SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySex 11 Jan 2008, 21:28

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ-Batista

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySex 11 Jan 2008, 21:51

Eu inscrevo-me pronto..
Metam-me no que quiserem..Aliás..Fui eu que dei a ideia x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySex 11 Jan 2008, 22:08

se queres participar, faz uma inscriçao decente
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySex 11 Jan 2008, 22:29

Vais haver algum combate que tenha meninas?! Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 00:05

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 00:07

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 00:51

Que p*ta de palhaçada, só para old schools?? tens noção que perdes-te grande parte deles?? Não sejas burro e deixa os novos users entrar, eu não curto fed's nunca curti, mas o facto de não curtir esta estupidez, levou-me a comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 01:17

Serra Nirvana, o teu post é completamente inutil.

So fazemos para Old School pois este Show é mesmo feito para isto. Para agradecer aqueles nossos menbros que foram assiduos e que sempre ficaram ao nosso lado, mesmo depois da fed ter saido.

Acho que é muito melhor assim. Nao falta ai E-Feds portuguesas, é so escolher, agora nos, é apenas um Show com as estrelas da nossa fed antiga. Nada mais, nada menos. Apenas uma certa homeagem ao nossos antigas personagens Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 09:18

Serra Nirvana escreveu:
Que p*ta de palhaçada, só para old schools?? tens noção que perdes-te grande parte deles?? Não sejas burro e deixa os novos users entrar, eu não curto fed's nunca curti, mas o facto de não curtir esta estupidez, levou-me a comentar!

Ja te disse que mais va-le criticar nas zona de criticas? Ao que parece nessa lista so 3 nao vao participar (nao sei de nada, tou so a dizer isso por foram da AWA e nao tao cá à tanto tempo).

Ca para mim ha inveja....nao dor + de + cotovelo. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Tiago
Wrestler
João Tiago

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 59Local : Ourique Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 11:21

Silver, então os da AWA não entram é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 11:31

Entram sim, tudo o que já participou na Fed até Agosto de 2007 entra, seja AWA, UA ou X...

E para o Serra, já temos 19 inscritos, chega e sobra para fazer um Show...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:19

se precisarem de um writer eu posso dar uma ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:34

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Tazz

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 14:56

Com 4 ajudantes não vamos longe, não custa nada fazer um combate para o Show de 2 anos de SWWE ..

Preguiçosos (Granda moral x'D)
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 14:59

Costa escreveu:
Com 4 ajudantes não vamos longe, não custa nada fazer um combate para o Show de 2 anos de SWWE ..

Preguiçosos (Granda moral x'D)

Se entrassem pessoas como eu para esse cargo, os combates não tinham grande valor... Além de mais, penso que nunca leram um combate escrito por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 15:01

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Tazz
Oli - CM Punk

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Oli
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 19:42

Tipo, Saslvador, quando é que eu me inscrevi na Fed? Em Agosto, antes ou depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 19:44

Faked escreveu:
Tipo, Saslvador, quando é que eu me inscrevi na Fed? Em Agosto, antes ou depois?

LOOOL ROFL

Achas que o Salvas é que tem de saber? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 19:45

Foi depois Faked, penso eu...

--"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:25

Qunado me inscrevi eu?xD

Nao sei se foi Agosto ou Setembro.....

Help Me!

Fiz 3 matches, dois antes do ppv e um no ultimo ppv da fed!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:32

Salvador escreveu:
Foi depois Faked, penso eu...

--"
Se confirmares isso, tira da lista de participantes, eu, kaseira, X3M e o Faked
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:38

Eu tenho uma vaga ideia de quem já cá estava e de quem ainda não estava, fica descansado TL26.

Não sei de todos, mas tenho uma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:50

Salvador, e eu?xD


Nao sei quando vim, ajuda please...
Desculpem a insistencia mas gostava de entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:54

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Tazz
Oli - CM Punk

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Oli
Rxnolasco
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:55

Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis