SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Emma Watson vs Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual a melhor?
Emma Watson
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Esquerda-165%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Direita-1
 65% [ 31 ]
Miley Cyrus
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Esquerda-119%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Direita-1
 19% [ 9 ]
Não há melhor...
Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Esquerda-116%Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Direita-1
 16% [ 8 ]
Total de votos : 48
 

Autor Mensagem
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 07:15

Miley: 15 anos
Emma: 18 anos

E acho que já está tudo explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 08:55

Emma Watson mas tive de pensar... por meio segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 09:17

Emma Watson 10000000 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 09:44

Arts escreveu:
Sad kids...

Foste foste tu que num dia disse que cada um tem a sua opinião e gostos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 09:51

Arts escreveu:
Sad kids...


Ficaste triste? Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 10:03

Emma Watson of course!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 11:22

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Sad kids...

Foste foste tu que num dia disse que cada um tem a sua opinião e gostos?

cada um tem os seus gostos, que uma opinião tem de ser fundamentada...

Por isso mesmo é que dirigi-me concretamente a frases como

E!r@ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Hihi ganhou a Emma, pelos vistos Lingua de fora!
não ha que admirar.... LaLaLa

Bruno@ escreveu:
E com mais de metade dos votos, isto prova tudo, EMMA is the Best Contente

Para aqueles de menos cabeça(Pedrö345), uma maneira gira de perceber. Votação, calças de ganga ou fato de treino. Escolho fato de treino o resto escolhe calças de ganga; vou mudar a minha maneira de vestir por causa dos outros?(se for inseguro e de mentalidade superior tá certo) Uma vtação, tem de ser uma coisa para mudar opiniões, com fundamentos e argumentos. Votações que não o tenham, são estupidas; ainda por cima, com diferênças a vários niveis...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 11:40

Emma Rulla
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 11:43

26 contra 7 - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 12:07

Jekod escreveu:
26 contra 7 - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Os números falam por si.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 12:07

ScapeGoat escreveu:
Jekod escreveu:
26 contra 7 - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Os números falam por si.

também acho que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 12:08

Emma Watson, sem pensar muito, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 12:09

Arts, esquece, só por a tua Miley perder, não precisas de quotar o que cada um diz e reclamar. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 12:35

Válter escreveu:
Arts, esquece, só por a tua Miley perder, não precisas de quotar o que cada um diz e reclamar. :/

Quoto, quem diz firmemente, que isto é indescutivel, quando é só estupido. Seja uma ou outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 13:53

Válter escreveu:
Arts, esquece, só por a tua Miley perder, não precisas de quotar o que cada um diz e reclamar. :/

A Miley é dele? ODEIO-TE ARTS!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 13:57

sensual_ escreveu:
MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Arts, porque é que não quotas-te este?
É pior que muitos que andam por aí. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 14:00

Válter escreveu:
sensual_ escreveu:
MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Arts, porque é que não quotas-te este?
É pior que muitos que andam por aí. --'

Pior que este?

Pedrö345 escreveu:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 16:01

Foda-se acho bastante estúpido estarem não a discutir mas quase sim a matarem-se por duas gajas que tão se a cagar se voces existem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySáb 20 Set 2008, 18:22

Válter escreveu:
sensual_ escreveu:
MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Arts, porque é que não quotas-te este?
É pior que muitos que andam por aí. Sleep

Tá aí a dizer que a Miley é melhor definitivamente ou algo parecido?

Limitou-se a dizer o que gostava, como muitos os que votaram na Emma. Simplesmente, acho mal dizerem com convicção, que é a verdade verdadeira e que nada vai mudar que uma é melhor que outra e vice versa...

Silver, Palmas ainda por cima, fui eu a fazer edit devido a não ter spoile...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptyDom 21 Set 2008, 00:34

Arts escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Foda-se Arts Sleep xD Que viciado LOL

Emma sem duvidas... À beira dela a Miley parece uma pitinha.

Eu tou a defender onenhuma é melhor não nem a Miley nem a Emma... Sou viciado, na lógica? Pode-se dizer que sim...

Na lógica, não me parece.....

A Emma tem o corpo mais desenvolvido que a Miley e logo ai, a vantagem eh nitida...

Não? Então diz-me como se discute, que uma mulher é mais bonita que outra? Até a discussão Linda Reis vs Luciana Abreu é estupida quando se trata desse assunto Piscar o Olho


Discute-se dependedo do gosto de cada pessoa, mas ve-se que Emma é mais "mulher" que Miley.

Isso mesmo, gostos não se discutem, opiniões argumentam-se. Isto não é uma opinião mas sim um gosto, logo a opção "Não há melhor" é a mais certa Piscar o Olho Isso é outra razão, uma tem 15 outra tem 18, daqui a um bocado vamos comparar uma das pacientes do doctor house com cerca de 8 anos com Carmen Electra, ou outra... No meu gosto, gosto mais da Miley, e ao que parece o Hugh Hefner tem o mesmo gosto que eu. Não defendo os que tenham nem os que não tenham só digo, que é o meu gosto que este é indiscutivel e é parvo quem o tenta fazer...

PS: Outra coisa é falar na representação num filme, e outra numa Série, o que também é bastante diferente. O que só demonstra o quão estupida é esta votação...

o facto de estares sempre a atacar todos os que não concordam contigo também demonstra o quão estúpido és tu

sem ofensas nem insultos, claro, antes que me atires com isso e mudares de assunto
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 23:24

Contente, Miley elá é maravilhosa , canta maravilhosamente bem , é
bonita boa actora tem tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 EmptySex 26 Set 2008, 05:54

novamente digo, as duas a comerem-se seria [Steve Smith Mod on] AWESOMEEEEEEEE![/SS mod off]

Ladys note this

BOING!

ditadet(ou la como se escreve) but not read
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emma Watson vs Miley Cyrus   Emma Watson vs Miley Cyrus - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Watson vs Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis