SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rey Mysterio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:10

Na WWE ainda não fez nada de impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:56

Pois não ... [/ironia] Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 00:07

É um wrestler que cativa o publico com a sua velocidade e agilidade dentro do ringue. Um dos melhores high-flyers que alguma vez passou pela WWE.

Agora, penso que ele não é para andar atrás de titulos mundiais. Penso que poderia ter uma boa feud por um dos titulos secundários, caso fosse bem pensada a feud.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 09:54

Sem dúvida é um bom wrestler, bom HF bom ao micro!
Ir para o topo Ir para baixo
Brown
Wrestler
Brown

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/07/2008Número de Mensagens : 33Local : NO WRESTLEMANIA Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyTer 16 Set 2008, 04:21

Alguem ai sabe onde vende o cosplay do rey aqui no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptySex 19 Set 2008, 10:46

Brown escreveu:
Alguem ai sabe onde vende o cosplay do rey aqui no brasil?

Sem querer ser chato, mas já pensou em perguntar isso em algum fórum de cosplay da vida? Mas entendo. É bom evitar as putas gordas fujoshis que querem chamar a atenção, que costumam habitar em fóruns do gênero. Meus olhos doem só de imaginar. Sei que a wweshop vende a máscara, mas sai em 50 doletas. Sem contar o frete e os impostos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 18:45

não curto mesmo nada, está lá para agradar os putos....Dispensavel, espero que o kane lhe parte a boca toda Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 19:23

mario__bernardo escreveu:
não curto mesmo nada, está lá para agradar os putos....Dispensavel, espero que o kane lhe parte a boca toda Feliz


Cada um tem a sua opinião mas a tua é um bocado "parva"...


É pá eu cruto o Rey ele tens uns reinados fixes... Bla bla bla bla whisky saketas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 19:49

Ya teve um reinado altamente como Champ Smilie Só lhe deram o titulo em homenagem ao Eddie Smilie
Pessoalmente acho que foi uma má aposta da WWE para World Champion quando havia Wrestlers que merciam muito mais que ele Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 20:15

Tendo em conta que na altura ele era dos mais adorados por todos os fans...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 20:38

Alm Superstar escreveu:
Ya teve um reinado altamente como Champ Smilie Só lhe deram o titulo em homenagem ao Eddie Smilie
Pessoalmente acho que foi uma má aposta da WWE para World Champion quando havia Wrestlers que merciam muito mais que ele Adeus

Podes crer, e até isso foi uma joigada de m*rda, se quisessem fazer uma "homenagem", que dessem o titulo ao Benoit....

.....


Bom, o Mysterio, não gosto, nem desgosto, só acho que podia ter menos move's viciadas.... mas ele é um bom wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:15

mario__bernardo escreveu:
não curto mesmo nada, está lá para agradar os putos....Dispensavel, espero que o kane lhe parte a boca toda Feliz

Espero que o Sid Vicious faça a sua estreia e parta o Kane ao meio.
Agora a sério, o Rey-Rey é um bom wrestler na minha opinião, mic-skills ***, in-ring skills ****, flyling skills *****.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:42

Rey é fundamental para a WWE , apesar de não gostar dele
tenho de admitir!
e o que mais detestei nele foi o Reinado de World Heavy.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 19:21

é um dos meus preferidos... espero que continue na WWE por muitos anos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio   Rey Mysterio - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis