SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Passa-se Algo com a SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 22:42

Eu até nem sou muito de comentar no fórum mas tenho vindo a reparar que algo se está a passar na SWWE,as noticias estão a sair cada vez menos e cada vez em menor número (por exemplo noticia do Jeff hardy ser Detido, tive de ir procurar a outros sites actualizações sobre a matéria), os artigos então nem se fala, não se têm cumprido o "suposto" calendário sobre os artigos, também já não fazem uploads à algum tempo, e até o tópico do novo jogo esteve parado durante alguns dias na semana passada e quando postaram já eu tinha visto tudo acerca disso, já comentei isto com dois colegas que gostam de vir cá à SWWE mas estão a ficar um pouco zangados com a mesma.

Digo Isto Tudo apenas porque estou a sentir este descurar do site/fórum, compreendo que cada um tem a sua própria vida, mas num projecto deste tipo, exigi-se profissionalismo.

Espero que não levem a mal, apenas uma crítica construtiva para o Bem da SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 22:44

Epa, acho que tudo se resume ao periodo de aulas que ocupa muito tempo ao Salvador e aos mod's e por isso tem havido menos noticias e isso, mas não te preocupes, acho que não se passa nada de grave,a SWWE, tem estado mais "lenta" um bocado devido a escola Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 22:47

kendrick escreveu:
Eu até nem sou muito de comentar no fórum mas tenho vindo a reparar que algo se está a passar na SWWE,as noticias estão a sair cada vez menos e cada vez em menor número (por exemplo noticia do Jeff hardy ser Detido, tive de ir procurar a outros sites actualizações sobre a matéria), os artigos então nem se fala, não se têm cumprido o "suposto" calendário sobre os artigos, também já não fazem uploads à algum tempo, e até o tópico do novo jogo esteve parado durante alguns dias na semana passada e quando postaram já eu tinha visto tudo acerca disso, já comentei isto com dois colegas que gostam de vir cá à SWWE mas estão a ficar um pouco zangados com a mesma.

Digo Isto Tudo apenas porque estou a sentir este descurar do site/fórum, compreendo que cada um tem a sua própria vida, mas num projecto deste tipo, exigi-se profissionalismo.

Espero que não levem a mal, apenas uma crítica construtiva para o Bem da SWWE

Tens razão mas pegando nas visitas e nos comentários o tempo de aulas faz com que as mesmas diminuem, as outras cenas também tens razão sabendo que com a escola as coisas se tornan também compricadas de as cumprir mas mesmo assim prefiro não comentar para não arranjar problemas para o meu lado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 23:17

Vejam o que a escola nos faz...xD daqui a algum tempo estará tudo normal de novo. Espero eu
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 23:25

Bah eles devem ser muito ocupados oras não deve ser facil ficar atualizando noticias toda a hora e tomar conta de um site do tamanho da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 23:28

A escola está a tomar o nosso tempo.
Já não estou no 8º ano a brincar, tou sim no 10º a fazer média para o meu futuro.
São fases, penso que todos passamos por isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 23:28

Re_ (L)brasil escreveu:
Bah eles devem ser muito ocupados oras não deve ser facil ficar atualizando noticias toda a hora e tomar conta de um site do tamanho da SWWE.

Palavras sábias...que você diz xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySex 19 Set 2008, 23:28

Só tenho a dizer que está tudo escrito em cima e não preciso de dar mais justificações. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 00:50

kendrick escreveu:
Eu até nem sou muito de comentar no fórum mas tenho vindo a reparar que algo se está a passar na SWWE,as noticias estão a sair cada vez menos e cada vez em menor número (por exemplo noticia do Jeff hardy ser Detido, tive de ir procurar a outros sites actualizações sobre a matéria), os artigos então nem se fala, não se têm cumprido o "suposto" calendário sobre os artigos, também já não fazem uploads à algum tempo, e até o tópico do novo jogo esteve parado durante alguns dias na semana passada e quando postaram já eu tinha visto tudo acerca disso, já comentei isto com dois colegas que gostam de vir cá à SWWE mas estão a ficar um pouco zangados com a mesma.

Digo Isto Tudo apenas porque estou a sentir este descurar do site/fórum, compreendo que cada um tem a sua própria vida, mas num projecto deste tipo, exigi-se profissionalismo.

Espero que não levem a mal, apenas uma crítica construtiva para o Bem da SWWE
1 - Zangados? ...
2 - É certo, mas este não é o nosso "emprego" nem estamos a receber € para aqui trabalhar.

O motivo é a minha falta de interesse actual no Wrestling, SWWE, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 07:52

Válter escreveu:
A escola está a tomar o nosso tempo.
Já não estou no 8º ano a brincar, tou sim no 10º a fazer média para o meu futuro.
São fases, penso que todos passamos por isto.

Igual ao Valter!
O Staff não vive para isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 07:52

Vocês devem pensar que nós estamos aqui a receber á hora. Pensam que isto é o quê? Uma empresa profissional? Nós estamos aqui para nos divertir e ao mesmo tempo informar e divertir as restantes pessoas. Ás vezes conseguem ser um pouco pobre e mal agradecidos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 07:54

Concordo plenamente com o Tiago, é que toda a gente tem vida. Pelo menos para mim, a SWWE é um passatempo. A SWWE não é constituida por membros todos profissionais, nem é profissional. E com as aulas torna-se complicado, pah.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 08:54

Mas kendrick tu pensas que o salvador e o valter e o resto do staff estão aqui a fazerem o trabalho todo so pa nos? Block nisto :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:45

são pessoas que fazem, o forum, têm vida propria, aulas! Tal o Valter disse, ele já tá no 10º ano, assim como outros. 10º ano significa reponsbilidade, tem que estudar, não podem tar sempre ligados ao PC. É complicado ter que vir ao forum. Eles não ganham nada com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:47

Hardy Fan escreveu:
são pessoas que fazem, o forum, têm vida propria, aulas! Tal o Valter disse, ele já tá no 10º ano, assim como outros. 10º ano significa reponsbilidade, tem que estudar, não podem tar sempre ligados ao PC. É complicado ter que vir ao forum. Eles não ganham nada com isso!

Isso também concordo, mas agora lembrei-me que isto já se prolonga ha muito tempo, antes das aulas e ainda so estamos na primeira semana, que não é preciso estudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:49

Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:50

Bruno@ escreveu:
Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho

Esta semana já deste matéria? Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:50

Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho

Esta semana já deste matéria? Consolar

não percebeste? Tens que rever matéria de anos anteriores Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:52

Bruno@ escreveu:
Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho

Esta semana já deste matéria? Consolar

não percebeste? Tens que rever matéria de anos anteriores Sleep

És de que ano? Se fores 10º esquece, porque é tudo diferente e vais dar revisões nas aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:53

Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho

Esta semana já deste matéria? Consolar

não percebeste? Tens que rever matéria de anos anteriores Sleep

És de que ano? Se fores 10º esquece, porque é tudo diferente e vais dar revisões nas aulas!

E achas que as revisões chegam? Tens que estudar em casa rapaz Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:54

Sickness escreveu:
Hardy Fan escreveu:
são pessoas que fazem, o forum, têm vida propria, aulas! Tal o Valter disse, ele já tá no 10º ano, assim como outros. 10º ano significa reponsbilidade, tem que estudar, não podem tar sempre ligados ao PC. É complicado ter que vir ao forum. Eles não ganham nada com isso!

Isso também concordo, mas agora lembrei-me que isto já se prolonga ha muito tempo, antes das aulas e ainda so estamos na primeira semana, que não é preciso estudar!
Nem toda a gente acabou ontem a primeira semana! Eu já tenho carradas de TPCs, nem devia tar on! No 10º ano ou estudas ou mais vale ficares em casa. As aulas sao a correr... Ou percebes ou azar o teu, eles não podem parar nunca. Em duas aulas de matematica dei um capitulo inteirinho!
Por isso vê porque eles não tem feito tanta coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:56

Bruno@ escreveu:
Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Sickness escreveu:
Bruno@ escreveu:
Não é bem assim, para quem anda no 10º por exempo tem que ver muita matéria de muitas disciplinas e se não rever logo de inicio perde.se Piscar o Olho

Esta semana já deste matéria? Consolar

não percebeste? Tens que rever matéria de anos anteriores Sleep

És de que ano? Se fores 10º esquece, porque é tudo diferente e vais dar revisões nas aulas!

E achas que as revisões chegam? Tens que estudar em casa rapaz Sleep

Doas anos anteriores? Estás maluco... e não respondes-te a outra pergunta!Se não sabes do ano passado, não vão srer revisões que te vão salvar!
E Hardy Fan só dei matéria a FQ sobre instrumentos e Geometria sbre o ponto e linha recta (xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:57

É preciso não saber a matéria? achas que muitas pessoas se lembram do que deram, é preciso recordar --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 09:59

Bruno@ escreveu:
É preciso não saber a matéria? achas que muitas pessoas se lembram do que deram, é preciso recordar --'
É mesmo, mas ele não percebe isso, porque nem toda a gente é como ele, ainda há pessoas neste mundo que se preocupam com o as notas e o seu futuro, em vez de desperdiçar a vida num forum de wrestling e mais tarde não ter nada pa fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? EmptySáb 20 Set 2008, 10:00

Bruno@ escreveu:
É preciso não saber a matéria? achas que muitas pessoas se lembram do que deram, é preciso recordar --'

Só penso que vamos dar revisões nestas primeiras aulas e não é preciso stressar! É verdade que para a semana vou estudar todos os dias, mas esta semana não! Por isso acho que deviam estar mais empenhados na SWWE! O 10º tem muita coisa nova e tu vais ver isso e não precisas de andar a ver o do ano passado!
Hardy Fan não fales sem saber... nem sabes quem eu sou e as minhas notas. (sou nomeado para o aluno do Concelho de Gondomar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Passa-se Algo com a SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis