SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Dúvidas de Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 14:22

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
O que se passou para a NWO e WCW desaparcerem e também a ECW. Foram a falenica como?

A WWE comprou ambas e ficou com o seu roster.


E a ECW como é que foi à falencia, foi em 2001 e a 'E comprou-a em 2006
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 14:27

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
O que se passou para a NWO e WCW desaparcerem e também a ECW. Foram a falenica como?

A WWE comprou ambas e ficou com o seu roster.


E a ECW como é que foi à falencia, foi em 2001 e a 'E comprou-a em 2006

A WWE comprou a ECW em 2001, mas em vez de fazer como a WCW, e fez logo a Story da InvaIsion!, deixou isso para 2005...
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 16:05

Num combate de wrestling têm que seguir um guião dos ataques?

Sempre tive esta duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 16:11

RB Styles escreveu:
Num combate de wrestling têm que seguir um guião dos ataques?

Sempre tive esta duvida!

O combate não tem guião,a unica coisa que tem é os segmentos. Mas os lutadores antes do combate os lutadores sempre podem, pensar em alguns moves e etc. para fazerem no ringue. Um bom Videodobre isso é o "Bodyslam How To be a Pro Wrestler" Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:30

Tenho uma pequena dúvida como nunca vi este tipo de combate. O Winners Take All Tag Team Match, como é que é se os outros vençerem neste caso Santino e Beth podem lutar pelos titulos dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:31

PenaCena escreveu:
Tenho uma pequena dúvida como nunca vi este tipo de combate. O Winners Take All Tag Team Match, como é que é se os outros vençerem neste caso Santino e Beth podem lutar pelos titulos dos outros?

Penso que a equipa que ganhar leva os titulos, ou então é o lutador que fizer o pin leva-os...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:37

Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Tenho uma pequena dúvida como nunca vi este tipo de combate. O Winners Take All Tag Team Match, como é que é se os outros vençerem neste caso Santino e Beth podem lutar pelos titulos dos outros?

Penso que a equipa que ganhar leva os titulos, ou então é o lutador que fizer o pin leva-os...

Ok obrigado Arts Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:19

Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:20

Fundertaker escreveu:
Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...

Era tão épico...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 11:49

Adam escreveu:
Fundertaker escreveu:
Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...

Era tão épico...
Quem foi o primeiro? :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 11:52

Salvador escreveu:
Adam escreveu:
Fundertaker escreveu:
Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...

Era tão épico...
Quem foi o primeiro? :x

Rockin' Robin, a Wikipedia e tua amiga. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:03

Fabio Rko escreveu:
Salvador escreveu:
Adam escreveu:
Fundertaker escreveu:
Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...

Era tão épico...
Quem foi o primeiro? :x

Rockin' Robin, a Wikipedia e tua amiga. Contente

Acho que o Chuck Taylor também foi, na IWA-MS. Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:04

Apesar de épico, penso que neste PPV vai ser mesmo assim. Contente
Não iriam por um combate assim à toa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:04

Fabio Rko escreveu:
Salvador escreveu:
Adam escreveu:
Fundertaker escreveu:
Neste caso é a equipa vencedora leva os títulos.

Não sei bem porquê, imagino que no final do Summerslam teremos o nosso segundo Women's Champion masculino...

Era tão épico...
Quem foi o primeiro? :x

Rockin' Robin, a Wikipedia e tua amiga. Contente
Sim, eu já tinha lá ido ver e pensei que fosse esse... Mas entrei no perfil dele e diz que é irmã não sei de quê... Irmã? ...

Pronto, está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:06

Ia dizer isso Salvador...
O Robin que dizem é uma rapariga, eles dizem 'daughter' e 'sister', etc... Confuso
E os seus títulos foram todos femininos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:15

E a Hervina caraças? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:21

O Rico não ganhou nenhum? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:32

Nah. O Rico só ganhou os títulos de tag-team da WWE (com o Charlie Haas, se não me engano).
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:28

Tenho aqui uma duvida .

Porque o CM Punk parou de usar o Anaconda Vice ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:35

Porque a manobra estava tão over com o público como o Charlie Haas Lingua de fora!

Ele ainda saca do Vice nos PPV's (lembro-me dele a aplicá-lo no Batista, por exemplo), apenas deixou de ser finisher (se bem que era mais um combo: Uranage + Anaconda Vice, como o inovador do Vice, Hiroyoshi Tenzan, fazia).
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:43

Fundertaker escreveu:
Porque a manobra estava tão over com o público como o Charlie Haas Lingua de fora!

Ele ainda saca do Vice nos PPV's (lembro-me dele a aplicá-lo no Batista, por exemplo), apenas deixou de ser finisher (se bem que era mais um combo: Uranage + Anaconda Vice, como o inovador do Vice, Hiroyoshi Tenzan, fazia).

Thanks Funder Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:58

Uma duvida, porque e que a Lita saiu da WWE ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 14:02

Fim do contrato, que ela não quis renovar, para se afastar um pouco do wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 16:31

Fundertaker escreveu:
Porque a manobra estava tão over com o público como o Charlie Haas Lingua de fora!

Ele ainda saca do Vice nos PPV's (lembro-me dele a aplicá-lo no Batista, por exemplo), apenas deixou de ser finisher (se bem que era mais um combo: Uranage + Anaconda Vice, como o inovador do Vice, Hiroyoshi Tenzan, fazia).
O do Tenzan não é o Andaconda Cross?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:41

Esta duvida surgiu-me agora quando acabei de ler a crónica do Adam (SS #1)


Porque é que o Undespeuted title passou a WWE title, e quando??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dúvidas de Wrestling   Dúvidas de Wrestling - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Dúvidas de Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis