SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Royal Rumble Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:00

Que raiva ja vamos ter novo campeao o baby Face voltou .|.

Será que esta é a segunda vez que deixo de ver a WWE por causa do Cena a Champ, agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania? Fodasse que raiva Cena é baby face, e dá muita graxa a WWE que comece a pensar noutra coisa sem ser o Cena .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:17

©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:20

Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:21

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?

Ya. Simples. O Edge tb saiu por causa duma lesao, voltou, interferiu no combate Tista vs Taker e depois ganhou o titulo.

E ao Cena vai acontecer o mesmo!! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:29

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?

Ya. Simples. O Edge tb saiu por causa duma lesao, voltou, interferiu no combate Tista vs Taker e depois ganhou o titulo.

E ao Cena vai acontecer o mesmo!! Contente

O Cena não interferiu em nada, apenas limitou-se a entrar em ultimo, assim tambem lá vou a entrar em ultimo, sem mexer uma palha.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 15:36

sem palavras, nunca esperei que fosse acontecer, ele devia era nem aparecer na mania, quanto mais ganhar a rumble, enfim, gosto dele, mas so vai ser negativo para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 16:58

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?

Ya. Simples. O Edge tb saiu por causa duma lesao, voltou, interferiu no combate Tista vs Taker e depois ganhou o titulo.

E ao Cena vai acontecer o mesmo!! Contente

O Cena não interferiu em nada, apenas limitou-se a entrar em ultimo, assim tambem lá vou a entrar em ultimo, sem mexer uma palha.

Se o Booker não quisesse não ganhavas duh
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:06

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?

Ya. Simples. O Edge tb saiu por causa duma lesao, voltou, interferiu no combate Tista vs Taker e depois ganhou o titulo.

E ao Cena vai acontecer o mesmo!! Contente

O Cena não interferiu em nada, apenas limitou-se a entrar em ultimo, assim tambem lá vou a entrar em ultimo, sem mexer uma palha.

Costa percebe uma coisa: Ambos rescindiram do titulo, ambos eram Champs, ambos voltaram e ambos tiveram/tem uma oportunidade! O Edge ja ganhou o titulo, agora so falta o Cena! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:28

O Cena podia-se era lesionar hoje na RAW...

Ainda não perceberam que depois disto vamos ter novamente Cena por mais uns aninhos como WWE Champion? Lá vão os ratings descer...

Tivemos 3 anos sempre com Cena, Cena, Cena, agora vem ai mais uns quantos anos... f*x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:37

Uma m*rda de PPV... Como é que o Cena neste momento ganha sempre tudo??? Ganhou ao Michaels na Wrestlemania 24, que eu penso que o Shawn é que se havia de ter tornado campeão outra vez... E agora ganha isto??? Vamos chegar á Wrestlemania, Cena is the new WWE Champ... E depois mais uns meses ou anos com o título na sua posse... Eu axo ke isto n devia de ser assim...
Tivemos o Edge a ganhar ao Mysterio onde prontos, ainda dou um pequeno desconto... Os resultados dos combates não me agradaram nada sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:46

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
agora chega de uma lesão e ja vai ter uma oportunidade no ME da Wrestlemania?

Ao Edge aconteceu o mesmo. Piscar o Olho

Fogo mas o Cena ja foi campeao 1 ano , saiu de campeao por causa da lesão, e noticias diziam que ele não voltava nem na Wrestlemania, e chega assim e ganha logo a RUMBLE?

Ya. Simples. O Edge tb saiu por causa duma lesao, voltou, interferiu no combate Tista vs Taker e depois ganhou o titulo.

E ao Cena vai acontecer o mesmo!! Contente

O Cena não interferiu em nada, apenas limitou-se a entrar em ultimo, assim tambem lá vou a entrar em ultimo, sem mexer uma palha.

Costa percebe uma coisa: Ambos rescindiram do titulo, ambos eram Champs, ambos voltaram e ambos tiveram/tem uma oportunidade! O Edge ja ganhou o titulo, agora so falta o Cena! Contente

Não tas enjoado do Cena? É porque ele parece que vai ganhar de novo o WWE (espero que não) e será mais uma ano, e um gajo estar sempre a ver o mesmo champ enjoa e farta-se da WWE, como eu me fartei quando o Cena era campeao
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:55

Este pay-per-view foi uma surpresa.Nunca iria imaginar o cena ganhar a rumble.Nao deviam ter feito,mas pronto pode ser que va ao WWE championship na Mania(gostava muito de lutar pelo WHC).O resto ja se sabia o que iria acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 19:46

O verdadeiro fã, nunca de enjoa e cansa de ver o seu wrestler preferido a ser campeão! ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 20:46

Bem vi agr a Rumble e tal e ouve uma coisa que me chamou atenção.

Ashley foi pedir em publico a Maria se ela queria pousar para a Playboy, nas o Santino não quer, Maria não deu resposta, perguntou ao publico e tal, como é obviu o publico respondeu que sim, mas Santino não deixou avançar mais.

Maria estara na Playboy? Espero bem que sim =DD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptySeg 28 Jan 2008, 23:19

Amy escreveu:
O verdadeiro fã, nunca de enjoa e cansa de ver o seu wrestler preferido a ser campeão! ^.^

Não é questão de enjoar, mas diz la que se tiveres uma semana sempre a ver o mesmo filme mesmo que seja de comédia chega a uma certa altura que já nao podes nem ouvir falar do filme, mesmo gostando muito.

É o que acontece +/- com o Cena teve não sei quanto anos como campeão pronto até ai tudo bem, mas por traz ves que aquilo era quaise todas as semanas a mesma coisa, ora ele fazia uma promo ou lutava, depois fazia outra promo lutava,, ia aos PPV ganhava mesmo tanto sempre a levar porra, isto acaba a uma certa altura por enjoar e ao mesmo tempo não até a ficar credivel, pois o Orton vence sempre com batota o Cena vence sempre limpo, á que haver ali uma coisa entre-meio para variar um pouco.

Falando da RR em si, como já dixe não gostei muito que ele tivesse voltado e ganho logo a RRM, pois muitos dos que ali estavam secalhar até o mereciam mais que ele. O Cena devia era fazer como todos os outros quando regressão de uma lessão que é pequenas feuds pa ganhar ritmo e depois sim seguir outra vez para um título.

Também é de salientar que a culpa não é só do cena mas sim dos bookers e da própria WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:46

Conclusão: Se era para o Cena defrontar o Orton no No Way Out, não era necessário estragar assim a "tradição" de RR Winner ser main-event na WM... Tinham dado a vitória ao Batista ou Undertaker... Metiam o Cena atrás do Orton na RAW seguinte e metiam o HHH, HBK e companhia na Chamber...

Isto do Cena vencer o RR Match, antecipar o combate da WM para o No Way Out, foi uma palhaçada pegada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:47

©osta escreveu:
Não tas enjoado do Cena? É porque ele parece que vai ganhar de novo o WWE (espero que não) e será mais uma ano, e um gajo estar sempre a ver o mesmo champ enjoa e farta-se da WWE, como eu me fartei quando o Cena era campeao

Nunca! Contente

Epah quando é que compreendem que o Cena é quem dá vida a WWE?

Salvador quero saber quando é que os rantings desceram desde que o Cena la esta....alias ate desceu assim que ele foi embora....e qual é o mal de o Cena defrontar ja o Orton pelo titulo? Assim a feud fica melhor.... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:53

Primeiro, estragam a tradição do vencedor da RR ir à WM...

Ratings:
http://galaxia-noticias.blogspot.com/2008/01/rescaldo-final-das-audincias-de-2007.html

Lê isso com atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:58

Salvador escreveu:
Ratings:
http://galaxia-noticias.blogspot.com/2008/01/rescaldo-final-das-audincias-de-2007.html

Lê isso com atenção...

E? Entao se é assim vamos ver a de 2001, 2002 e 2003 que andava la o The Rock, Hogan, etc que fazia crescer as audiencias em flecha. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 16:03

Acredita no que quiseres, metade dos WWE Fans gostavam que o Cena tivesse perdido ou não tivesse voltado...


A parte em que Cena e HHH trocam socos... cada soco do HHH (Yeahhh) cada soco do Cena (Uhhhh)... Nada melhor para provar que estou certo!

Não é por acaso que o maior POP do PPV foi para o Cena e o maior Heat do PPV também foi para o Cena...

Se não ouviste isso, se não ouviste os Uhhh's no final da Rumble, então precisas de um cotonete...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 16:40

O Cena é um dos meus favoritos e tal, gostei do regresso, mas tenho que concordar com duas coisas... Acho que talvez nao merece se ganhar já a Rumble, para lutar logo pelo titulo... E acho mesmo uma m*rdinha, estragarem a tradição, de o vencedor do RR Match lutar por um titulo no ME da Mania seguinte! A WWE, fez muito mal na minha opiniao, nesse ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:57

Salvador escreveu:
A parte em que Cena e HHH trocam socos... cada soco do HHH (Yeahhh) cada soco do Cena (Uhhhh)... Nada melhor para provar que estou certo!

Se não ouviste isso, se não ouviste os Uhhh's no final da Rumble, então precisas de um cotonete...

Epah tu és burro ou fazes-te? Na Mania 22, o Cena tb combateu contra o Triple H, e aconteceu o mesmo.

Nepia, aqui afinal quem precisa és tu, nao ouves as verdades....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 21:45

Arranjem uma mrda qualquer que eu possa apostar sff...

LOOOL

Quais verdades? Já viste Orton vs Cena marcado para o ME da WM24? Não pois não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:14

Silver acho que o Salvador tem razao no que disse.O Cena cada fez que dava murro o público nao gostava e quando er o triple h ja o apoiavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrahead
Jobber



Idade : 35Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:17

CENA = BOREDOM

ja vao fazer outra vez o homem virar super-homem. f*x farto desse preto eu (sim o cena EH PRETO!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Royal Rumble Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum