SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 POPCRUNCH Show - Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:12

https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:22

Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:29

Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

Não viste o video pois não?

Ela refere-se mais ao quanto ela é uma falsa do que ás fotos que ela tirou. Com uma piada sobre os Jonas Brothers que ficou linda Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:31

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

Não viste o video pois não?

Ela refere-se mais ao quanto ela é uma falsa do que ás fotos que ela tirou. Com uma piada sobre os Jonas Brothers que ficou linda Lingua de fora!

Não ainda não vi o video, devido a ter a casa cheia de gente, ser um cadinho dificil andar no tubias e etc. Hei-de ver, já que agora estou extremamente confuso, e parece-me algo tão simples como as piadas do Jon Stewart(com muito respeito pelo senhor) para deitar abaixo a rapariga...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:35

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

Não viste o video pois não?

Ela refere-se mais ao quanto ela é uma falsa do que ás fotos que ela tirou. Com uma piada sobre os Jonas Brothers que ficou linda Lingua de fora!

Não ainda não vi o video, devido a ter a casa cheia de gente, ser um cadinho dificil andar no tubias e etc. Hei-de ver, já que agora estou extremamente confuso, e parece-me algo tão simples como as piadas do Jon Stewart(com muito respeito pelo senhor) para deitar abaixo a rapariga...

Não sei os motivos da senhora, nem me interessa. Mas o que ela disse é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 21:37

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

Não viste o video pois não?

Ela refere-se mais ao quanto ela é uma falsa do que ás fotos que ela tirou. Com uma piada sobre os Jonas Brothers que ficou linda Lingua de fora!

Não ainda não vi o video, devido a ter a casa cheia de gente, ser um cadinho dificil andar no tubias e etc. Hei-de ver, já que agora estou extremamente confuso, e parece-me algo tão simples como as piadas do Jon Stewart(com muito respeito pelo senhor) para deitar abaixo a rapariga...

Não sei os motivos da senhora, nem me interessa. Mas o que ela disse é verdade.

Tenho de ver, para ver, se está provado, se não é só mais uma coisa estilo Mr. Mcmahon Limo, que acabou(como tudo) por ser fachada...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 23:07

Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

O que dizes para defender a rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 23:19

She have a F'n Ass Chocado Chocado nice xD a foto deixou-me louco Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 23:21

.Phobia escreveu:
She have a F'n Ass Chocado Chocado nice xD a foto deixou-me louco Lingua de fora!

A ti e a mim Lingua de fora!

ela é mesmo boa Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptySeg 08 Set 2008, 23:48

Digas escreveu:
Arts escreveu:
Só pelo titulo do video, quanto á parte das fotografias, qual é o problema? Mais de milhentas pessoas o fazem e não recebem atenção, a rapariga tem culpa de ser mediática ao ponto de cair tudo nas mãos da empresa(sei que não me expressei bem mas sim perceberam). Além do mais... , 1º- Imagens são simplesmente imagens, chocam muita gente mas são simples junções de cor, não à sentimento nem nada de pessoa nestas.

O que dizes para defender a rapariga

Não o que digo mas sim o que acho, não só para ela como para qualquer uma.

Onde é que qualquer coisa com piadas como "Kid's you should never cut your self" é uma coisa de geito?

Afinal, só têm mesmo a fotografia, que acredito mesmo que seja verdade(como já disse uns posts acima), mas simplesmente podia dizer que éra fake, tal como muitas que anda, por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 07:30

Bruno@ escreveu:
.Phobia escreveu:
She have a F'n Ass Chocado Chocado nice xD a foto deixou-me louco Lingua de fora!

A ti e a mim Lingua de fora!

ela é mesmo boa Contente

Mas também não é nada por aí além Lingua de fora! (kidding)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 09:30

não consigo ver o video. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 11:17

Bela foto LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 11:26

Blaise escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz

Who cares?

Acho que os fans não vao deixar de ser fans por causa de meras fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 12:26

Mas quando o objectivo é atrair os fãs infantis, fotos provocadoras como este não são as mais aprovadas pelos pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:20

Silver escreveu:
Blaise escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz

Who cares?

Acho que os fans não vao deixar de ser fans por causa de meras fotos...

Fodass vê o video e cala-te.

Ou não percebes Inglês? Ela não fala só do raio das fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:41

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz

Who cares?

Acho que os fans não vao deixar de ser fans por causa de meras fotos...

Fodass vê o video e cala-te.

Ou não percebes Inglês? Ela não fala só do raio das fotos.

Deves estar a falar lá com os teus amigos da escola... que eu saiba não te conheço de lado nenhum, e para tua informação já vi o video, idiot.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:42

LINDO! LINDO! Feliz
F*** U Miley
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:47

Bruno@ escreveu:
.Phobia escreveu:
She have a F'n Ass Chocado Chocado nice xD a foto deixou-me louco Lingua de fora!

A ti e a mim Lingua de fora!

ela é mesmo boa Contente
Já agora a foto deixavos tesos Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:48

Mesmo boa... =O
Devia haver mais assim...Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 13:50

Nunca viram um gaja com um cú mais ou menos decente? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 18:06

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz

Who cares?

Acho que os fans não vao deixar de ser fans por causa de meras fotos...

Fodass vê o video e cala-te.

Ou não percebes Inglês? Ela não fala só do raio das fotos.

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

Sim fala também para os meninos e meninas, não cortarem os pulsos, fala sobre o Mickey, por amor de Deus que crredibilidade Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 18:10

Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=nl93wZpiaLY

Tudo verdade Feliz

Who cares?

Acho que os fans não vao deixar de ser fans por causa de meras fotos...

Fodass vê o video e cala-te.

Ou não percebes Inglês? Ela não fala só do raio das fotos.

Deves estar a falar lá com os teus amigos da escola... que eu saiba não te conheço de lado nenhum, e para tua informação já vi o video, idiot.

"Deves tar a falar lá com os teus amigos da escola", mas qual é a tua de me chamares idiot? Idiot...

Arts, ouve lá a parte em que ela diz que a Miley é uma falsa -.-

(A piada sobre cortar os pulsos quando se é um fan de Jonas Brothers rullou)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 18:12

Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus EmptyTer 09 Set 2008, 18:20

Arts escreveu:
Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."

Essa piada do "Não cortem os pulsos" tira a credibilidade é? ^o)

Arts, eu "tirei" a razão ao Silver, nem sei onde foste buscar essa ideia. Mas pronto, de ti já não espero nada Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
POPCRUNCH Show - Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Multimédia

 :: 

Vídeos

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum