SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento da Verdade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyTer 16 Set 2008, 22:52

Citação :
Apresentado por Teresa Guilherme, O Momento da Verdade é a adaptação portuguesa do colombiano "Nada más que la verdad" (Nada mais que a verdade). Este formato já foi vendido para mais de 25 estações de televisão em todo o Mundo, sendo um sucesso.

Em Portugal, a primeira temporada estreou no dia 9 de Setembro de 2008, às 22:35, na SIC. O primeiro concorrente era Luís Miguel Carvalho e levava como acompanhantes a sua companheira Márcia, o seu irmão e o seu melhor amigo.

O programa desafia o participante a responder perguntas relativas à sua vida pessoal, com o uso do polígrafo. Antes da gravação do programa, o polígrafo é utilizado para confirmar a veracidade das respostas que foram respondidas pelos participantes. São propostas 50 questões, e daí selecionadas 21 para novamente serem respondidas no estúdio, sendo de respeito à produtora (CBV Produções Televisivas) declarar, pela análise do polígrafo, se a resposta é verdade ou mentira. Aquele que conseguir responder todas as perguntas sem mentir uma única vez ganha 250.000 euros[1]. No entanto, pode desistir antes de uma pergunta ser colocada por Teresa Guilherme. Há ainda a hipótese de os acompanhantes do concorrente censurarem uma (apenas uma) questão, por motivos que cabe aos próprios definir (ser demasiado forte para ser respondida, por exemplo). De seguida, é colocada outra pergunta, em substituição à censurada, que pode ser mais forte ou mais leve.


Que acham deste programa?
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyTer 16 Set 2008, 23:04

engraçado

a teresa é boa todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyTer 16 Set 2008, 23:15

Não vale nada...até fazem um programa com comentadores pa comentar o que aconteceu. Sinceramente a SIC ta cada vez pior.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyTer 16 Set 2008, 23:20

ja não podem haver comentadores? LOL!

Acho bastante interessante o programa, acho que na sic radical da a versao americana , dizem que é mt melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 06:05

É um programa interessantes, descobre-se umas cenas engraçadas, na sic radical também da uma versão em inglês
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 08:35

Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 08:51

Epah as pessoas que vão para lá responder devem ser todas filhas do diabo...... xD

Deve ser o melhor programa que vi nestes ultimos tempos nos 4 canais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 09:04

Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 09:14

E!r@ escreveu:
ja não podem haver comentadores? LOL!

Acho bastante interessante o programa, acho que na sic radical da a versao americana , dizem que é mt melhor.
Nem compares, muito melhor mesmo.

Quando ouvi falar deste programa, vi logo que não era interessante pois pensava que era em directo que eles faziam o teste da verdade ou mentira. Mas afinal eles fazem esse teste antes do programa com umas 50 perguntas e dessas escolhem 21. O que é esquesito é que o que está a ser questionado sabe o que tem de responder mas na SIC Radical, um gajo mentiu e deram a entender que a máquina também estava a testá-lo durante o programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 09:49

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 10:38

Já vi e até é engraçado! Ontem não vi tudo, mas vi que ele reclamou por perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:06

Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:09

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:11

Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:14

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente

Tenho pena do teu teclado...

Putos estúpidos? Enfim, nada como um user estupido armado em grande a tentar enfrentar um mod...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:15

Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente

Tenho pena do teu teclado...

Putos estúpidos? Enfim, nada como um user estupido armado em grande a tentar enfrentar um mod...
La por seres mod não posso dizer o que eu acho sobre ti? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 11:26

Eu estou a gostar, no primeiro o gajo ainda ganhou o dinheiro, mas a "noiva" ficou zangada com ele, desta vez foi la um velho, que não ganhou nada, apesar de haver muitas perguntas "indesejadas" acho que é divertido Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 12:57

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente

Tenho pena do teu teclado...

Putos estúpidos? Enfim, nada como um user estupido armado em grande a tentar enfrentar um mod...
La por seres mod não posso dizer o que eu acho sobre ti? Não acredito!

E estás a dizer-lo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 13:27

dizer-lo?

Silver, ele foi estúpido mas tu a partir do momento em que te tentas superiorizar por seres mod não ficas muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 13:34

Digas escreveu:
dizer-lo?

Silver, ele foi estúpido mas tu a partir do momento em que te tentas superiorizar por seres mod não ficas muito melhor

Tentar superiorizar? F'N ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 15:13

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente

Então já sei o porquê de não tomares banho Não acredito!

Português, assim assim. Americano, 10x melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 16:47

Silver, não ligues aos outros, dá-lhe desprezo. Agora sobre este programa, em 2 programas, já houve tantas verdades que doeu a familia, va la vai. Ontem não vi todo, vi só até ao momento que perdeu não sei o que aconteceu depois. No primeiro programa, vi.o todo, e agora eles estão separados.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 18:54

Eh pa, no primeiro o gajo devia ter vergonha de dizer que não gosta de brincar com a filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 18:56

E!r@ escreveu:
Eh pa, no primeiro o gajo devia ter vergonha de dizer que não gosta de brincar com a filha.

Esse e este ultimo a dizer que não tinha orgulho no filho Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade EmptyQua 17 Set 2008, 18:57

Momento da Verdade é muito fixe! O gaijo era mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento da Verdade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis