SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Booking Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

SWWE Booking, o que achas?
Muito Bom
SWWE Booking - Página 8 Esquerda-130%SWWE Booking - Página 8 Direita-1
 30% [ 3 ]
Bom
SWWE Booking - Página 8 Esquerda-120%SWWE Booking - Página 8 Direita-1
 20% [ 2 ]
Razoável
SWWE Booking - Página 8 Esquerda-110%SWWE Booking - Página 8 Direita-1
 10% [ 1 ]
Mau
SWWE Booking - Página 8 Esquerda-110%SWWE Booking - Página 8 Direita-1
 10% [ 1 ]
Péssimo
SWWE Booking - Página 8 Esquerda-130%SWWE Booking - Página 8 Direita-1
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 

Autor Mensagem
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:14

Joker escreveu:
RESUMIR MELHOR QUE O FUNDER? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...L

f*ck you
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:15

o PPV foi bom mas esperava melhor.

A battle royal foi muito boa, sobretudo por ter vencido eh eh! *.*

os teus segmentos foram fraquinhos, foi tudo a volta dos vencedores, pequenos comentarios, mas foram adequados a altura.

Parabens ao Mike por ter vencido o Andre. não pensei que a disputa pelo portuguese title fosse tao fraca, o phobia dominou, tou com medo xD

Parabens aos campeoes de tag team, Silver e Triple B. A ver quem serao os proximos contenders.

o ME foi do melhor que há! Final controverso, Rated ganhou o titulo, mas perdeu-o logo a seguir para Bruno, foi mt fixe.

Foi bom o ppv, mas acho que consegues fazer muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:17

O PPV foi bom, mas estar a compara com o do Fundertaker nem pensar! Pedro deixa de mal-tratar as pessoas. Só votei no teu booking porqe não acomponho mais nenhum! Contente

Última edição por Sickness em Sáb 04 Out 2008, 10:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:17

Sickness escreveu:
O PPV foi bom, mas estar a compara com o do Fundertaker nem pensar! Pedro deixa de mal-tratar as pessoas. Só votei no teu bokking porqe não acomponho mais nenhum! Contente

És simplesmente um triste... Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:18

Calma lá oh Pedro, tens que saber ouvir críticas rapaz. Ainda não li o PPV, confesso, mas não é necessário coisas como essas, portanto vamos é acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:24

Mike24 escreveu:
Calma lá oh Pedro, tens que saber ouvir críticas rapaz. Ainda não li o PPV, confesso, mas não é necessário coisas como essas, portanto vamos é acalmar.


Eu ouço criticas mas constructivas...

TAmbém não gostavas se chegassem a um booking teu e dissessem aquilo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:24

O Funder owna-te fácilmente, entende isso.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:29

Esperava um pouco mais do PPV

O melhor foi mesmo o Main-Event foi algo controverso, mas porreiro, no geral dou 17/20 ao show...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:29

E!r@ escreveu:
Sickness escreveu:
O PPV foi bom, mas estar a compara com o do Fundertaker nem pensar! Pedro deixa de mal-tratar as pessoas. Só votei no teu bokking porqe não acomponho mais nenhum! Contente

És simplesmente um triste... Não Fixe!

Se calhar quero ser alguém na vida e não acompanho todos! Piscar o Olho
Pedro ve la se melhoras isso e se fazes mito maior. Isso é quase um show normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:31

O PPV está bom, dou 17/20. Acho que tens de melhorar nos segmentos, fui tudo sobre os vencedores, podias fazer mais. Em termos de combates está muito bom, este final de PPV, foi bom, o Bruno, a cobrar a mala e o Rated Extreme, perder o titulo que tinha ganho nesse combate, o SWWE title.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:39

Dude, o teu trabalho está razoável. Acredito piamente que se o booking não fosse da SWWE, não terias chegado tão longe mas ainda tens um longo caminho a percorrer. Tens falhas em todos os combates (1h30 no ME!!!!! FDSSS). O PPV está minúsculo, os segmentos precisam de ser melhores trabalhados,etc...

Ainda não é justo receberes o prémio de booker do mês porque tens muito a evoluir. Baseias-te muito na e-fed e um bom booker tem que saber trabalhar em qualquer espécie de projecto e, como já referi, salvou-te ser da SWWE, porque não precisas de cumprir grandes expectativas. Basta este ou aquele ganhar um título para seres o maior!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:40

Conclusão: O Joker é parvo. Ah, e o Pedro também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:41

Ganda m*rda isto vai levar e block Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:41

Parvo? Porquê? Por saber que o PPV tá fraco?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:46

És parvo porque eu digo que és parvo, e por comparares o booking dele a outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:47

Votei mau porque era a única escolha que ainda não foi votada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:48

Eu votei em péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:50

Tiago escreveu:
És parvo porque eu digo que és parvo, e por comparares o booking dele a outros.

Tiago isso também não é bem assim. Não se deve comparar o booking dele a outros aqui, mas para chegar a uma votação para booking do mês, tem-se obrigatoriamente de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:52

DiogoAz escreveu:
Tiago escreveu:
És parvo porque eu digo que és parvo, e por comparares o booking dele a outros.

Tiago isso também não é bem assim. Não se deve comparar o booking dele a outros aqui, mas para chegar a uma votação para booking do mês, tem-se obrigatoriamente de o fazer.
Ele é parvo, porque eu digo que é parvo, e tu se não começares a ler as coisas com atenção, vais pelo mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:52

Que argumento mais parvo Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:53

Não, tu és parvo. O meu argumento é melhor que os teus 87 psots.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:54

Não me aptece falar com gente sem argumentos...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 10:58

Tiago escreveu:
DiogoAz escreveu:
Tiago escreveu:
És parvo porque eu digo que és parvo, e por comparares o booking dele a outros.

Tiago isso também não é bem assim. Não se deve comparar o booking dele a outros aqui, mas para chegar a uma votação para booking do mês, tem-se obrigatoriamente de o fazer.
Ele é parvo, porque eu digo que é parvo, e tu se não começares a ler as coisas com atenção, vais pelo mesmo caminho.

Dude, é claro que não se deve chegar a um booking: "Olha aquele é melhor!", isso é "parvo" mas no que toca a votação de booking do mês, tem-se obrigatoriamente de comparar os bookings, só que no tópico para isso e não nos bookings de cada um. O Joker foi parvo ao comparar o booking dele ao do Fundertaker (já que o booking do Fundas é incomparável xD), agora se a opinião que ele tem do SWWE Booking é uma opinião muito negativo, ele que a exprime e com argumentos, coisa que ainda não apresentou.
PS: Parvo eu? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 11:00

DiogoAz escreveu:
Tiago escreveu:
DiogoAz escreveu:
Tiago escreveu:
És parvo porque eu digo que és parvo, e por comparares o booking dele a outros.

Tiago isso também não é bem assim. Não se deve comparar o booking dele a outros aqui, mas para chegar a uma votação para booking do mês, tem-se obrigatoriamente de o fazer.
Ele é parvo, porque eu digo que é parvo, e tu se não começares a ler as coisas com atenção, vais pelo mesmo caminho.

Dude, é claro que não se deve chegar a um booking: "Olha aquele é melhor!", isso é "parvo" mas no que toca a votação de booking do mês, tem-se obrigatoriamente de comparar os bookings, só que no tópico para isso e não nos bookings de cada um. O Joker foi parvo ao comparar o booking dele ao do Fundertaker (já que o booking do Fundas é incomparável xD), agora se a opinião que ele tem do SWWE Booking é uma opinião muito negativo, ele que a exprime e com argumentos, coisa que ainda não apresentou.
PS: Parvo eu? xD
Eu não fui ao topico do Booking do mês. Eu estava a falar deste... Porque quem é o idiota que chega aqui e diz: O booking x é melhor do que o teu?
Isso é parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 EmptySáb 04 Out 2008, 11:02

Yop, isso foi estupidez Joker...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Booking Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis