SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 21:50

DX Member escreveu:
Muito bom wrestler bons gimmicks tem muito bons moves e foi supertar do year de 2007!!!!

HAHAHAHAHA! Na WWE até agora só teve 2, lol.

BTW, sabes do que falas? O que são gimmicks?
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 21:54

Dx Member nao sabes do que falas.Sim,O Batista é um bom lutador e tem grandes moves,mas gimnicks,dizes isso so por dizer.Batista agora com uma feud com o Umaga,vamos ver o que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 07:39

eu gosto do batista e ele e dos meus favoritos mas expliqueme quando foi a ultima vex k o viram amigo de um whc ele anda sempe mas memo sempe atras do titulo ( tou a exagerar)
vem ai o matt hardy e tao pork n havia matt hardy vs batista vs mvp
explikem me
esses tres por o titulo american champion era um chow ate o ric flair gritava

wwwooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 16:10

kanito escreveu:
eu gosto do batista e ele e dos meus favoritos mas expliqueme quando foi a ultima vex k o viram amigo de um whc ele anda sempe mas memo sempe atras do titulo ( tou a exagerar)
vem ai o matt hardy e tao pork n havia matt hardy vs batista vs mvp
explikem me
esses tres por o titulo american champion era um chow ate o ric flair gritava

wwwooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Acho que pôr o Batista a campeão dos EUA era má ideia... Até era bom para valorizar o título ainda mais, mas o problema é que este título é normalmente para midcarders e não sei se ficava muito bem ao Tista...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 16:22

Enak escreveu:
kanito escreveu:
eu gosto do batista e ele e dos meus favoritos mas expliqueme quando foi a ultima vex k o viram amigo de um whc ele anda sempe mas memo sempe atras do titulo ( tou a exagerar)
vem ai o matt hardy e tao pork n havia matt hardy vs batista vs mvp
explikem me
esses tres por o titulo american champion era um chow ate o ric flair gritava

wwwooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Acho que pôr o Batista a campeão dos EUA era má ideia... Até era bom para valorizar o título ainda mais, mas o problema é que este título é normalmente para midcarders e não sei se ficava muito bem ao Tista...
o batista para mim não e ME, ainda tentam mante lo, mas acho que não da, penso que podia descer um pouco, ou lutar por um titulo menor, ou ter uma feud normal contra alguem, uma boa feud de preferencia, se ele fosse atras do titulo mundial, ia ser secante...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 16:29

Respondendo ao teu comentário Eira, acho que era bom agora no Draft ele ir para a RAW continuar a feud e depois ficava lá durante uns anitos para animar um pouco aquilo e podia ter novas feuds mais importantes e manter o estatuto de Main Eventer e até era fixe formar equipa com alguém lá e ganharem os títulos de Tag Team... Gostava de ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 17:50

Concordo com o fato do Batista ir ao Raw ele já teve rivalidades(ou feud) com praticamente todos, até com resultados desastrosos como a dele com o Khali(uma das que eu menos gostei.). No lugar dele, podia ingressar mr kennedy ou Crhis Jericho pois este primeiro era muito bom na Smackdown( e a RAW praticamente enterrou o coitado) e este último eé um "chefe dos midcarders", além de ser um dos mais populares.
O Problema é que tio Vince não quer tirar os olhos da RAW, e esta fica forte e a Smackdown fica bem fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Chess Master
Banido
Chess Master

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood : Solteiro
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySeg 05 maio 2008, 14:02

O Batista já irrita --"

smpre atras do WHC....
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySeg 05 maio 2008, 17:25

Chess Master escreveu:
O Batista já irrita --"

smpre atras do WHC....

Se os planos de mudança para RAW acontecerem, desta vez é pelo WWE championship...
Ele nem anda caçando-o mais. Agora anda a demolir outros lutadores que nem o Umaga.
Ainda bem, pois ele como campeão não é uma coisa que eu goste muito. Não se ele tenha o titulo por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 00:15

Sempre admirei o Batista. Mas acho que nos ultimos tempo não tem sido o que eu conheci quando ele ingressou á brand azul. Penso que um regresso á raw lhe ia fazer bem
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 14:27

è um excelente lutador, tem banstante força, gosto do finisher, tem os bos reinados e já teves boas feuds que mereciam ver. mas actualmente ele já enjoa, já não acho graça a gimink dele, já estou farto dele de andas sempre atrás do WHC. Para mim mudava-se a giminck dele ficava como Heel e deixava-o á mesma na smackdown, não creio que ser draftado para a Raw resolva os problemas
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 15:10

Concordo com o PenaCena. Penso que Batista está bem na SD! mas que deve receber um heel turn. Também já enjoei vê-lo atrás do WH Title e os bookers, como são super originais, voltaram a colocá-lo atrás pelo título mundial frente a Edge (dejá vu). Coloquem Cena na SD! e façam uma feud com Batista heel pelo WH Title. Aí eu já gostava agora sempre a mesma coisa já enerva. Parece que não têm planos para o Animal que até é uma grande superstar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 17:10

DiogoAS escreveu:
Concordo com o PenaCena. Penso que Batista está bem na SD! mas que deve receber um heel turn. Também já enjoei vê-lo atrás do WH Title e os bookers, como são super originais, voltaram a colocá-lo atrás pelo título mundial frente a Edge (dejá vu). Coloquem Cena na SD! e façam uma feud com Batista heel pelo WH Title. Aí eu já gostava agora sempre a mesma coisa já enerva. Parece que não têm planos para o Animal que até é uma grande superstar.

Também concordo com um heel turn... Ele sempre que foi campeão mundial ele era face e agora se ganhasse o título (o que acho dificil) depois tornava-se heel... Tenho de concordar que não é muito agradável tar sempre a ver um lutador a tornar-se campeão todas as vezes que luta, mas com o heel turn podia ser um melhor campeão, na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Renataker
Jobber
Renataker

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 17:26

O meu wrestler fevorito desde que comecei a ver wrestling, foi na altura k ele ainda tava nos Evolution e era campeao com o ric flair. Para mim um dos melhores, mas concordo k tar a ver ele sempre a tras do titulo é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 18:32

Bom wrestler, mas nunca gostei muito dele. Tem muito musculo, muita força, tecnica a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 18:45

.StG escreveu:
Bom wrestler, mas nunca gostei muito dele. Tem muito musculo, muita força, tecnica a menos.

Esse é oprincipal problema dele. a double spear que le deu no Chavo e no Curt é um exemplo... veja o modo que o Chavo foi atingido...
Talvez ele ganhe umas técnicas de submissão com este treinamento DE mma.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 14:05

Batista, sem duvida o animal a WWE. A quem diga que o animal é Ultimate Warrior, mas pronto...... Actualmente é um dos melhores wrestlers, só me inerva ele andar sempre atrás do título.


!BATISTA!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 16:50

Luke Morrison escreveu:
Batista, sem duvida o animal a WWE. A quem diga que o animal é Ultimate Warrior, mas pronto...... Actualmente é um dos melhores wrestlers, só me inerva ele andar sempre atrás do título.


!BATISTA!

Bem, eu acho que o Ultimate warrior faz um trabalho melhor. Ao menos possui técnica, não apenas uma gimmick de monstro e anabolizantes que nem o batista.
Por mim, Batista nunca vai entreter, ou terá entretido tanto os fãs como o warrior. Ao menos, o warrior é bem melhor wrestler...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 17:04

Batista é um wrestler com bastante força, mas acho que é muito lento no ringue e ja estou farto de o ver em combates pelo World title, acho que não tem perfil para isso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 17:06

Bruno4 escreveu:
Batista é um wrestler com bastante força, mas acho que é muito lento no ringue e ja estou farto de o ver em combates pelo World title, acho que não tem perfil para isso....

Não tem nada a ver com ter, ou não perfil para ter o título, mas sim já cansa de o ver atrás do WHC!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 17:09

Batista ja deu o que tinha a dar....
Batista tem que fazer alguma mudanças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2008, 21:35

De novo atras do título ? Uma gimmick nova e uma Feud como deve de ser para este senhor é que era, porque ele acaba sempre por ir atras do WHC , e ja enjoa ..
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2008, 21:48

O Batista atrás do título não dá. Penso que uma nova gimmick, ou uma com o Michaels, era bom para ele. É pena que a SD não tenha ninguém senão ele, é que ele não é dos mais predilectos à vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2008, 21:49

Pode ser que o Batista no Draft mude para a Raw
não estou afirmar nada, é so uma opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2008, 21:51

Bruno4 escreveu:
Pode ser que o Batista no Draft mude para a Raw
não estou afirmar nada, é so uma opinião

Tu em cada tópico de wrestler's dizes que com o Draft muda de brand. Com isto, a brands mudam de nome.

Ele ao mudar para a Raw não dá, é desvalorizado ou então tem feud's em vão. A Raw está rica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis