights...

e desde quando existe um título super heavyweight?


Então e o que é que eu disse? Se é so pa heavywheights os super heavywheights qur ja o tiveram também nõ o podiam ter Sleep Alem disso an historia do WH Title deixa ver....Houve 2 campeões heavywheight, outro cruiserwheight e o resto é super heavywheight...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 18:39

isso ja é ser extermista eu so disse que era desadequado para ele pq ele nem a heavyweight chega considerando heavywheight de 100 kilos para cima percebeste??
noob é o cu da tua tia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:18

Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! -.-'

Que eu saiba o Batista não e Super nem tao pouco o Triple H
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:22

Jekod escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! Dry!

Que eu saiba o Batista não e Super nem tao pouco o Triple H

Mas na altura do seu reinado eram ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:23

Pedrö345 escreveu:
Jekod escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Raphel escreveu:
burro! não mas se é um world heavyweight é para heavyweight's e o myterio não é um heavyweight... isto o gente mesmo burrinha...

Ei lá 2 coisas:

1º- Não me chames burro porque TU é que o és.
2º- Se o WH Title é só apra heavywheights então o HH, o BAtista, o ,Kahli, O Kane, O Undertaker , etc não o podem ter....É pá vê-se mesmo que és noob! -.-'

Que eu saiba o Batista não e Super nem tao pouco o Triple H

Mas na altura do seu reinado eram ...

O Batista ate pode andar la perto , mas o HHH never .
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:39

bah ele não eh um dos meus prediletos e nem tah no meu top5,mais eu ''gosto'' dele,ele faz os gigantes e gordos como Big show tentar e quase conseguir lutar rapido,e sabe voar muito bem,depois de EG acho q eh o melhor luchador de sempre.mais gosto mais qndo ele apanha.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis