SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Passa-se Algo com a SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:01

Calem-se pah!
Será que vocês tem de fazer Off-Topic em tudo o que é topico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:02

Bruno@'s right. É preciso sempre rever, nem que seja, ver o que damos no 10º e ir procurar mais sobre isso - bases - que nos irão ser úteis.

E como todos disseram, a nossa vida não é isto, não recebemos para aqui estar, e estamos numa fase difícil da vida, que é a entrada no secundário, que irá ser bom para o futuro.
Acreditem, se eu me vir à rasca na escola, saio da SWWE, porque SWWE pode acabar, o meu futuro, é só eu que tomo conta...
O tempo não é igual, não vou tar sempre no PC.

Mas eu compreendo este tópico. Foi um Big Bang de comentários e vantagens da SWWE no Verão e desceu em Crash, mas habituem-se... escola é assim. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:05

Válter escreveu:
Bruno@'s right. É preciso sempre rever, nem que seja, ver o que damos no 10º e ir procurar mais sobre isso - bases - que nos irão ser úteis.
E como todos disseram, a nossa vida não é isto, não recebemos para aqui estar, e estamos numa fase difícil da vida, que é a entrada no secundário, que irá ser bom para o futuro.
Acreditem, se eu me vir à rasca na escola, saio da SWWE, porque SWWE pode acabar, o meu futuro, é só eu que tomo conta...
O tempo não é igual, não vou tar sempre no PC.

Mas eu compreendo este tópico. Foi um Big Bang de comentários e vantagens da SWWE no Verão e desceu em Crash, mas habituem-se... escola é assim. Smilie

Isso concordo, mas andar a rever TUDO do ano passado? Ver o que se vai dar este ano e pesquisar sobre isso está certo! Piscar o Olho É isso que vai acontecer apartir de segunda Esta semana foi só habituar a ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:09

E pronto, off topic, a mais, começado pelo Sickness e Bruno@ -.-
Têm de falar mais in-Topic, rapazes! : O

E penso que está tudo esclarecido, qualquer dúvida - PM.

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:49

Estou numa fase em que quero viver a minha vida fora do Wrestling... E pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Passa-se Algo com a SWWE?   Passa-se Algo com a SWWE? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Passa-se Algo com a SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis