SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Naruto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 16:20

Quem e que não gostas de ver ninjas a lutar aqui vai em ingles a historia toda com o site em portugues não consigo arranjar e mesmo fixe da de segunda a sexta das 13:30 as 14:30 a repetição do dia anterior e das 20:00 o novo episodio


http://www.iamnaruto.com/naruto-episode-3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 16:22

Por acaso vejo de vez em quando, ate que e fixe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 16:23

É altamente.Eu vejo de vez em quando na SIC Radical e estou viciado...Para alem de ser espetacular as lutas também tem a sua parte cómica.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 17:09

Até curto, vejo regularmente na radical...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 17:16

eu adoro naruto *.* o melhor anime de sempre!!!
Sasuke e Sakura pra sempre
Naruto Fc0c70a9
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex 22 Ago 2008, 17:21

Comecei a ver esta semana na sic radical e ja estou super viciado, estou sempre ansioso que chegue a hora de ver, vejo os episodios repetidos e tudo, agora eles estao no 2 teste, na floresta da morte, vai ser fantastico, e hoje vou sair, não vou puder ver Triste
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySáb 23 Ago 2008, 13:40

Eu também comecei a ver na Naruto na Sic Radical e ate curto ha brava so ha uma coisa ke não curto é que quando esta na melhor parte do episodio acaba ai, la tenho que esperar pelo dia seguinte xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySáb 23 Ago 2008, 13:44

Eish, que este pessoal chegou atrasado quase 5 anos ao comboio Feliz Digo 5 anos porque foi mais ou menos quando comecei a ver. Não tenho visto muito deste último arco (Naruto Shippuden) porque estão mais colado em Bleach em algumas séries mais antigas, mas é muito bom Naruto até praí ao episodio... 150 ou algo assim do género. Depois começam os fillers que é uma seca desgraçada...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 10:52

como ainda esta proximo do episodio 30, ainda ha mt para ver eh eh, ainda bem.

Tou a adorar este segundo exame na floresta da morte *.*
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 10:56

O Exame da Floresta da morte esta a ser excelente, mas inda falta muito pa acabar, inda se vai passar muita coisa, ouvi dizer que o Kabuto vai trair a Aldeia de Konoha pela aldeia escondida do som...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 11:54

ouviste bem, eu ja vi pela net mais episodios, não aguentei esperar e esta mesmo fixe, cada vez que acaba um episodio tenho mais vontade de ver o que se segue *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 17:28

Ja começei a ver na sic radical so ke depois fui ao youtube e vi ate ao episodio em que o Rock Lee era derrotado pelo gajo que tem o barril de areia nas costas , acho que se xama Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 17:34

Sim, os episodios acabam smpre na melhor parte. depois la tem uma pessoa que esperar pelo dia seguinte , mas prontos tem sido fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 17:41

O Meu primo é viciado nisso (25 anos)... tem mais de 100 episodios no PC... A serie não é nada má, mas não ma cativa muito Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 17:50

Já vi alguns episodios, mas como tenho cenas melhores para ver não vejo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 21:12

simplesmente sucka
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 21:17

Eu ate curto ver so que o meu pai apanhou-me a ver achou muito violento e tirou a Radical de todas as TV's Triste Sasuke Is My Hero *.* xD

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 21:25

pëdrïnhüü escreveu:
Eu ate curto ver so que o meu pai apanhou-me a ver achou muito violento e tirou a Radical de todas as TV's Triste Sasuke Is My Hero *.* xD

Cump's Piscar o Olho

Eiiii isso e muito mau
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 22:12

sensual_ escreveu:
pëdrïnhüü escreveu:
Eu ate curto ver so que o meu pai apanhou-me a ver achou muito violento e tirou a Radical de todas as TV's Triste Sasuke Is My Hero *.* xD

Cump's Piscar o Olho

Eiiii isso e muito mau

Que idade tens???
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 22:13

Adolfo Dias escreveu:
sensual_ escreveu:
pëdrïnhüü escreveu:
Eu ate curto ver so que o meu pai apanhou-me a ver achou muito violento e tirou a Radical de todas as TV's Triste Sasuke Is My Hero *.* xD

Cump's Piscar o Olho

Eiiii isso e muito mau

Que idade tens???

12 Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 22:15

pois eu tenho 19 quem me iria proibir hmmmm ninguem hehe
EU ADORO mesmo NARUTO AGR quero ver o k vai acontecer amanha
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua 27 Ago 2008, 23:27

Killer escreveu:
simplesmente sucka


Espantado

Eu agora vejo pela net, mas tb vejo pela radical, episodios repetidos e tudo, completamente viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQui 28 Ago 2008, 08:01

E!r@ escreveu:
Killer escreveu:
simplesmente sucka


Espantado

Eu agora vejo pela net, mas tb vejo pela radical, episodios repetidos e tudo, completamente viciado.

Naruto depois da 1º parte(até ao inicio dos testes Chuniin) é bom sim senhor admito o seu valor depois do fim dos testes Chuniin quando muda de editora, naruto começa a suckar
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom 31 Ago 2008, 00:17

Pedro_cosa escreveu:
Ja começei a ver na sic radical so ke depois fui ao youtube e vi ate ao episodio em que o Rock Lee era derrotado pelo gajo que tem o barril de areia nas costas , acho que se xama Gaara
OMG, vi essa luta ha alguns dias, foi fantastica, Rock Lee rulla! Agora digam me, o Lee não vai voltar a lutar? Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySeg 01 Set 2008, 10:11

Não gosto... Não comunica mesmo...

Desu Note> Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum