SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Royal Rumble Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:21

Triple B escreveu:
Silver acho que o Salvador tem razao no que disse.O Cena cada fez que dava murro o público nao gostava e quando er o triple h ja o apoiavam.

Who cares? O Edge também o publico diz uh e mesmo assim luta bem Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:30

o Edge nao ta a lutar nada para o titulo deviam ter dado o Rey Mysterio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:31

Triple B escreveu:
o Edge nao ta a lutar nada para o titulo deviam ter dado o Rey Mysterio.

Chocado

Coment do ano e o ano ainda à pouco começou...

BBB, revê combates do Edge e depois diz se luta mal ou se luta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:33

Sim ele luta bem,mas o que ele fez depois da lesão que teve?
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:37

Triple B escreveu:
Sim ele luta bem,mas o que ele fez depois da lesão que teve?

Talvez, continuar a lutar bem? Ter storys excelentes? Ter um selling excelente?
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:39

Só fez isso.E na tua opinião achas bem.Acontecia ao Cena outra vez e aparecia de repente ganhava o titulo sem mexer um dedo que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:42

Esta Rumble Match foi a que menos gostei, tudo o que disseram é verdade, mas reparem estao a estragar uma tradição de Rumble .. Que custumava de ganhar eram sempre os primeiros a entrar, ou se não não eram os primeiros aguentavam ate ao fim, ou mesmo mais tempo . O que não foi o quase, Batista foi o que teve mais tempo dentro da Rumble, e entrou a meio? Por amor de Deus, quem devia de ter ficado mais tempo no ringue era o Undertaker ou ate mesmo Shawn Michaels, não ganhavam mas chegavam a final, coisa que a WWE não foi capaz de fazer, este ano foi para esquece esta Rumble .

E agora o Cena ainda pede em vez da Wrestlemania quer já o NWO? Só espero que a WWE não aceite e que leve a tradição como sempre foi feito, na Wretlemania e não em outros PPV, Cena não manda ali para pedir coisas e darem ..

Uma duvida Hornswoggle, nem sequer chegou a ver eliminado, pois ele ia apanhar porrada do Daddy V e de outro, mas o Finlay chegou lá e salvou ele, mas o Finlay e o Hornswoggle sairam por baixo que fez com que ele não era eliminado . Aqui vemos as coisas .. Se foi eliminado o Batista tambem ra porque tambem saiu uma vez fora do ringue, pelo o mesmo sitio que eles ..
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:54

Triple B escreveu:
o Edge nao ta a lutar nada para o titulo deviam ter dado o Rey Mysterio.

LOOOL

Então, diz lá.. o que é que o Mysterio fazia com o titulo? xD
Opa, deixem estar o Edge como campeão, que está muito bem! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 23:00

©osta escreveu:
Que custumava de ganhar eram sempre os primeiros a entrar, ou se não não eram os primeiros aguentavam ate ao fim, ou mesmo mais tempo . O que não foi o quase, Batista foi o que teve mais tempo dentro da Rumble, e entrou a meio? Por amor de Deus.
A menos que aches que 8 é metade de 30 ai sim o Batista entrou a meio.

©osta escreveu:
Uma duvida Hornswoggle, nem sequer chegou a ver eliminado, pois ele ia apanhar porrada do Daddy V e de outro, mas o Finlay chegou lá e salvou ele, mas o Finlay e o Hornswoggle sairam por baixo que fez com que ele não era eliminado . Aqui vemos as coisas .. Se foi eliminado o Batista tambem ra porque tambem saiu uma vez fora do ringue, pelo o mesmo sitio que eles ..

Isto foi bem visto pela tua parte, tambem não vi o Hornswoggle a ser eliminado Confuso
Eles na proxima Raw dão por isso é o Anão que vai á Wrestlemania Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 23:22

ABatista escreveu:
©osta escreveu:
Que custumava de ganhar eram sempre os primeiros a entrar, ou se não não eram os primeiros aguentavam ate ao fim, ou mesmo mais tempo . O que não foi o quase, Batista foi o que teve mais tempo dentro da Rumble, e entrou a meio? Por amor de Deus.
A menos que aches que 8 é metade de 30 ai sim o Batista entrou a meio.

©osta escreveu:
Uma duvida Hornswoggle, nem sequer chegou a ver eliminado, pois ele ia apanhar porrada do Daddy V e de outro, mas o Finlay chegou lá e salvou ele, mas o Finlay e o Hornswoggle sairam por baixo que fez com que ele não era eliminado . Aqui vemos as coisas .. Se foi eliminado o Batista tambem ra porque tambem saiu uma vez fora do ringue, pelo o mesmo sitio que eles ..

Isto foi bem visto pela tua parte, tambem não vi o Hornswoggle a ser eliminado Confuso
Eles na proxima Raw dão por isso é o Anão que vai á Wrestlemania
Não acredito!

Ta bem Ana, é quase a meio vá, mas foi o que aguentou mais tempo dentro do ringue, não me importava nada que ganhasse.

Agora é que foi, eu bem via que ele não tinha sido eliminado, e eu tenho razão, a WWE que volte a ver a Rumble e veja o erro que vez, porque o pequeno.te podia ter ganho x'D
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 29 Jan 2008, 23:36

©osta escreveu:
ABatista escreveu:
©osta escreveu:
Que custumava de ganhar eram sempre os primeiros a entrar, ou se não não eram os primeiros aguentavam ate ao fim, ou mesmo mais tempo . O que não foi o quase, Batista foi o que teve mais tempo dentro da Rumble, e entrou a meio? Por amor de Deus.
A menos que aches que 8 é metade de 30 ai sim o Batista entrou a meio.

©osta escreveu:
Uma duvida Hornswoggle, nem sequer chegou a ver eliminado, pois ele ia apanhar porrada do Daddy V e de outro, mas o Finlay chegou lá e salvou ele, mas o Finlay e o Hornswoggle sairam por baixo que fez com que ele não era eliminado . Aqui vemos as coisas .. Se foi eliminado o Batista tambem ra porque tambem saiu uma vez fora do ringue, pelo o mesmo sitio que eles ..

Isto foi bem visto pela tua parte, tambem não vi o Hornswoggle a ser eliminado Confuso
Eles na proxima Raw dão por isso é o Anão que vai á Wrestlemania
Não acredito!

Ta bem Ana, é quase a meio vá, mas foi o que aguentou mais tempo dentro do ringue, não me importava nada que ganhasse.

Agora é que foi, eu bem via que ele não tinha sido eliminado, e eu tenho razão, a WWE que volte a ver a Rumble e veja o erro que vez, porque o pequeno.te podia ter ganho x'D
Eu também não me importava de ver ou o Batista ou o Triple H a ganhar, já estava eu feliz da vida a ver a RR em directo e depois aparece-me o Cena, pensei logo, mas este gajo não devia estra em casa, agora vai já ganhar esta merd*.

Essa cena do Hornswoggle se calhar foi por desqualificação já que o Finlay deu com a maçâ nos gajos, mas acho que não á desqualificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQua 30 Jan 2008, 09:53

Position Entered: 27 (Disqualified for shillelagh use.)

Superstars Eliminated: 0

Eliminated by: DQ

Time in match: 0:15

O Hornswoogle depois foi atrás do Finlay.
É estupido o Finlay ter sido desqualificado. Se fosse assim os Rated RKO também tinham sido desqualificados no ano passado. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQua 30 Jan 2008, 14:57

Acabei de ver a Royal Rumble e adorei completamente. A WWE começa bem o ano em PPVs, em relação a todos os aspectos. Gostei do opener, MVP-Flair. O Flair vai-se embora na WM 24, deve ser. Enquanto isso, já sabemos todos os resultados dos combates em que ele participará. Gostei do combate, o MVP a dar-lhe.

O Jericho-JBL foi algo bom. Apenas não gostei do final, porque este combate devia ser um I Quit Match. Jericho ali a sangrar um molho, foi lindo mesmo. Gostei do segmento desta storyline, que está a ser igualmente boa.

Edge-Rey Rey, também foi bom, até pode ter sido o combate da noite. Gostei do selling, do público, do fim e do princípio. Esta Feud também tem desenvolvimento garantido, mas acho que o Edge vai ficar sem streak na WM 24. E falando, que fica com o WHC até lá, na minha previsão.

Hardy-Orton, igualmente bom. A storyline está a ser brutalíssima, metendo irmãos ao barulho, saltos de andaimes, e um push para Hardy. Acho que não há muito mais para dizer sobre este combate, porque falta as palavras. Vejam o combate e revejam, não é perda de tempo.

E falta a Royal Rumble, que foi extraordinária. As entradas supresas, tudo mesmo. Acho que também vale a pena ver este combate, não é perda de tempo.

Nota do PPV: 4/5.
Ir para o topo Ir para baixo
ONU
Wrestler
ONU


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQui 31 Jan 2008, 19:18

Eu ainda não vi o PPV todo, mas já vi que o cenário está diferente, está ridículo, o corredor é muito pequeno e as entradas como a do JBL e a do Y2J foram totalmente estragadas, e ainda por cima o ringue está na horizontal e costumava ser na vertical
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQui 31 Jan 2008, 19:42

Aquilo tem a sua maneira de ser ..
É por ser um metro que está assim, as luzes á volta, estão a andar como no metro..
Tudo foi planeado.. tem a sua piada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQui 31 Jan 2008, 21:29

ONU escreveu:
Eu ainda não vi o PPV todo, mas já vi que o cenário está diferente, está ridículo, o corredor é muito pequeno e as entradas como a do JBL e a do Y2J foram totalmente estragadas, e ainda por cima o ringue está na horizontal e costumava ser na vertical

Não deves julgar os shows/PPVs pelos seus cenários. Pode contar, mas não conta tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQui 31 Jan 2008, 22:12

ONU escreveu:
Eu ainda não vi o PPV todo, mas já vi que o cenário está diferente, está ridículo, o corredor é muito pequeno e as entradas como a do JBL e a do Y2J foram totalmente estragadas, e ainda por cima o ringue está na horizontal e costumava ser na vertical

Mais pequenos os cenarios e tudo para os wrestlers para haver, mais espaço para o publico . Rumble é para muito gente, ate se viram as crianças a sairem das barreiras para metem a mão nas costas do lutador.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:14

Pessoal para quem ainda não viu este PPV , da hoje na Sic Radical as 19h... QUem ainda não viu que aproveite
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:19

ONU escreveu:
Eu ainda não vi o PPV todo, mas já vi que o cenário está diferente, está ridículo, o corredor é muito pequeno e as entradas como a do JBL e a do Y2J foram totalmente estragadas, e ainda por cima o ringue está na horizontal e costumava ser na vertical

Se te lembrares na WRestlemania XX tambem foi assim, sabes porquê? Devido a ser no Madison Square Garden Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2008, 10:36

Adorei este Rumble Cena Winer , mas o HHH merecia depois deste trabalho todo sopara ir ao Rumble mas agora o HHH tem a opurtunidade pelo WWE Championship
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 19 Fev 2008, 12:49

Gody escreveu:
Position Entered: 27 (Disqualified for shillelagh use.)

Superstars Eliminated: 0

Eliminated by: DQ

Time in match: 0:15

O Hornswoogle depois foi atrás do Finlay.
É estupido o Finlay ter sido desqualificado. Se fosse assim os Rated RKO também tinham sido desqualificados no ano passado. -.-'

Supostamente no combate "Royal Rumble" há desqualificações???
è que bem há pouco tempo, penso que não havia se não me engano!
Um pouco estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyTer 19 Fev 2008, 16:09

tambem concordo contigo enak
no ano passado nao havia DQ
os rated rko usaram na rumble
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 EmptyQui 21 Fev 2008, 22:54

Comentar pelo que vi...

Bem tive de dar umas espreitadela ao primeiro combate e devo dizer que não foi mau...apesar de o achar curto, talvez porque o Flair não está para combates ou longos, ou então não sei. Tentaram destacar aquele momento em que o Flair quase perde mas o árbitro repara no seu erro, mas acho que foi mal conseguído...

De seguida vi logo o combate da Royal Rumble, podia ter sido mais produtivo na minha opinião, primeiro houve wrestlers só para encher, chegam...dão uns murros...saem. 5 minutos durou o khaly? =0

Depois acho que foi curto...quer dizer quando dei por mim já estava a entrar o número 21# e estava quase tudo no ring.

Mais tarde percebi porque estava tudo no ring, chega o HHH elimina "metade", chega o Cena elimina a outra "metade" e há como uma espécie de competição entre eles...os outros eram apenas figurantes....mesmo assim não gostei disso.

Claro que aquela troca de fisnishers e rivalidade só poderia ser para levar os dois à 'MANIA....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Royal Rumble   Royal Rumble - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Royal Rumble Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum