SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 POPCRUNCH Show - Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:23

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."

Essa piada do "Não cortem os pulsos" tira a credibilidade é? ^o)

Arts, eu "tirei" a razão ao Silver, nem sei onde foste buscar essa ideia. Mas pronto, de ti já não espero nada Confuso

Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:25

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."

Essa piada do "Não cortem os pulsos" tira a credibilidade é? ^o)

Arts, eu "tirei" a razão ao Silver, nem sei onde foste buscar essa ideia. Mas pronto, de ti já não espero nada Confuso

Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?

Quero que me expliques porque é que a piada que eles deram tira a credibilidade.

É que sabes, tudo o que sabemos hoje não foram só suposiçôes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:28

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."

Essa piada do "Não cortem os pulsos" tira a credibilidade é? ^o)

Arts, eu "tirei" a razão ao Silver, nem sei onde foste buscar essa ideia. Mas pronto, de ti já não espero nada Confuso

Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?

Quero que me expliques porque é que a piada que eles deram tira a credibilidade.

É que sabes, tudo o que sabemos hoje não foram só suposiçôes Piscar o Olho

Certamente que foram, o Alexandre Flemming, não pensou que ao deixar o pão na gaveta este ficaria com bolôr, o senhor que inventou a lampada, não pensou "se unir aqueles filamentos vai dar luz". Piscar o Olho

Aquela piada, como as tantas no resto do videos, onde em cerca de 8 minutos(se não me engano) tens 30 segundos em que sim, se fala algo da rapariga.

Como disse; Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:31

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Onde é que uma coisa que é para piadas onde tentam acima de tudo com piadas sarcásticas e negras "não cortem os pulsos" têm credibilidadade?

Blaise pereces um puto naquela fase do "quem diz é quem éééé. Toma, toma..."

Essa piada do "Não cortem os pulsos" tira a credibilidade é? ^o)

Arts, eu "tirei" a razão ao Silver, nem sei onde foste buscar essa ideia. Mas pronto, de ti já não espero nada Confuso

Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?

Quero que me expliques porque é que a piada que eles deram tira a credibilidade.

É que sabes, tudo o que sabemos hoje não foram só suposiçôes Piscar o Olho

Certamente que foram, o Alexandre Flemming, não pensou que ao deixar o pão na gaveta este ficaria com bolôr, o senhor que inventou a lampada, não pensou "se unir aqueles filamentos vai dar luz". Piscar o Olho

Aquela piada, como as tantas no resto do videos, onde em cerca de 8 minutos(se não me engano) tens 30 segundos em que sim, se fala algo da rapariga.

Como disse; Se achas que isto tem credibilidade. Costumavas-te actualizar pelas noticias do gato fedorento right?

Não via GF.

Esses senhores começaram com suposições, e acabaram por inventar. Mas os factos matemáticos (Por exemplo), começaram por suposições, mas tiveram que ser provados, senão ninguém acreditava.

Argumenta rapaz, ainda só te a vi a fugir Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:32

Blaise escreveu:
"Deves tar a falar lá com os teus amigos da escola", mas qual é a tua de me chamares idiot? Idiot...

E qual foi a tua para me mandares calar? Idiot...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:34

Sim eu estou a fugir, do assunto da credibilidade para o assunto dos grandes senhores, sim está certo...

Não, até porque toda a gente acredita na teoria da relatividade de Einstein e esta não está provada. Piscar o Olho

Mais facilmente dito, para pessoas como mente inferior, O video simplesmente é para a bonecada, tal como o gato fedorento ou outros, limitam-se a gozar com tantos muitos outros, tal como os portugueses. Não acreditam? Pior que cego é aquele que não quer ver Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:36

Arts escreveu:
Sim eu estou a fugir, do assunto da credibilidade para o assunto dos grandes senhores, sim está certo...

Não, até porque toda a gente acredita na teoria da relatividade de Einstein e esta não está provada. Piscar o Olho

Mais facilmente dito, para pessoas como mente inferior, O video simplesmente é para a bonecada, tal como o gato fedorento ou outros, limitam-se a gozar com tantos muitos outros, tal como os portugueses. Não acreditam? Pior que cego é aquele que não quer ver Piscar o Olho

Meo, mente inferior tens tu se não pecebes o humor dos GF >_>

A teoria da relatividade foi explicada, e perceberam que era verdade, não foi provada? LOL of the century!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:39

Eu falei que a mente inferior éras tu ou alguem do forum?
Ao que parece a carapuça serviu, e agora diz lá "a carapuça serviu-te a ti!"

A teoria da relatividade não foi provada, já que não existem meios para tal. Se souberes em que esta consiste, fez logo que tenho razão Piscar o Olho

Mas pelos vistos já desviámos a conversa do vdeo...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:57

Arts escreveu:
Eu falei que a mente inferior éras tu ou alguem do forum?
Ao que parece a carapuça serviu, e agora diz lá "a carapuça serviu-te a ti!"

A teoria da relatividade não foi provada, já que não existem meios para tal. Se souberes em que esta consiste, fez logo que tenho razão Piscar o Olho

Mas pelos vistos já desviámos a conversa do vdeo...

A teoria da relatividade foi provada Matemáticamente. Assério, pior que tu a dizeres que a teoria da relatividade não foi provada só uma gaja a dizer que os TH são a melhor banda do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 19:04

Foi provda? Então como? Como é que se consegue calcurar os resultados de milhares e milhares de anos luz, para o simples tempo da terra? Até que não foi provada que muita das vezes que se ouve falar destas é de pessoas que tentam provar o contrário. Não são para ti, são par muitos outros, não és o resto do mundo, és simplesmente mais um destes 6 biliões, como eu, qualquer user da SWWE, qualquer celebridade...
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 22:08

Qual a moral de fazer estes videos? Oh Blaise se tu curtes a Demi(ui ate me da arrepius dizer o nome da rapariga) pq que embirras com a Miley?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 22:21

Pode isto ir na 4ª pagina e estar cheio de coments do Arts?
Depois o X3 e que e o Spamer.

@ Topic: o video não e assim nada de especial Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 22:42

Killer escreveu:
Qual a moral de fazer estes videos? Oh Blaise se tu curtes a Demi(ui ate me da arrepius dizer o nome da rapariga) pq que embirras com a Miley?

Eu não a curto nem "descurto" LOL

Só curto os atributos fisicos dela Lingua de fora!

Eu embirro com a Miley porque ela é uma falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 22:51

Blaise escreveu:
Killer escreveu:
Qual a moral de fazer estes videos? Oh Blaise se tu curtes a Demi(ui ate me da arrepius dizer o nome da rapariga) pq que embirras com a Miley?

Eu não a curto nem "descurto" LOL

Só curto os atributos fisicos dela Lingua de fora!

Eu embirro com a Miley porque ela é uma falsa.

Conheces a rapariga para dizeres que é falsa? É que isso nem é discutivel, normalmente só quando se tem contacto com alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 23:29

Jeffrey' escreveu:
Bruno@ escreveu:
.Phobia escreveu:
She have a F'n Ass Chocado Chocado nice xD a foto deixou-me louco Lingua de fora!

A ti e a mim Lingua de fora!

ela é mesmo boa Contente
Já agora a foto deixavos tesos Sleep

yeah, i cannot??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: POPCRUNCH Show - Miley Cyrus   POPCRUNCH Show - Miley Cyrus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
POPCRUNCH Show - Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Multimédia

 :: 

Vídeos

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum