SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptySex 19 Set 2008, 19:01

O Batista neste momento tem a gimmick mais acertada para ele, que é a de mauzão a.K.a Badass. Agora só precisa de um Heel Turn, no momento certo e bem planeado e prontos, fica pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptySex 19 Set 2008, 19:15

Por acaso também acho que que um heel turn era optimo mas vamos ver o que a WWE lhe faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptySex 19 Set 2008, 19:18

É um wrestler com uma grande força, mas nunca me cativou. Com isto quero dizer que, ao ver o Batista a lutar, não me interesso, logo ele não é dos favoritos, para mim. É lento no ringue, e mostra-se relaxado demais. Agora não quero é que vá atrás de um título principal, pois isso já me mete nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptySex 19 Set 2008, 21:15

Batista a heel era fixe! De se ver...
Ir para o topo Ir para baixo
toxic_hardy
Wrestler
toxic_hardy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 24/09/2008Número de Mensagens : 26Local : carolina do norte ^^ Mood :
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 22:14

adoro o batista! Ele e demais! Atleta puro, manobras mortais. adorei quando ele foi mudado para a RAW! foi uma boa mudança para a raw, não e que a raw não fosse boa... mas agora esta ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukashafer.hi5.com
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 EmptyDom 28 Set 2008, 09:55

Só esteróides.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Batista   Batista - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis