SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Naruto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 10:31

E!r@ escreveu:
Se não me engano o fim dos testes ronda aproximadamente os 80 episodios, mais um pouco, se gostaste disso não podes dizer que ele sucka.

Depois, acho que tas a exagerar, por acaso, tou a ver na net e acho que tou po fim dos testes, depois vou começar a ver o que se segue, se fosse assim tao mau, Naruto não continuaria a ter o sucesso que teve.

As temporadas de Naruto tem demasiados fillers, o que é mau

Só no Naruto Shippuden é que se concentram muito mais na história principal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 13:28

Se ainda fossem fillers decentes (como os do Bleach, com uma história simples e bem engendrada para ninguém se queixar muito durante uns tempos)... mas a grande maioria dos fillers de Naruto são do pior que existe.

O que vale é que o episódio 101 é o melhor episódio de sempre de qualquer tipo de série, o que salva tudo Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis