SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento da Verdade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:12

Digas escreveu:
engraçado

a teresa é boa todos os dias

Failing hard
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:15

Estúpidas as pessoas que vão concorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:17

Blaise escreveu:
Estúpidas as pessoas que vão concorrer.

Pois, foi como ja disseram, so vai la quem quer, mas o dinheiro fala mais alto e eles arriscam ate a perder a sua familia, mas é um risco que tem de correr para ganhar o "famoso" dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:18

Isto é espetacular, a familia toda "fdd" a ver o gajo a dizer aquelas verdades. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:22

Blaise escreveu:
Estúpidas as pessoas que vão concorrer.

Como o homem se fartou de dizer... Muita grana, muita grana...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:23

Tudo combinado .
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:25

Muita grana daquela maneira Alentejana...opa, é tudo combinado, como é que eles iam saber que o filho lixou um carro ao pai?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:34

oh da, eles fazem entrevistas a familia, pa os conheceram não, e depois escolhem as perguntas adequadas para eles
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:35

NeRo@ escreveu:
Muita grana daquela maneira Alentejana...opa, é tudo combinado, como é que eles iam saber que o filho lixou um carro ao pai?

Porque tem de fazer perguntas com alguma base?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:54

Aquilo, na minha opinião, é expôr demais a vida pessoal. À coisas que nunca devem ser reveladas, muito menos na televisão, com milhares de pessoas a ver. Mas o programa até que se safa...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 21:11

O dinheiro faz as pessoas fazerem destas merdas LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 21:14

O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro, infelizmente ninguém consegue viver sem isso -.- Mas eu prefiro tar pobre e ter a minha dignidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 22:25

Ricardinho escreveu:
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro, infelizmente ninguém consegue viver sem isso -.- Mas eu prefiro tar pobre e ter a minha dignidade!

Eu acho que só tens dignidade, quando não tens nada para esconder para ninguem Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 08:02

Aquele programa já foi banido. Há muitos anos atrás, a SIC fez o mesmo programa, com o mesmo propósito, e nome diferente, e foi banido da televisão portuguesa e estrangeira pela sua polémica.
A SIC voltou a pôr, e no seu primeiro programa, fez o divórcio do rapaz, e o despedimento do quartel. No segundo, o idoso quase que era espancado por ter dito que poderia ter relações homossexuais por 250.000 euros.

Penso que o tempo que resta é claro --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 08:59

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente
É assim, seu noob tu aqui não és mais do que ninguém. Portanto cala-te, e deixa-te de te armar a pensar que com esses posts vais tentar ganhar o respeito de alguem do tipo: "ei ele respondeu daquela maneira e ainda pôs um smile no fim"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 09:31

Jekod escreveu:
Tudo combinado .
És grande! És grande! Concordo plenamente!! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 10:49

Tiago escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Ahah, o gajo ontem perdeu por guardar rancor do filho por lhe ter destruido um carro. xD
Que fixe não é? Não acredito!

Ya sem dúvida. Muito mais funny que os teus comentários. Piscar o Olho
ya..isto também é muito mais funny que os teus comentarios.. Contente

Vais repetir tudo o que digo?
Não..não me apetece perder o meu tempo com putos estupidos.. Contente
É assim, seu noob tu aqui não és mais do que ninguém. Portanto cala-te, e deixa-te de te armar a pensar que com esses posts vais tentar ganhar o respeito de alguem do tipo: "ei ele respondeu daquela maneira e ainda pôs um smile no fim"
1º - Eu não tou a tentar ganhar respeito de ninguem..
2º - Pois não..eu aqui não sou mais que ninguem..mas alguns mods(silver e arts) pensam que sao mais que os outros e não respeitam algumas pessoas aqui ..apenas porque sao mods e depois pensam que podem fazer tudo o que quiserem e falar mal com as pessoas etc... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 11:35

Crymer escreveu:
1º - Eu não tou a tentar ganhar respeito de ninguem..
2º - Pois não..eu aqui não sou mais que ninguem..mas alguns mods(silver e arts) pensam que sao mais que os outros e não respeitam algumas pessoas aqui ..apenas porque sao mods e depois pensam que podem fazer tudo o que quiserem e falar mal com as pessoas etc... Não acredito!

Não respeitam? Sim a ti já não te respeito... mas vá diz mais pessoas... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 11:42

Válter escreveu:
Aquele programa já foi banido. Há muitos anos atrás, a SIC fez o mesmo programa, com o mesmo propósito, e nome diferente, e foi banido da televisão portuguesa e estrangeira pela sua polémica.
A SIC voltou a pôr, e no seu primeiro programa, fez o divórcio do rapaz, e o despedimento do quartel. No segundo, o idoso quase que era espancado por ter dito que poderia ter relações homossexuais por 250.000 euros.

Penso que o tempo que resta é claro --'
O 1º que participou no momento da verdade, aquele que disse que não dedicava tempo á filha, e que a sua melhor qualidade era a física, divorciou-se? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 11:47

Tiago escreveu:
Válter escreveu:
Aquele programa já foi banido. Há muitos anos atrás, a SIC fez o mesmo programa, com o mesmo propósito, e nome diferente, e foi banido da televisão portuguesa e estrangeira pela sua polémica.
A SIC voltou a pôr, e no seu primeiro programa, fez o divórcio do rapaz, e o despedimento do quartel. No segundo, o idoso quase que era espancado por ter dito que poderia ter relações homossexuais por 250.000 euros.

Penso que o tempo que resta é claro --'
O 1º que participou no momento da verdade, aquele que disse que não dedicava tempo á filha, e que a sua melhor qualidade era a física, divorciou-se? :O

E admiraste? xD
Isso para mim, é cá com eles, mas ele foi mesmo despedido do exército e com razão! :O
Ele é condutor lá e admitiu estar bêbado no trabalho, que aquilo não é lugar de mulheres, foi um cão! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 16:28

Épa o homem dise que não gostava de brincar com a filha, maspois expplic e explicou bem, sem deixar lugar para estupidezes dos midia...

Separou-se? Pena, parecia ser boa pessoa, e a rapariga éra bem gira...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 16:30

Arts escreveu:
Épa o homem dise que não gostava de brincar com a filha, maspois expplic e explicou bem, sem deixar lugar para estupidezes dos midia...

Separou-se? Pena, parecia ser boa pessoa, e a rapariga éra bem gira...
ser boa pessoa a e a trair a mulher todo o tempo.
Admite ser um pai ausente e não faz nada para mudar isso.
não gosta de brincar com a filhar por ser com bonecas? Lol, é filha dele, então, todos os pais deviam gostar de brincar com os filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 16:32

Mas porra, trair no 1 ano com 15 mulheres e sem usar preservativo, onde é que o gajo anda com a cabeça. Quando algumas respostas chocantes que ele deu, gostei disso quando ele explicava bem as coisas. Mas esses erros dele, não se perdoam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 16:52

E!r@ escreveu:
Arts escreveu:
Épa o homem dise que não gostava de brincar com a filha, maspois expplic e explicou bem, sem deixar lugar para estupidezes dos midia...

Separou-se? Pena, parecia ser boa pessoa, e a rapariga éra bem gira...
ser boa pessoa a e a trair a mulher todo o tempo.
Admite ser um pai ausente e não faz nada para mudar isso.
não gosta de brincar com a filhar por ser com bonecas? Lol, é filha dele, então, todos os pais deviam gostar de brincar com os filhos...

Qualquer um tem desvios, não venhas dizer que não é verdade que não... simplesmente estava ali a representar o tipico português...
O 1º passo é admiti-lo, para além do mais ouviste a explicação dele? Então é melhor tares calado...
Lol? eu também tenho um irmão, e não me dedico a brincar com ele 5 minutos, simplesmente porque não sou atrído pelos carrinhos e etc. Se formos para o quintal, aos toques na bola e etc. estou com ele horas e horas...

Triple B não te esqueças que ele não respondeu a isso, claro que de qualquer maneira vais dizer o que toda a gente diz, aerá "mas não respondeu é indicio de verdade", basta responder, em bom inglês, "don't know, don't care", a mulher podia nem querer ouvir, se éra verdade ou mentira...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 EmptySex 19 Set 2008, 19:15

Afinal eles não se divorciaram porque pelo que ouvi dizer, eles nem eram casados. Separaram-se mas também acho que andavam sempre ás turras...

Steal é um óptimo programa, opinião de uma pessoa que só segue a versão Americana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento da Verdade   Momento da Verdade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento da Verdade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis