SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE League Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:24

E!r@ escreveu:
Se todos os moderadores do staff forem como tu, entao aqui ninguem pode lançar uma critica, afinal, o user ao criticar, se ta mal muda-se.

continuem assim Piscar o Olho

Felizmente não são todos como eu, mas Eira eu ainda não percebi o que se passa, esta critica já foi discutida pelo Staff recentemente e ficou como estava, há um unico vencedor. E pelos vistos tu é que pareces amuado, eu disse aquilo como uma expressão, por já ouvi bastantes criticas e continuo sempre aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:28

Eu so critiquei o que esta mal, não querem melhorar, isso e com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:31

E!r@ escreveu:
Eu so critiquei o que esta mal, não querem melhorar, isso e com voces.

Mas como é que melhoras, achas justiça postares uma aposta e 10 gajos fazerem igual a ti em que 9 deles apenas te copiou por pensar que és alta smart?


Última edição por Pitungo em Qua 10 Set 2008, 12:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:32

E!r@ escreveu:
Eu so critiquei o que esta mal, não querem melhorar, isso e com voces.

Está mal? LOOOL

Já nem digo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:32

Pitungo escreveu:
E!r@ escreveu:
Eu so critiquei o que esta mal, não querem melhorar, isso e com voces.

Mas como é que melhoras, achas justiça postares uma aposta e 1' gajos fazerem igual a ti em que 9 deles apenas te copiou por pensar que és alta smart?
e os outros smarts ficam na m*rda é...

Eh pa, esqueçam, querem fazer assim, façam Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:34

Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
Salvador escreveu:
Ou então não havia top. Cada um tinha os seus pontos e pronto.

e custava alguma coisa por os restantes na lista, deve ser um trabalho, escrever mais uns nomes Inseguro

Eira, eu ainda não percebi a tua critica. É por ele ter ficado em primeiro? Por favor, houve mais de 5 pessoas com essa pontuação, não ia por isso tudo pois não? Por favor, isto já foi mais que discutido, não tira credibilidade nenhuma a ninguém, eu postei as apostas do Tiago porque ele pediu no Staff para eu/Jekod postarmos e como cheguei mais cedo postei eu. E depois postei as minhas, para não haver DP's e "injustiças".
o vosso criterio é mesmo justo Cool

Ainda não sei o proposito deste topico... já está tudo esclarecido, se estás mal, muda-te.

As cenas também não se resolvem assim Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:37

PenaCena escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
Salvador escreveu:
Ou então não havia top. Cada um tinha os seus pontos e pronto.

e custava alguma coisa por os restantes na lista, deve ser um trabalho, escrever mais uns nomes Inseguro

Eira, eu ainda não percebi a tua critica. É por ele ter ficado em primeiro? Por favor, houve mais de 5 pessoas com essa pontuação, não ia por isso tudo pois não? Por favor, isto já foi mais que discutido, não tira credibilidade nenhuma a ninguém, eu postei as apostas do Tiago porque ele pediu no Staff para eu/Jekod postarmos e como cheguei mais cedo postei eu. E depois postei as minhas, para não haver DP's e "injustiças".
o vosso criterio é mesmo justo Cool

Ainda não sei o proposito deste topico... já está tudo esclarecido, se estás mal, muda-te.

As cenas também não se resolvem assim Confuso

Para mim as coisas estão resolvidas, e se tivessem lido um dos meus seguintes coments nem tinhas de fazer este...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:40

Silver tu nem sequer te esforças para pensar qual e o problema que ha aqui, mas prontos, como o criterio e vosso, ja ninguem pode contesta lo, enfim.

Se ainda não percebeste a critica, não sei se consigo deixar mais claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:44

E!r@ escreveu:
Silver tu nem sequer te esforças para pensar qual e o problema que ha aqui, mas prontos, como o criterio e vosso, ja ninguem pode contesta lo, enfim.

Se ainda não percebeste a critica, não sei se consigo deixar mais claro...

Se pensar muito sai fumo... Não acredito!

Eira, o Tiago teve 150 pontos mas foi o primeiro a APOSTAR! O mesmo iria acontecer se fosse o .Phobia, o DiogoAz, e outro qualquer user! Aqui não há injustiças! E isto não é Euromilhões, nem Totobola, isto é SWWE League, o criterio é completamente diferente. Não há premios, nem nada do genero, é APENAS um passatempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:46

foi o primeiro a postar, isso eu ja sei, agora pensa nos outros que postaram depois, e que fizeram as mesmas apostas como eu e os restantes. Quer dizer, agora vai se ter de esperar ao sabado que abres o topico, ser rapido e ser o primeiro a postar, eu sei que e so um passatempo, mas justiça tem de haver...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 12:50

E!r@ escreveu:
foi o primeiro a postar, isso eu ja sei, agora pensa nos outros que postaram depois, e que fizeram as mesmas apostas como eu e os restantes. Quer dizer, agora vai se ter de esperar ao sabado que abres o topico, ser rapido e ser o primeiro a postar, eu sei que e so um passatempo, mas justiça tem de haver...

Ser rápido? Para que? Eu modero a League com o Jekod, e antigamente era só eu e não me vias a fazer "fitas" e a abrir topicos porque ficava em segundo ou terceiro... esta "regra" já existe praticamente desde o inicio da League, não sei porque muda-la agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:02

A SWWE tem estes critérios e temos de concordar com eles...
Eu fiquei em segundo com os mesmos pontos e não estou a dizer nada. Fui o segundo a apostar, por isso...
Só por estares em 8º? Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:14

O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:18

Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

Então porque se faz o top?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:29

Sickness escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

Então porque se faz o top?
Acho que o Top podia ser:

1º - User X e User Y
3º - User Z

Caso houvesse empates.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:31

Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:31

Salvador escreveu:
Sickness escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

Então porque se faz o top?
Acho que o Top podia ser:

1º - User X e User Y
3º - User Z

Caso houvesse empates.

Concordo... nem que haja 5 no mesmo lugar... é mais justo!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:33

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?
Ya, se for caso disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:36

Salvador escreveu:
Silver escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?
Ya, se for caso disso.

Por favor. Uma coisa é o que o claudio disse, 5, agora 13 é um absurdo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:38

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Silver escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?
Ya, se for caso disso.

Por favor. Uma coisa é o que o claudio disse, 5, agora 13 é um absurdo...
Se tiveres numa competição em que tens que obter a melhor classificação e em que apenas uma pessoa de cada vez pode competir. Em caso de empates, eles vão meter quem competiu primeiro à frente? Acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:41

13 acertaram, também acho que não se vai pôr:
1º - User X, User Y, User Z...até chegar aos 13.
14º - User A.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:41

Salvador escreveu:
Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Silver escreveu:
Salvador escreveu:
O Silver deves estar a bater mal... Já no outro dia disse na zona Staff que meter X user em primeiro por apostar primeiro é estúpido.

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?
Ya, se for caso disso.

Por favor. Uma coisa é o que o claudio disse, 5, agora 13 é um absurdo...
Se tiveres numa competição em que tens que obter a melhor classificação e em que apenas uma pessoa de cada vez pode competir. Em caso de empates, eles vão meter quem competiu primeiro à frente? Acho que não.

Depende. Se quem postou primeiro tiver uma melhor classificação poem, se não não poem. Mas não sei para que escreves-te isso, a League não entra nesses criterios, quem tiver mais pontos ganha, independentemente de apostar em ultimo ou primeiro. Agora se quem apostar primeiro tiver 200 pontos e o ultimo também tiver, acho que tem logica por o que apostou primeiro em primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:45

E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?

----

Não creio que seja necessário. Agora meter os 13 por ordem de postagem de apostas é que não... Metias por ordem alfabética...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:48

Daniel-san escreveu:
E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?

----

Não creio que seja necessário. Agora meter os 13 por ordem de postagem de apostas é que não... Metias por ordem alfabética...

Por acaso agrada-me a ideia de pôr por ordem alfabetica... assim já não havia confusões com quem apostou primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:49

Silver escreveu:
Daniel-san escreveu:
E que queres que faça? Que ponha 13 users em primeiro lugar?

----

Não creio que seja necessário. Agora meter os 13 por ordem de postagem de apostas é que não... Metias por ordem alfabética...

Por acaso agrada-me a ideia de pôr por ordem alfabetica... assim já não havia confusões com quem apostou primeiro...

Coitado de mim :x
Assim fico sempre em último :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE League   SWWE League - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE League Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum