SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Teu Primeiro Beijo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:14

Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:15

Sim, as conversas do chat são exageradas.

Mas tu vieste refilar sobre este tópico, quero que fales dele e sobre o que ele trás de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:15

.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Tu es outro igual a outro deseperado, que adoras que a Nikki e isso venha para a SWWE falar de outros assuntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:15

.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Sim shadows sabemos que és um simpatizante do off topic, tal como o Tigrato respondo

"ms e que tal deixares de ser estúpido"

Blaise, simples analogia, de geografia. Chat>Off topic>resto do Forum.

A zona dominante vai acabar sempre por dominar o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:20

Arts escreveu:
.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Sim shadows sabemos que és um simpatizante do off topic, tal como o Tigrato respondo

"ms e que tal deixares de ser estúpido"

Blaise, simples analogia, de geografia. Chat>Off topic>resto do Forum.

A zona dominante vai acabar sempre por dominar o resto...

Eu tenho a certeza que não construíste isso bem. So: Hun?

BTW, "tipos que querem ter uma relação à distância", eu acho que elas não vieram à procura disso LOL. Mas pronto, acho que ninguém da SWWE iria querer isso Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:23

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Sim shadows sabemos que és um simpatizante do off topic, tal como o Tigrato respondo

"ms e que tal deixares de ser estúpido"

Blaise, simples analogia, de geografia. Chat>Off topic>resto do Forum.

A zona dominante vai acabar sempre por dominar o resto...

Eu tenho a certeza que não construíste isso bem. So: Hun?

BTW, "tipos que querem ter uma relação à distância", eu acho que elas não vieram à procura disso LOL. Mas pronto, acho que ninguém da SWWE iria querer isso Não acredito!

Fala o rapaz que as tenta impressionar, e está-lhes sempre a dar bola...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:27

Jekod escreveu:
Aos 11 no 6º ano acho eu xD

Eu também xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:29

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Sim shadows sabemos que és um simpatizante do off topic, tal como o Tigrato respondo

"ms e que tal deixares de ser estúpido"

Blaise, simples analogia, de geografia. Chat>Off topic>resto do Forum.

A zona dominante vai acabar sempre por dominar o resto...

Eu tenho a certeza que não construíste isso bem. So: Hun?

BTW, "tipos que querem ter uma relação à distância", eu acho que elas não vieram à procura disso LOL. Mas pronto, acho que ninguém da SWWE iria querer isso Não acredito!

Fala o rapaz que as tenta impressionar, e está-lhes sempre a dar bola...

E isso é uma relação à distância?

Dado os termos, ao falar comigo estás a desenvolver uma relação à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:36

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.shadows escreveu:
Vai ser pesciso explicar o significado de Off Topic ? Se no Off Topic há de tudo, porquê não podem haver estes tópicos sexuais/sentimentais ? As raparigas também fazem parte do forum e têm toda a liberdade de postar o que elas quiserem...

Blaise <3

Sim shadows sabemos que és um simpatizante do off topic, tal como o Tigrato respondo

"ms e que tal deixares de ser estúpido"

Blaise, simples analogia, de geografia. Chat>Off topic>resto do Forum.

A zona dominante vai acabar sempre por dominar o resto...

Eu tenho a certeza que não construíste isso bem. So: Hun?

BTW, "tipos que querem ter uma relação à distância", eu acho que elas não vieram à procura disso LOL. Mas pronto, acho que ninguém da SWWE iria querer isso Não acredito!

Fala o rapaz que as tenta impressionar, e está-lhes sempre a dar bola...

E isso é uma relação à distância?

Dado os termos, ao falar comigo estás a desenvolver uma relação à distância.

Agora é aquela em que tiras o [Stupid mod] e tentas não fazer a fail de torcer palavras Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:38

Arts se não houvesse off-topic não terias 4000 e tal posts Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:39

Daniel-san escreveu:
Arts se não houvesse off-topic não terias 4000 e tal posts Confuso

Se não houvesse off-topic não haveria metade dos user's inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:59

esses homens sao engraçados,qndo o assunto eh punheta ngm reclama pq jah leva um ''não tah gostando cai fora!''.Agora qndo sao meninas a falar de sexo espanta a todos,isso deve afetar muito a masculinidade dos homens tanto q se incomodam por uma coisa tao estupida e veem aqui reclamar,o problema eh q nos meninas não podemos falar ''não tah gostando cai fora!'' uma pq somos meninas e outra pq somos da ralé e se dissermos isso somos ban.Se vocês estao se incomodando,simples vai naquela do ''vou ignorar'' e mostrem a tal da ''superioridade masculina''(o car*lho) pq ateh agora o q vi foram crianças a espeniar pq perderam a sua chupeta.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:12

Alguem quer pipocas? Contente
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:14

O Arts tem razão isto é um fórum de wrestling e não para comentar a dizer que já fodeu com não sei quem se faz minetes ou deixa de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:15

acordem, isto e off topic, logo pode se falar de tudo, com certas regras, isto é um topico inocente, so pa dizer quando deram o seu primeira bate-chapas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:18

E!r@ escreveu:
Alguem quer pipocas? Contente
Aposto que o teu 1º foi no cinema.

O meu foi numa festa de anos de uma amiga minha, acabei por beijar uma amiga dela, tinha eu 11 anos.

:$
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:26

Claro Pena, não viste o .shadows a dizer que pinou com a prima?

Meo, isso acontece no chat, não em tópicos como este, que pelos vistos o Arts acha Off-Off-Topic LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:32

Salvador escreveu:
E!r@ escreveu:
Alguem quer pipocas? Contente
Aposto que o teu 1º foi no cinema.

O meu foi numa festa de anos de uma amiga minha, acabei por beijar uma amiga dela, tinha eu 11 anos.

:$

não não foi no cinema, so disse aquilo porque a conversa estava animada xD


o meu primeiro foi na escola, ao jogar a garrafa, e calhou a me a mesma miuda 7 vezes seguidas, 7 kisses ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:41

Citação :
o meu primeiro foi na escola, ao jogar a garrafa, e calhou a me a mesma miuda 7 vezes seguidas, 7 kisses
Pelo menos pegou experiencia Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:41

E!r@ escreveu:
Salvador escreveu:
E!r@ escreveu:
Alguem quer pipocas? Contente
Aposto que o teu 1º foi no cinema.

O meu foi numa festa de anos de uma amiga minha, acabei por beijar uma amiga dela, tinha eu 11 anos.

:$

não não foi no cinema, so disse aquilo porque a conversa estava animada xD


o meu primeiro foi na escola, ao jogar a garrafa, e calhou a me a mesma miuda 7 vezes seguidas, 7 kisses ROFL

So facturar tu xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:42

e pa compensar estes anos em que não dei nenhum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:55

Blaise escreveu:
Claro Pena, não viste o .shadows a dizer que pinou com a prima?

Meo, isso acontece no chat, não em tópicos como este, que pelos vistos o Arts acha Off-Off-Topic LOOL

Apartir do momento em que usam tópicos como estes, que para mim são estupidos(sim quem partilha a vida num forum não tem outro nome), que são capazes de ajudar a ter + off - Wrestling, sim acho que se deve pôr um travão nisto.

Querem dizer que sou a favor de um forum só de Wrestling? Sim sou, mas sou também a favor do off topic, mas não, pôr este á frente do Wrestling, por algum motivo, tenho tido cada vez mais participação em foruns como CT e PTG...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 00:33

Vendo que metade das respostas são inventadas, isto é parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 00:34

Adolfo Dias escreveu:
Vendo que metade das respostas são inventadas, isto é parvo.

Apesar de nunca ter pensado nessa hipotese há que dizer que pode muito bem ser verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 01:09

Eh pah só uma coisa, voces a discutirem o Off-Topic fazem mais off-topic que sei lá bem o que Confuso

PS: Soz o Off Topic Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Teu Primeiro Beijo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum