SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque é que não vês TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 22:35

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Porque os combates têm estipulações fatela.

Porque os angles são na maioria rascas, e tentam dar demasiado protagonismo a todos.

Porque ainda não perceberam que há lá gajos que deviam estar era no catering, já que eles não têm, punham o Rhyno, Consequences Creed, Robert Roode a fazer serviço de catering, porque o Samoa Joe e o Booker T têm muita fome.

O Don west faz caretas e comentários feios.

A treta de haver duas rampas.

A porcaria do ring.

E de momento só me ocorre isso.
Ele disse tudo! Contente

Concordo

Tanto Spam junto , e tanta porcaria dita ..
Voçes dizem que não gostam porque nunca viram os Show inteiro Sleep

Já vi Impacts inteiros e dou esse tempo como perdido, porque é o show mais mal bookado da história.

E os PPV's são dentro do razoável.

Looooool.. para ti um bom booking é um anão a lutar pelos titulos de tag-team ? kelly kelly a fazer um expose ? arenas a desabar ?

O que tem o anão???

É mau ver a Kelly Kelly no expose???

Aposto que te cagaste todo quando o ringue caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 22:58

Adolfo Dias escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Porque os combates têm estipulações fatela.

Porque os angles são na maioria rascas, e tentam dar demasiado protagonismo a todos.

Porque ainda não perceberam que há lá gajos que deviam estar era no catering, já que eles não têm, punham o Rhyno, Consequences Creed, Robert Roode a fazer serviço de catering, porque o Samoa Joe e o Booker T têm muita fome.

O Don west faz caretas e comentários feios.

A treta de haver duas rampas.

A porcaria do ring.

E de momento só me ocorre isso.
Ele disse tudo! Contente

Concordo

Tanto Spam junto , e tanta porcaria dita ..
Voçes dizem que não gostam porque nunca viram os Show inteiro Sleep

Já vi Impacts inteiros e dou esse tempo como perdido, porque é o show mais mal bookado da história.

E os PPV's são dentro do razoável.

Looooool.. para ti um bom booking é um anão a lutar pelos titulos de tag-team ? kelly kelly a fazer um expose ? arenas a desabar ?

O que tem o anão???

É mau ver a Kelly Kelly no expose???

Aposto que te cagaste todo quando o ringue caiu.

Para me cagar todo vejo CZW, com os Sick Bumps, soiu capz de me tornar castanho...

Simplesmente, a TNA têm um booking tão ou melhor que a WWE, simplesmente não queres ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 23:05

Arts escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Porque os combates têm estipulações fatela.

Porque os angles são na maioria rascas, e tentam dar demasiado protagonismo a todos.

Porque ainda não perceberam que há lá gajos que deviam estar era no catering, já que eles não têm, punham o Rhyno, Consequences Creed, Robert Roode a fazer serviço de catering, porque o Samoa Joe e o Booker T têm muita fome.

O Don west faz caretas e comentários feios.

A treta de haver duas rampas.

A porcaria do ring.

E de momento só me ocorre isso.
Ele disse tudo! Contente

Concordo

Tanto Spam junto , e tanta porcaria dita ..
Voçes dizem que não gostam porque nunca viram os Show inteiro Sleep

Já vi Impacts inteiros e dou esse tempo como perdido, porque é o show mais mal bookado da história.

E os PPV's são dentro do razoável.

Looooool.. para ti um bom booking é um anão a lutar pelos titulos de tag-team ? kelly kelly a fazer um expose ? arenas a desabar ?

O que tem o anão???

É mau ver a Kelly Kelly no expose???

Aposto que te cagaste todo quando o ringue caiu.

Para me cagar todo vejo CZW, com os Sick Bumps, soiu capz de me tornar castanho...

Simplesmente, a TNA têm um booking tão ou melhor que a WWE, simplesmente não queres ver isso...

Enterraste-te ao falar da CZW.

A que níveis é que o booking da TNA é melhor que o da WWE??

Talvez por ter estipulações parvas??

Talvez por não saberem organizar o IMPACT??

Talvez por não saberem bookar um final de combate??

Talvez por tu veres um angle a andar e continuares a abananar e não preceberes o que leva áquilo??

Talvez por abusarem da complixidade dos angles no Low-Card??
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 23:13

Pq eh uma droga de federaçao,federaçao papa ovo da WWE,não eh uma federaçao eh um lixo!!! e outra aquele ringue eh ridiculo. Contente
''the shit the tna''.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 23:42

Adolfo Dias escreveu:
Arts escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Porque os combates têm estipulações fatela.

Porque os angles são na maioria rascas, e tentam dar demasiado protagonismo a todos.

Porque ainda não perceberam que há lá gajos que deviam estar era no catering, já que eles não têm, punham o Rhyno, Consequences Creed, Robert Roode a fazer serviço de catering, porque o Samoa Joe e o Booker T têm muita fome.

O Don west faz caretas e comentários feios.

A treta de haver duas rampas.

A porcaria do ring.

E de momento só me ocorre isso.
Ele disse tudo! Contente

Concordo

Tanto Spam junto , e tanta porcaria dita ..
Voçes dizem que não gostam porque nunca viram os Show inteiro Sleep

Já vi Impacts inteiros e dou esse tempo como perdido, porque é o show mais mal bookado da história.

E os PPV's são dentro do razoável.

Looooool.. para ti um bom booking é um anão a lutar pelos titulos de tag-team ? kelly kelly a fazer um expose ? arenas a desabar ?

O que tem o anão???

É mau ver a Kelly Kelly no expose???

Aposto que te cagaste todo quando o ringue caiu.

Para me cagar todo vejo CZW, com os Sick Bumps, soiu capz de me tornar castanho...

Simplesmente, a TNA têm um booking tão ou melhor que a WWE, simplesmente não queres ver isso...

Enterraste-te ao falar da CZW.

A que níveis é que o booking da TNA é melhor que o da WWE??

Talvez por ter estipulações parvas??

Talvez por não saberem organizar o IMPACT??

Talvez por não saberem bookar um final de combate??

Talvez por tu veres um angle a andar e continuares a abananar e não preceberes o que leva áquilo??

Talvez por abusarem da complixidade dos angles no Low-Card??

Estipulações parvas? Exemplo?

Ten a feud principal no ME, e um pequeno combate em oppener, tens um combate de divas, lá para o meio e ainda capaz de um squash, n~~ao vejo qual o problema...

Queres ver que há mais maneiras de acabar um combate sem ser por pin, submission ou DQ, e ás vezes KO? Simplesmente acaba com um finisher Não acredito!

Se calhar tu não percebes, mas até agora tenho ficado satisfeito com os segmentos da TNA, conseguem desenvolver as Gimmicks, e mais importante algumas feuds...

Um angle nunca se torna complexo, simplesmente, alguns estão mais promenorizados que outros...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 09:25

O pouco que eu assisti de TNA foram os pay-per-views, e me parecem ser muito bons, mas GIMMICK GIMMICK GIMMICK. Eles conseguiriam dar um nome gimmickado pra uma partida normal. Three Count Best of One Fall Match ou algo assim. Não assisto o Impact porque não me chama muito a atenção, porque é por streaming e minha conexão não é tão boa, e por não ser tão familiarizado com o roster.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 09:55

Não me dá gozo Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 18:55

Arts escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Arts escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Porque os combates têm estipulações fatela.

Porque os angles são na maioria rascas, e tentam dar demasiado protagonismo a todos.

Porque ainda não perceberam que há lá gajos que deviam estar era no catering, já que eles não têm, punham o Rhyno, Consequences Creed, Robert Roode a fazer serviço de catering, porque o Samoa Joe e o Booker T têm muita fome.

O Don west faz caretas e comentários feios.

A treta de haver duas rampas.

A porcaria do ring.

E de momento só me ocorre isso.
Ele disse tudo! Contente

Concordo

Tanto Spam junto , e tanta porcaria dita ..
Voçes dizem que não gostam porque nunca viram os Show inteiro Sleep

Já vi Impacts inteiros e dou esse tempo como perdido, porque é o show mais mal bookado da história.

E os PPV's são dentro do razoável.

Looooool.. para ti um bom booking é um anão a lutar pelos titulos de tag-team ? kelly kelly a fazer um expose ? arenas a desabar ?

O que tem o anão???

É mau ver a Kelly Kelly no expose???

Aposto que te cagaste todo quando o ringue caiu.

Para me cagar todo vejo CZW, com os Sick Bumps, soiu capz de me tornar castanho...

Simplesmente, a TNA têm um booking tão ou melhor que a WWE, simplesmente não queres ver isso...

Enterraste-te ao falar da CZW.

A que níveis é que o booking da TNA é melhor que o da WWE??

Talvez por ter estipulações parvas??

Talvez por não saberem organizar o IMPACT??

Talvez por não saberem bookar um final de combate??

Talvez por tu veres um angle a andar e continuares a abananar e não preceberes o que leva áquilo??

Talvez por abusarem da complixidade dos angles no Low-Card??

Estipulações parvas? Exemplo?

Ten a feud principal no ME, e um pequeno combate em oppener, tens um combate de divas, lá para o meio e ainda capaz de um squash, n~~ao vejo qual o problema...

Queres ver que há mais maneiras de acabar um combate sem ser por pin, submission ou DQ, e ás vezes KO? Simplesmente acaba com um finisher Não acredito!

Se calhar tu não percebes, mas até agora tenho ficado satisfeito com os segmentos da TNA, conseguem desenvolver as Gimmicks, e mais importante algumas feuds...

Um angle nunca se torna complexo, simplesmente, alguns estão mais promenorizados que outros...

Cego queres ver?? Pelos vistos não.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 21:06

Não vi nenhuma resposta aos meus argumento Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 18:09

Eu vejo TNA por isso não tenho nada a dizer Piscar o Olho

Do widzenia! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 18:36

Até acho ver os resultados semanais da TNA mais sei lá não tem aquele Q de WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 19:58

Arts escreveu:
Não vi nenhuma resposta aos meus argumento Não acredito!

Para ti não respondo mais, simplesmente vou ignorar-te, porque além do mais não escreves nada que me possa intressar, só escreves coisas que me irritam, e não vim aqui para me chatear contigo. Não te vou insultar porque já o fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 21:13

Adolfo Dias escreveu:
Arts escreveu:
Não vi nenhuma resposta aos meus argumento Não acredito!

Para ti não respondo mais, simplesmente vou ignorar-te, porque além do mais não escreves nada que me possa intressar, só escreves coisas que me irritam, e não vim aqui para me chatear contigo. Não te vou insultar porque já o fiz.

Falácias, falácias...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 21:25

Rob Van Dam ECW escreveu:
Até acho ver os resultados semanais da TNA mais sei lá não tem aquele Q de WWE

Tive algumas dificuldades em ler o que escreveste... mas pelo que entendi, disseste que a TNA tem aquele coise' da WWE... mas nem vês, so vês os resultados... e afirmas isso Espantado Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:13

Não vejo porque nunca me cativou e porque não tenho Sporttv!!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 16:43

JeffHardyEnigma escreveu:
Não vejo porque nunca me cativou e porque não tenho Sporttv!!

Podes sempre ver os videos dos iMPACT´S que postam aqui no fórum Piscar o Olho

@topic

Eu vejo TNA é uma federação onde o wrestling é praticado com qualidade quer com wrestlers quer com knockouts, ainda têem um longo caminho para melhorar mas para quem tem 6 anos não está mesmo nada má.
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 18:54

Porque da na SportTv xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 19:28

Feuds mal construidas... só por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 00:19

Porque prefiro uma boa caminhada ao ar livre...
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 10:13

Ja vi alguns shows e os combates sao pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 14:25

Eu gosto mas não veijo muito porque não tenho tempo mas sempre que posso veijo os vedeos no forum
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 14:43

neste momento porque não me tem apetecido xD
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 14:46

Sickness escreveu:
Feuds mal construidas... só por isso...


É por aquilo e porque não curto QUASE todas as superstars
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 15:57

Sickness escreveu:
Feuds mal construidas... só por isso...

Viste quantos shows seguidos, para afirmar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 16:45

Pedrö345 escreveu:
Sickness escreveu:
Feuds mal construidas... só por isso...


É por aquilo e porque não curto QUASE todas as superstars
what? a TNA tem um roster muito bom Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque é que não vês TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis