SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Emma Watson vs Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual a melhor?
Emma Watson
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Esquerda-165%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Direita-1
 65% [ 31 ]
Miley Cyrus
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Esquerda-119%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Direita-1
 19% [ 9 ]
Não há melhor...
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Esquerda-116%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Direita-1
 16% [ 8 ]
Total de votos : 48
 

Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:47

Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:48

.Phobia escreveu:
Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD

Em votações como esta a duvida é que se existe alguem sem cabeça o sifeciente para saber que a opção certa é "Não há melhor..."
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:56

Outclass da Emma hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:56

Arts escreveu:
.Phobia escreveu:
Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD

Em votações como esta a duvida é que se existe alguem sem cabeça o sifeciente para saber que a opção certa é "Não há melhor..."

Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente.

BTW, construíste mal a frase, LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:00

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.Phobia escreveu:
Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD

Em votações como esta a duvida é que se existe alguem sem cabeça o sifeciente para saber que a opção certa é "Não há melhor..."

Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente.

BTW, construíste mal a frase, LOL.

Sickness escreveu:
Emma... é muito mais gira...

Daniel-san escreveu:
Não me importava que a Emma me lançasse um feitiço hihihi Contente

E!r@ escreveu:
A Miley não e feia, mas a Emma Watson e uma princesa *.*

Killer escreveu:
Sao as duas boas pah xD

Flip escreveu:
Emma Watson, ela tem um corpo do caraças!

Killer escreveu:
As duas a comerem-se seria AWESOME!

Tens razão...

Além do mais, mesmo que não estivessem metade das pessoas daqui nem um episódio da hannah Montana viu decerteza Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:01

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.Phobia escreveu:
Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD

Em votações como esta a duvida é que se existe alguem sem cabeça o sifeciente para saber que a opção certa é "Não há melhor..."

Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente.

BTW, construíste mal a frase, LOL.

Sickness escreveu:
Emma... é muito mais gira...

Daniel-san escreveu:
Não me importava que a Emma me lançasse um feitiço hihihi Contente

E!r@ escreveu:
A Miley não e feia, mas a Emma Watson e uma princesa *.*

Killer escreveu:
Sao as duas boas pah xD

Flip escreveu:
Emma Watson, ela tem um corpo do caraças!

Killer escreveu:
As duas a comerem-se seria AWESOME!

Tens razão...

Além do mais, mesmo que não estivessem metade das pessoas daqui nem um episódio da hannah Montana viu decerteza Piscar o Olho

Respondeste-me com esses quotes porquê? Quem respondeu mal ao tópico foram eles. E que tenho eu a ver se eles não viram a Hannah Montana? Eles se quiserem que postem em condições, não tenho nada a ver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:03

quando dizes

"Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente."

Se não me engano, e não sou tão burro quanto isso, estamos, é nós, e como tu és só um, estás a falar em nós para todos os que responderam, tá certo. Éssa de descatar cenas é boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:07

Arts escreveu:
quando dizes

"Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente."

Se não me engano, e não sou tão burro quanto isso, estamos, é nós, e como tu és só um, estás a falar em nós para todos os que responderam, tá certo. Éssa de descatar cenas é boa...

Rapaz, isto está na zona "TV e Cinema", understood? Nem te deveria explicar isto.

BTW, fala em condiçoões rapaz, tentas falar de uma maneira complexa, mas sai tudo mal, LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:08

Está na zona de TV e Cinema, mas tudo acaba por falar de uma coisa a qual não é para aqui chamada. E tu simplesmente defendes, o que acabas por dizer que está mal. É bonito, é bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:08

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
.Phobia escreveu:
Válter escreveu:
OMFG! Emma, claro! :O

Não restam duvidas xD

Em votações como esta a duvida é que se existe alguem sem cabeça o sifeciente para saber que a opção certa é "Não há melhor..."

Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente.

BTW, construíste mal a frase, LOL.

Sickness escreveu:
Emma... é muito mais gira...

Daniel-san escreveu:
Não me importava que a Emma me lançasse um feitiço hihihi Contente

E!r@ escreveu:
A Miley não e feia, mas a Emma Watson e uma princesa *.*

Killer escreveu:
Sao as duas boas pah xD

Flip escreveu:
Emma Watson, ela tem um corpo do caraças!

Killer escreveu:
As duas a comerem-se seria AWESOME!

Tens razão...

Além do mais, mesmo que não estivessem metade das pessoas daqui nem um episódio da hannah Montana viu decerteza Piscar o Olho

? ja vi a hannah montana até a nova serie
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:10

Falei de metade Piscar o Olho E sim, tu tenho a certeza que viste.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:10

acredita que ja vi muitos, mas não foi para ver ela de certeza. o "irmao" dela na serie e que rulla xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:15

Arts escreveu:
Está na zona de TV e Cinema, mas tudo acaba por falar de uma coisa a qual não é para aqui chamada. E tu simplesmente defendes, o que acabas por dizer que está mal. É bonito, é bonito...

Eu defendo o que acabo por dizer que está mal? LOL?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:18

"Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente."

como já respondi, aincaacho que tu és só uma pessoa, a não ser que passe a ver a dobrar, com uns copitos a mais. Ou seja estavas a defender, todos os que responderam com a beleza > talento. Depois acabas por dizer

"Rapaz, isto está na zona "TV e Cinema", understood? Nem te deveria explicar isto."

Fico sem preceber Triste
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:20

Foda-se Arts --' xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:21

ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts --' xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:26

Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts --' xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...

Na lógica, não me parece.....

A Emma tem o corpo mais desenvolvido que a Miley e logo ai, a vantagem eh nitida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:28

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts Sleep xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...

Na lógica, não me parece.....

A Emma tem o corpo mais desenvolvido que a Miley e logo ai, a vantagem eh nitida...

Não? Então diz-me como se discute, que uma mulher é mais bonita que outra? Até a discussão Linda Reis vs Luciana Abreu é estupida quando se trata desse assunto Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:29

Arts escreveu:
"Mas é claro que há, não estamos só a falar fisicamente."

como já respondi, aincaacho que tu és só uma pessoa, a não ser que passe a ver a dobrar, com uns copitos a mais. Ou seja estavas a defender, todos os que responderam com a beleza > talento. Depois acabas por dizer

"Rapaz, isto está na zona "TV e Cinema", understood? Nem te deveria explicar isto."

Fico sem preceber Triste
º

O quê pá!?

Fodass, eu disse que estavamos a falar no talento de representação. Depois disseste que não. E eu disse que isto estava na zona "TV e Cinema", logo era para falar do talento a representar.

És tão pato meu, assério, dass.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:30

Mas ainda não disse um insulto o que se torna mais bonito...

Disseste estamos, quando todos falam exlicitamente da beleza, queres mais ou é preciso que te faça um desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:31

Arts escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts Sleep xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...

Na lógica, não me parece.....

A Emma tem o corpo mais desenvolvido que a Miley e logo ai, a vantagem eh nitida...

Não? Então diz-me como se discute, que uma mulher é mais bonita que outra? Até a discussão Linda Reis vs Luciana Abreu é estupida quando se trata desse assunto Piscar o Olho


Discute-se dependedo do gosto de cada pessoa, mas ve-se que Emma é mais "mulher" que Miley.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:32

Eh pá a Emma supera a Miley em todos os aspectos, representação e beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:34

Arts, a Emma e melhor do que a Miley na beleza e bate com certeza a Miley em termos de talento para representar
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:35

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts Sleep xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...

Na lógica, não me parece.....

A Emma tem o corpo mais desenvolvido que a Miley e logo ai, a vantagem eh nitida...

Não? Então diz-me como se discute, que uma mulher é mais bonita que outra? Até a discussão Linda Reis vs Luciana Abreu é estupida quando se trata desse assunto Piscar o Olho


Discute-se dependedo do gosto de cada pessoa, mas ve-se que Emma é mais "mulher" que Miley.

Isso mesmo, gostos não se discutem, opiniões argumentam-se. Isto não é uma opinião mas sim um gosto, logo a opção "Não há melhor" é a mais certa Piscar o Olho Isso é outra razão, uma tem 15 outra tem 18, daqui a um bocado vamos comparar uma das pacientes do doctor house com cerca de 8 anos com Carmen Electra, ou outra... No meu gosto, gosto mais da Miley, e ao que parece o Hugh Hefner tem o mesmo gosto que eu. Não defendo os que tenham nem os que não tenham só digo, que é o meu gosto que este é indiscutivel e é parvo quem o tenta fazer...

PS: Outra coisa é falar na representação num filme, e outra numa Série, o que também é bastante diferente. O que só demonstra o quão estupida é esta votação...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 21:38

So por uma estar numa serie, e outra num filme, não quer dizer que não de pa ver se tem talento para representar ou não.

Eu Olho pa Miley e sinceramente não vejo muito talento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Watson vs Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis