SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Booking Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

SWWE Booking, o que achas?
Muito Bom
SWWE Booking - Página 9 Esquerda-130%SWWE Booking - Página 9 Direita-1
 30% [ 3 ]
Bom
SWWE Booking - Página 9 Esquerda-120%SWWE Booking - Página 9 Direita-1
 20% [ 2 ]
Razoável
SWWE Booking - Página 9 Esquerda-110%SWWE Booking - Página 9 Direita-1
 10% [ 1 ]
Mau
SWWE Booking - Página 9 Esquerda-110%SWWE Booking - Página 9 Direita-1
 10% [ 1 ]
Péssimo
SWWE Booking - Página 9 Esquerda-130%SWWE Booking - Página 9 Direita-1
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 

Autor Mensagem
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:03

Talvez porque ele começou a dizer que os resumos dele eram melhores que os do funder.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:04

Joker escreveu:
Talvez porque ele começou a dizer que os resumos dele eram melhores que os do funder.

Dude, quem puxou o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:06

Isto começou no booking do mês, em que o Funder começou a perder com o criador desta porra. Ele começou a dizer que o dele era melhor, e a gabar-se devido a tar a vencer, e então disse-lhe que o Fundertaker owna o em todos os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:11

Joker escreveu:
Isto começou no booking do mês, em que o Funder começou a perder com o criador desta porra. Ele começou a dizer que o dele era melhor, e a gabar-se devido a tar a vencer, e então disse-lhe que o Fundertaker owna o em todos os sentidos.


Eu não disse isso.

disse que estava a ganhar ao Funder (o que é uma coisa que me impressiona) e estava contente. Olha queres ir embora? xau
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:11

Mas eu só tenho uma conta. E começaste-te a gabar, admite seu cabrão!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:15

Enfim... 1º o que tens a haver com o que ele diz? é entre ele e o funder, e depois, levas o assunto para o booking dele. É estupidez, e idiotice, o que faz de ti parvo! Está argumentado ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:23

Não. É entre ele e o Funder? E o fa<cto de ele me insultar, gabar-see tudo mais também?!
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:24

Citação :
E o facto de ele me insultar?


Quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:27

Mais uma vez, o que é que tu tens a haver com ele gabar-se? E o facto de ele te insultar, te obriga a fazer comparações?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:41

Ainda dão razão ao Pedro...

O pedro estava-se a gabar.
O joker não gostou e exprimiu isso.
O pedro mandou o joker f*der-se.
o tiago está errado.
O Funder é o mestre do booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 11:42

Aff, alguém decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 12:13

O Sujeito acima; é aquele sujeito deprimente e que já não ganha trocos com graxa há muito... Vai trabalhar que ganhas mais Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 12:16

O pedro estava-se a gabar. ok
O joker não gostou e exprimiu isso. exprimiu isso de forma idiota comparando o booking do Funder ao do dele.
O pedro mandou o joker f*der-se. o pedro é parvo, isso todos sabem
o tiago está errado. porquê?
O Funder é o mestre do booking. indiscutivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 12:28

Isto ainda não acabou? Acho que todos já perceberam que o Joker é idiota, juntamente com mais algumas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 EmptySáb 04 Out 2008, 14:13

Se este booking não tivesse spam, ainda estava na pag. 10, e acho que ele não merecia ganhar o Booking do Mês agora...
Apenas mais tarde Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Booking   SWWE Booking - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Booking Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis