SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque é que não vês TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 16:54

E!r@ escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Sickness escreveu:
Feuds mal construidas... só por isso...


É por aquilo e porque não curto QUASE todas as superstars
what? a TNA tem um roster muito bom Inseguro

pois tem e tem superstars antigas da WWE muito boas... :|
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 17:05

E!r@ escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Sickness escreveu:
Feuds mal construidas... só por isso...


É por aquilo e porque não curto QUASE todas as superstars
what? a TNA tem um roster muito bom Inseguro

Eu não estou a dizer que a TNA tem um roster mau eu esotu a dizer que não gosto do roster da TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 17:00

Eu não via regularmente, nunca me tinha cativado. Vi uma ou duas vezes, mas a treta das 2 rampas, e do ringue de 6 lados, só para ser diferente... é estupido! As storylines e tal, também não me viciavam.


Mas como algum pessoal da SWWE tava sempre a dizer para ver, começei a ver com alguma regularidade, admito q até gosto: é wrestling, por isso, gosto!

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 17:14

Quem e Smark, tem de adorar TNA! Porque comparando com a WWE, aquilo e que e wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 17:30

RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

Espantado Espantado Espantado Espantado
Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 17:37

Alm Superstar escreveu:
RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

Espantado Espantado Espantado Espantado
Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA.

E que tal deixares de ser pseudo-TNA Fan e te comportares como um fan "normal"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 17:42

Alm Superstar escreveu:
RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

Espantado Espantado Espantado Espantado
Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA.
porque não ver as duas? Não acredito!
ja agora, qual e o mal da sign dela? Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 18:22

E!r@ escreveu:
Alm Superstar escreveu:
RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

Espantado Espantado Espantado Espantado
Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA.
porque não ver as duas? Não acredito!
ja agora, qual e o mal da sign dela? Inseguro

Qual e o problema?... Eu vejo TNA, não regularmente, porque não acho nada por ai alem... enquanto VEJO SEMPRE SEMPRE SEMPRE WWE, incluindo repetiçoes, porque ADORO.. por isso: WWE ABOVE ALL [all includes TNA!]
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQua 10 Set 2008, 18:32

RitaJCena escreveu:
Eu não via regularmente, nunca me tinha cativado. Vi uma ou duas vezes, mas a treta das 2 rampas, e do ringue de 6 lados, só para ser diferente... é estupido! As storylines e tal, também não me viciavam.


Mas como algum pessoal da SWWE tava sempre a dizer para ver, começei a ver com alguma regularidade, admito q até gosto: é wrestling, por isso, gosto!

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

As Storylines, são em função das feuds... por isso... se tu não entenderes/conheceres a feud, claro que não vais "Viciar-te"....

.................

@ Sickness:
Sim, o AJ Styles, samoa joe, jay lethal, alex shelley,, chris sabin, sonjay dutt, angelina love, velvet sky, Kaz, Eric young, Taylor wilde... não me lembro de mais nenhum "lixo" da WWE -.-

-----------------

RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!
Alm Superstar escreveu:

Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA

Agora sim, disseste algo de jeito xD

---------------------

@ Silver: E tu és o quê, um Pseudo-fan da WWE ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 11:58

.Phobia escreveu:
@ Silver: E tu és o quê, um Pseudo-fan da WWE ?

Não, quer dizer até o posso ser, mas tu comparado a mim é rei. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:55

RitaJCena escreveu:
E!r@ escreveu:
Alm Superstar escreveu:
RitaJCena escreveu:

Mas a WWE rula muito mais na minha opiniao:
WWE 4EVER and ABOVE ALL!

Espantado Espantado Espantado Espantado
Epa tu com essa sign até me metes medo.
Ja agora Deixem a WWE e vejam a TNA.
porque não ver as duas? Não acredito!
ja agora, qual e o mal da sign dela? Inseguro

Qual e o problema?... Eu vejo TNA, não regularmente, porque não acho nada por ai alem... enquanto VEJO SEMPRE SEMPRE SEMPRE WWE, incluindo repetiçoes, porque ADORO.. por isso: WWE ABOVE ALL [all includes TNA!]

Tava a falar do teu grande titulo de plastico da WWE. BTW não vejas as repetiçoes muitas vezes porque depois encontras grandes falhas nos moves, como os saltos do Kane da corda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 20:15

A TNA tem decerto, muitos mais erros do que a WWE, a WWE é mais experiente pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 00:34

Mais vale perguntar, porque é que vejo:

- Tem lá combates de Wrestling que são melhores do que na WWE a nível técnico, por exemplo.
- Tem bons wrestlers e uma divisão feminina (Knockouts) melhor do que na WWE, por exemplo.
- Tem Main Event porreiros
- Até é fixe ver Réssel num ringue com seis cantos

etc
etc
etc

e tantas outras coisas mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 07:09

Porque sempre esqueço de assistir Triste
Queria ter visto ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque é que não vês TNA?   Porque é que não vês TNA? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque é que não vês TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum