SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Teu Primeiro Beijo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 01:25

Adolfo Dias escreveu:
Vendo que metade das respostas são inventadas, isto é parvo.

Nem mais há-des de reparar que o 1º beijo aconteceu sempre no jogo da garrafa.

Tipo o que o Arts diz tem razão fds se não gostam de wrestling bazem po CT e lá podem fazer o off-topic que quiserem e falar da vossa vida Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 01:35

Eu nunca joguei ao jogo da garrafa e no entanto o meu 1º beijo deve ter sido quando tinha 11 por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 08:33

Tinha mais ou menos 10 ou 11 anos, mas foi pura brincadeira mas acabou por acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 08:39

PenaCena escreveu:
Nem mais há-des de reparar que o 1º beijo aconteceu sempre no jogo da garrafa.

Nunca joguei ao jogo da garrafa... Não acredito! Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 08:42

Silver escreveu:
PenaCena escreveu:
Nem mais há-des de reparar que o 1º beijo aconteceu sempre no jogo da garrafa.

Nunca joguei ao jogo da garrafa... Não acredito! Inseguro

também nunca jogei o jogo da garrafa, ja joguei um que tinhamos que beijar acho que se chamava bate pe, mas agora não tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 10:12

Só uma coisa, falei no chat que ia criar este tópico, o Arts estava presente e não me impediu, por isso ele já teve a sua oportunidade de dizer não ao tópico.
Outra coisa, o Salvador respondeu ao tópico, por isso não deve haver mal! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 10:18

Arts sinceramente não sei qual é o problema. Ja houveram topicos destes em foruns anteriores. E quanto ás Talk Sex Girls, essas não falam mais disso na shout...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 12:33

Mas porquê? Não há liberdade de expressão na shout? Confuso

Ja agora, Sliver, ya isto aqui em Odivelas não jogamos isso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:44

Citação :
Mas porquê? Não há liberdade de expressão na shout?

Liberdade? ateh deve haver, mais o problema eh qndo tocam no assunto sexo,eles devem ter o rabo preso com esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:47

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Mas porquê? Não há liberdade de expressão na shout?

Liberdade? ateh deve haver, mais o problema eh qndo tocam no assunto sexo,eles devem ter o rabo preso com esse assunto.
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:52

Citação :
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?

As pessoas q reclamarao da noticia simplesmente sao idiotas, pq pelo q eu saiba as noticias tem q ser em uma linguagem em q todos entendem e mamas ateh minha cachorra sabe o q eh.
O povo q reclamou das mamas não deve estar reclamando do sexo no chat jah q eh dificil ver alguem reclamar desse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:54

Com 10 anos beijei a minha prima francesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:55

Quando tinha 5 anos no infantario uma gaija beijou-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:56

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?

As pessoas q reclamarao da noticia simplesmente sao idiotas, pq pelo q eu saiba as noticias tem q ser em uma linguagem em q todos entendem e mamas ateh minha cachorra sabe o q eh.
O povo q reclamou das mamas não deve estar reclamando do sexo no chat jah q eh dificil ver alguem reclamar desse assunto.

Paciência, reclamaram, na TV também não vês assim a falar de mamas, dizes seios, ou coisa parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 15:59

Arts escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?

As pessoas q reclamarao da noticia simplesmente sao idiotas, pq pelo q eu saiba as noticias tem q ser em uma linguagem em q todos entendem e mamas ateh minha cachorra sabe o q eh.
O povo q reclamou das mamas não deve estar reclamando do sexo no chat jah q eh dificil ver alguem reclamar desse assunto.

Paciência, reclamaram, na TV também não vês assim a falar de mamas, dizes seios, ou coisa parecida...

Oh, preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:00

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?

As pessoas q reclamarao da noticia simplesmente sao idiotas, pq pelo q eu saiba as noticias tem q ser em uma linguagem em q todos entendem e mamas ateh minha cachorra sabe o q eh.
O povo q reclamou das mamas não deve estar reclamando do sexo no chat jah q eh dificil ver alguem reclamar desse assunto.

Paciência, reclamaram, na TV também não vês assim a falar de mamas, dizes seios, ou coisa parecida...

Oh, preconceitos.

Pena, mas a comunicação social é assim. Não gostas? Paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:02

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
varias pessoas cairam-nos em cima com a utilização da palavra "mamas" numa noticia, achas bem falar de sexo ainda assim?

As pessoas q reclamarao da noticia simplesmente sao idiotas, pq pelo q eu saiba as noticias tem q ser em uma linguagem em q todos entendem e mamas ateh minha cachorra sabe o q eh.
O povo q reclamou das mamas não deve estar reclamando do sexo no chat jah q eh dificil ver alguem reclamar desse assunto.

Paciência, reclamaram, na TV também não vês assim a falar de mamas, dizes seios, ou coisa parecida...

Oh, preconceitos.

Pena, mas a comunicação social é assim. Não gostas? Paciência...

Não gosto, mas não vou reclamar, não tenho o direito de fazer isso Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:03

Citação :
Não gosto, mas não vou reclamar, não tenho o direito de fazer isso
a partir do momento em q pagamos o nossos impostos temos todos os direitos de falar,opinar e reclamar do q quisermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:05

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Não gosto, mas não vou reclamar, não tenho o direito de fazer isso
a partir do momento em q pagamos o nossos impostos temos todos os direitos de falar,opinar e reclamar do q quisermos.

LOL, sim.

Mas a partir do momento que isso não acontece, não temos nada a ver com isso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:06

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Não gosto, mas não vou reclamar, não tenho o direito de fazer isso
a partir do momento em q pagamos o nossos impostos temos todos os direitos de falar,opinar e reclamar do q quisermos.

Tens o direito de gritar para o mundo, não tens o direito é de não ser ignorada Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:34

Citação :
Tens o direito de gritar para o mundo, não tens o direito é de não ser ignorada

Posso ser uma garota.mais irei mudar o mundo Anjo .
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:39

Não percebo o motivo de tanta coisa por causa do meu tópico... Mas pronto cada um sabe de si, se calhar as pessoas que andam a falar mal dele nunca beijaram, por isso têm que se defender como podem...

Anyway

O meu primeiro beijo foi com seis anos no primeiro ano! Mas o primeiro beijo a sério que dei foi aos 11 anos atras da igreja, foi tão especial....
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 16:41

Hardy Fan escreveu:
Não percebo o motivo de tanta coisa por causa do meu tópico... Mas pronto cada um sabe de si, se calhar as pessoas que andam a falar mal dele nunca beijaram, por isso têm que se defender como podem...

Anyway

O meu primeiro beijo foi com seis anos no primeiro ano! Mas o primeiro beijo a sério que dei foi aos 11 anos atras da igreja, foi tão especial....

LOL

Eu nem falo se não não me calo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Teu Primeiro Beijo   O Teu Primeiro Beijo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Teu Primeiro Beijo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum