SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:56

Se esse foi o ultimo sim, se nao foi, nao!
Simples, mas acho que nao, temos pena, vou assistir na mesma.... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:57

Salvador escreveu:
Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Simples, entrei na semana a seguir! Conta na mesma! Contente
Essa regra do Agosto é um pouco estupida, vá-se la perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 22:59

TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Simples, entrei na semana a seguir! Conta na mesma! Contente
Essa regra do Agosto é um pouco estupida, vá-se la perceber...
O Summer Xplosion foi o PPV de Agosto, por isso sim, conta!

Quanto à regra, queria que este Show fosse mais para os Old Schools, isto nem devia ser Agosto, devia ser para ai Junho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:00

Salvador escreveu:
TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Simples, entrei na semana a seguir! Conta na mesma! Contente
Essa regra do Agosto é um pouco estupida, vá-se la perceber...
O Summer Xplosion foi o PPV de Agosto, por isso sim, conta!

Quanto à regra, queria que este Show fosse mais para os Old Schools, isto nem devia ser Agosto, devia ser para ai Junho...
NÃO ENTRAVA NINGUÉM!
Old-Schools what's the fun?
Eu sou o incoroado Old School. Tive em todos os foruns, so comentei a partir do 1º em Freeforums e pronto... Tou aqui vivo e de boa saúde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:02

Eu já tou à um tempo na Fed .. Acho que entrei em Julho, mas sai e entrei varias vezes .. Conta na mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:02

TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Simples, entrei na semana a seguir! Conta na mesma! Contente
Essa regra do Agosto é um pouco estupida, vá-se la perceber...
O Summer Xplosion foi o PPV de Agosto, por isso sim, conta!

Quanto à regra, queria que este Show fosse mais para os Old Schools, isto nem devia ser Agosto, devia ser para ai Junho...
NÃO ENTRAVA NINGUÉM!
Old-Schools what's the fun?
Eu sou o incoroado Old School. Tive em todos os foruns, so comentei a partir do 1º em Freeforums e pronto... Tou aqui vivo e de boa saúde!
Coroaste-te Old School a ti próprio...

Não é para ter piada, é pelo simples motivo que este Show deve ser para quem ajudou a Fed a crecer e nao para quem entrou quando ela ja tava mais ou menos no topo/ou no seu final...

Costa: Sim


Última edição por em Sáb 12 Jan 2008, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:02

TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
TL26 escreveu:
Salvador escreveu:
Summer Xplosion... Já eras da Fed quanto houve esse PPV? Sim ou não, simples...

Quem não se lembra e está indeciso, não entra :\
Simples, entrei na semana a seguir! Conta na mesma! Contente
Essa regra do Agosto é um pouco estupida, vá-se la perceber...
O Summer Xplosion foi o PPV de Agosto, por isso sim, conta!

Quanto à regra, queria que este Show fosse mais para os Old Schools, isto nem devia ser Agosto, devia ser para ai Junho...
NÃO ENTRAVA NINGUÉM!
Old-Schools what's the fun?
Eu sou o incoroado Old School. Tive em todos os foruns, so comentei a partir do 1º em Freeforums e pronto... Tou aqui vivo e de boa saúde!

TL = Hall of Famer e Old School

..... Ele foi Champ, antes de acabar.....e o Doctor disse que quando começou a nova fed (a que nao teve uma semana) que quem tivesse sido Champ era Old School de HoF....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:02

Costa escreveu:
Eu já tou à um tempo na Fed .. Acho que entrei em Julho, mas sai e entrei varias vezes .. Conta na mesma?
Entraste depois de mim...
Faz de conta, isto ta tudo errado e tá... O kaseiras entrou paí a meio de Setembro!

EDIT: Agora disseste tudo Silver, mas continuo a nao ser coroado Old School da SWWE! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:05

Sim TL26? E coroado por quem? O Admin não te corou coisinha nenhuma...

E Silver, o Doctor não tá aqui, este Show não tem nada a ver com ele... :\

E no final das inscrições, ainda vou fazer uma breve revisão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:07

Salvador escreveu:
Sim TL26? E coroado por quem? O Admin não te corou coisinha nenhuma...

E Silver, o Doctor não tá aqui, este Show não tem nada a ver com ele...:\

E no final das inscrições, ainda vou fazer uma breve revisão...
Eu também nao quero ser coroado por ti...
BTW frase a negrito= mau disfarçe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:08

Eu entrei depois da Summer Xplosion... então não entro no show Confuso
Mas posso ajudar com os combates?


Última edição por em Sáb 12 Jan 2008, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:08

TL26, acredita no que quiseres, ele nao me tem dito rigorosamente nada que indicasse que ia voltar... Disse aquilo de à uns dias, e pronto, calou-se...

E para qê este Off-Topic todo? Vai ser apagado...

rx: sim


Última edição por em Sáb 12 Jan 2008, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:08

Salvador escreveu:
Sim TL26? E coroado por quem? O Admin não te corou coisinha nenhuma...

E Silver, o Doctor não tá aqui, este Show não tem nada a ver com ele... :\

E no final das inscrições, ainda vou fazer uma breve revisão...

Tas a falar de Fed e Old Schools. Sleep

Epah mas a maior parte é:

Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Tazz
Oli - CM Punk

Aqui está a minha lista, para mim sao os verdadeiros Old Schools, os que acompanharam e ajudaram a crescer realmente a Fed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptySáb 12 Jan 2008, 23:11

Silver, no final fazemos uma breve revisão de quem participa e quem não participa no Show, quem não estiver no Card, não participa! :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 00:52

Mas isto é um show de uma semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 00:53

Rita escreveu:
Mas isto é um show de uma semana?
Show de uma semana? É apenas um Show, para relembrar os velhos tempos da SWWE Fed!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 00:55

Ou seja, vão feudar durante apenas uma semana.. ?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 00:56

Rita escreveu:
Ou seja, vão feudar durante apenas uma semana.. ?
Devido à escola, são 2 semanas... Mas ya, é apenas um Show, vão feudar tendo em conta o passado e tendo em conta o combate que terão marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 07:17

Mas é assim, a lista do Silver está correctíssima.
Mais vale ter entrado 1/2 semanas depois do SummerXplosion, e ter ajudado a Fed crescer. A Elite (eu e TL), fomos campeões, e feudámos muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 11:57

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - Kurt Angle
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Little - Shawn Michaels
Silver - Triple H
Costa - Fit Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26- Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Tazz
Oli - CM Punk
GugitasX(Holligan) - The Miz

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
felix
Costa
X3M.V
Oli
Rxnolasco
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 15:51

Nao posso entrar na SWWE Fed como lutador mas posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 15:53

Se tiveres talento para escrever bons combates, a gente aceita-te para nos ajudares. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 19:09

Jeito até tenho.Mas a opinião é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 19:12

Triple B escreveu:
Jeito até tenho.Mas a opinião é tua.
Se mostrares o que vales na zona "Writing" depois poderemos decidir se a tua ajuda é preciosa ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2008, 19:18

Então vou escrever um combate e amanha deixo na zona de writing.Nao posso entregar hoje porque tenho teste muito importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições   SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Fed - One Night Stand - Inscrições Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum