SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Dúvidas de Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
joaofrancisco
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 23Local : Paiorque Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 19:16

E!r@ escreveu:
Acho que uma vez que o Benoit foi lesionado, apos o combate com Mark Henry, ele nao tinha ido de ferias?

Yah acho que sim não tenho a certeza, mas acho que me lembro duma situação dessas .
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 19:21

Ainda ninguém me esclareceu quanto aquela dúvida sobre o Luger que pus acima...
Ir para o topo Ir para baixo
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 19:35

Enak escreveu:
Ainda ninguém me esclareceu quanto aquela dúvida sobre o Luger que pus acima...

Se a tua pergunta tivesse algo a ver com wrestling -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:03

M. Shadows escreveu:
Enak escreveu:
Ainda ninguém me esclareceu quanto aquela dúvida sobre o Luger que pus acima...

Se a tua pergunta tivesse algo a ver com wrestling -.-'

Lex Luger = lutador logo tem haver com wrestling...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:11

E!r@ escreveu:
alguem pode dar me uma definiçao concreta de um brawler e de um mat wrestler, sao pequenas curiosidades xD

Um Brawler é um wrestler que apenas quer tratar a coisa ao soco. Exemplo disso é o Necro Butcher.

Um Mat Wrestler é aquele que costuma se chamado de Técnico. Trabalha muito no tapete com submissões. Ex: Bryan Danielson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:47

sima cena d Lex Luger e verdade, deu lhe tipo um "atake" na coluna (stroke em ingles) uma cena rara, ele esta agora numa cadeira de rodas mas esta a recuperar espera se k ele mexa os membros a longo prazo.....
Triste
Ir para o topo Ir para baixo
wweedge
Banido


Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 27/05/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptySáb 31 maio 2008, 21:16

Porquê que a WWE não dá também na Sic?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptySáb 31 maio 2008, 21:17

wweedge escreveu:
Porquê que a WWE não dá também na Sic?

Porque a SIC não quer, não está interessada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 07:46

A Sic é um canal familiar visto por pessoas de todas as idades e, já tem aparecido várias notícias sobre mortes ou ferimentos devido a crianças depois de verem um programa de wrestling na televisão irem praticar o chamado Backyard...Se isso alguma vez acontecesse aqui em Portugal e, caso fosse a Sic a passar esse programa de wrestling ficaria muito mal vista. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 08:20

O que aconteceu ao Ultimate Warrior? (tipo tou a falar em relação ah WWE ele ate teve um DVD, mas nunca cheguei a ver.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Freddy
Wrestler
Freddy


Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 09:28

Os Warriors... Um deles já morreu, o outro encontra-se desempregado e já tens alguns aninhos! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 11:12

Freddy escreveu:
Os Warriors... Um deles já morreu, o outro encontra-se desempregado e já tens alguns aninhos! Fixe!

O que? Tu não tas a falar dos Road Warrior's?


Eu perguntei sobre o ULTIMATE WARRIOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 14:19

Freddy escreveu:
Os Warriors... Um deles já morreu, o outro encontra-se desempregado e já tens alguns aninhos! Fixe!

O Hank já morreu e o Animal apareceu à pouco tempo na TNA e na AJPW, não está desempregado nada...

O Ultimate Warrior vai voltar a lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 14:28

Arts escreveu:
Freddy escreveu:
Os Warriors... Um deles já morreu, o outro encontra-se desempregado e já tens alguns aninhos! Fixe!

O Hank já morreu e o Animal apareceu à pouco tempo na TNA e na AJPW, não está desempregado nada...

O Ultimate Warrior vai voltar a lutar.

Mas o que é que aconteceu na WWE para ele parar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 14:34

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Freddy escreveu:
Os Warriors... Um deles já morreu, o outro encontra-se desempregado e já tens alguns aninhos! Fixe!

O Hank já morreu e o Animal apareceu à pouco tempo na TNA e na AJPW, não está desempregado nada...

O Ultimate Warrior vai voltar a lutar.

Mas o que é que aconteceu na WWE para ele parar?

Pela sipnose que vi do decumentário da sua carreira, ele fez más escolhas em relação a várias coisas e etc. Mas não posso falar muito visto a só ter visto combates, não ter acompanhado assim tanto a carreira a fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 14:07

1ª DÚVIDA:
Se a RAW é a principal brand da WWE, qual é agora o principal título? O da WWE ou o World Heavyweight?

2ª DÚVIDA:
Alguém me podia arranjar os horários dos streams da RAW, SmackDown, ECW e PPVS? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 14:47

Se a RAW é a principal brand da WWE, qual é agora o principal título? O da WWE ou o World Heavyweight?

O WWE Title será sempre o titulo principal da WWE

quanto às streams, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 14:52

Já pensarem em ter em atenção aos tópicos? Tava mesmo ao lado e não vêm...

http://swwe.net/outros-f18/streams-t906.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 14:57

Pinto, o WWE Title é o mais importante para a WWE. Como visto ultimamente, o World Title já pertence ao RAW; enquanto que o WWE Title já é do SD!, tal como há uns anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 17:31

Sei o que é um face, tweener e heel...
Desculpem a pergunta...
O que é um baby face? Tipo ouço por aí que o John Cena e o Batista são dois deles.
Pergunta 1: Um baby face é um face que as melhores storylines surgem atrás dele?
Pergunta 2: Podiam indicar-me todos os baby faces da WWE?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 18:07

Baby face é um wrestler que o público adora mesmo! Tipo o Cena, ele ganhava muitos combates, teve longos reinados e tudo isso levou-o a que o público o adorasse numa grande maioria.

A WWE tem como baby faces o Cena, HHH, Shawn Michaels penso que também é um pouco, e estes são os que me lembro. Depois á o Punk, Jeff, Matt que não ficam muito longe de o serem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 18:09

JH Mané escreveu:
Baby face é um wrestler que o público adora mesmo! Tipo o Cena, ele ganhava muitos combates, teve longos reinados e tudo isso levou-o a que o público o adorasse numa grande maioria.

A WWE tem como baby faces o Cena, HHH, Shawn Michaels penso que também é um pouco, e estes são os que me lembro. Depois á o Punk, Jeff, Matt que não ficam muito longe de o serem.

Esclarecido. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptySex 04 Jul 2008, 11:54

Diz-se Smart ou Smark? Ja vi das duas maneiras!
Mart ou Mark BTW.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptySex 04 Jul 2008, 11:59

Existe Mark, Smark e Smart

Smark é um gajo que pensa que sabe tudo mas não liga muito a storylines, gimmicks e assim.

Smart é aquele que vê o wrestling com outros olhos.

Acho que dá para perceber, senão vai ao dicionário de wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 13:08

O que aconteceu ah WWE para ter perdido tanto dos tempos de 2000/2001 para os recentes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Dúvidas de Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis