SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A Tua Maneira de Ser Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
João Tiago
Wrestler
João Tiago

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 59Local : Ourique Mood :
MensagemAssunto: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:02

Diz aqui neste tópico a tua maneira de ser para com as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:11

Epah, acho que na Net sou uma coisa e fora dela sou outra...

Vocês já sabem mais ou menos a minha maneira de ser...



... Ou, tenho uma maneira de ser para quem gosto e outra maneira de ser para quem não gosto! (mas acho que isso todos temos...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:17

Falo a quem me fala, quem eu começo e passa por mim sem falar, bem pode continuar assim.
Não sou pessoa de falar muito por isso dizem que sou anti-social, que desgraça estou tão preocupada.
Sou daquelas pessoas que não tem muitos amigos so pa dizer que é bakano, tenho os meus amigos, poucos mas esses sei que são bons.
A minha familia diz que sou muito matrialista, va-se la perceber porquê xD


Última edição por ABatista em Sáb 15 Mar 2008, 15:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:20

Sou como sou e vocês não têm nada a ver com isso... Cuscos...

Now serious, sou um gajo bué descontraído, dou-me bem com o pessoal menos com aqueles que só dizem barbaridades pela boca fora... Esses irritam-me BIG TIME! Quando me irrito, insulto as pessoas e por fim dou porrada!

Este sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Miley
Diva
Miley

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 16/01/2008Número de Mensagens : 5Local : Queijas City/Linda-a-Velha/Autocarros da Vimeca Mood : Lala
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:24

Ya, Salvador tambem sou assim. Na Net sou considerada simpatica, social e divertida. Bem podem crer q so' sou assim na net. A minha vida social pode-se descrever como razoavel; nao sou popular nem deixo de ser ! Com as minhas amigas/amigos sou uma parva, pita, p*ta ! (Na brinca claro Cool ) Nunca me calo! Falo, falo, falo, rio, rio, rio ... LaLaLa
Quando estou nas aulas, calo-me e so' falo qd necessario (Ou quando a Lúcia me provoca e rio-me - Todas as aulas). Sou daquele tipo de rapariga mistiriosa, percebem ? Calado Hehe Contente Por isso e' q NAO tenho namorado ! Claro q agora numa escola nova tou a tentar mudar !! Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:28

Eu? Sou bastante divertido e extrovertido.. Sou daquele tipo de pessoa que nao se cala e não gosta de ver ninguem triste/chateado..
Gosto de chatear as meninas, e de gozar com os rapazes e tratar os profs como simples colegas, tipo 'tu' e isso.
Sou bastante concorrido pelo simples facto de ter boas notas e saber um pouco de tudo e por isso telemovel, MSN e escola tá sempre a bater com perguntas, mas não faz mal..
A minha prof de Ingles do ano passado chamou-me Dicionário Ambulante.
Não suporto marroncos e que se façam muito de bons, principalmente adoro TRABALHAR, por isso é que tenho algumas tarefas aqui, pois tenho gosto.. tudo o que seja para trabalho é comigo..
etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:29

Miley escreveu:
Ya, Salvador tambem sou assim. Na Net sou considerada simpatica, social e divertida.
Digamos que se calhar sou o contrário! LOOOL

Com quem eu me dou bem, conhece o Salvador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 18:43

Não tenho sentimentos, não sou humano, gosto de estripar os meus "amigos", e "homicidar" pessoas que vivam no prédio "Espaço". Fui programado para isso.

Mas houve um erro na minha programação, era supsoto ser himune à atração humana, mas pah, agora sou obececado por gajas, MUAHAHAHAHAH!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
JLegacy
X-Division Champion
JLegacy


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 159Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 19:32

A minha maneira de ser... Estranho este tópico.

Na net, sou deus praticamente (lol), mas na net gosto de 'discutir', bem adoro falar sobre filmes, com o Interpol, Chinese, Bids etc, sou considerado divertido. Na SWWE devo ser considerado traidor... ehehehe

Na realidade, dizem que gozo muito, mas adoro divertir-me, e mais umas coisas...

ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 20:34

O Salvador, na verdade.. é mau. Triste

Bem, eu... sou bastante tarada. Mas é que sou mesmo. :/ xD Estou sempre a olhar para os loiros da minha escola. Envergonhado Sou amiga, simpática, teimosa, chata, estupida, parva e pega. xD E, gosto de falar com o meu irmão nas aulas.. e rir-me das parvoices dele e coise.. e muitas outras coisas. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 22:06

Amy escreveu:
O Salvador, na verdade.. é mau. Triste

Bem, eu... sou bastante tarada. Mas é que sou mesmo. :/ xD Estou sempre a olhar para os loiros da minha escola. Envergonhado Sou amiga, simpática, teimosa, chata, estupida, parva e pega. xD E, gosto de falar com o meu irmão nas aulas.. e rir-me das parvoices dele e coise.. e muitas outras coisas. Smilie

Porreiro pah, eu também sou tarado ^.^ xD

E sou loiro, MUAHAHAHAHAHAHAHAH xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQua 16 Jan 2008, 22:10

Hmmm...A minha maneira de ser depende do meu mood e de com quem eu estou.
Com os meus amigos sou divertido, (estupido) Lingua de fora! , estou sempre a rir e a fazer rir, sempre na palhaçada, sou sincero e directo, sou o melhor amigo que se pode ter quando é preciso.
Já quando estou com outra malta sou uma seca! Dry! Umas vezes dá me para ser um anti-social e outras dá me para fazer amigos xD principalmente se forem amigas bonitas ROFL . Mas normalmente sou muito reservado e gosto de estar no meu canto sem que ninguem me chateie, só a ouvir a minha musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 19 Jan 2008, 16:02

Humm

xato, convencido, estupido com os gajos la da minha turma que gosto, amigo de quem mereçe, teimoso, simpatico e casmura!

Penso sempre que tenho razão! Não gosto que olhem pa mim de alto a baixo pois fico ainda mais timido(mas nao sou timido)

ETC!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 19 Jan 2008, 20:39

Sou muito solitário, e só tenho um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 19 Jan 2008, 21:52

Sou como sou e não como os outros querem.
Ir para o topo Ir para baixo
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 15:09

Sou divertido, amigo dos outros, chato de vez em quando, mas sou fixe. Na net também, gosto de conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 15:19

A minha maneira de ser é sempre igual, obviamente na net por ser tudo virtual não da para passar o que se passa frente a frente as pessoas, sou alegre,simpatico,brincalhão, por vezes chatos, grande baldas para os estudos,etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 15:46

Sou chato e irritante mas a minha mãe DIZ que gosta de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 16:37

Depende das pessoas e do meu estado de espirito
Posso ser simpatico,brincalhao(as vezes demais xD), divertido...
Mas tambem posso ser arrogante,frio,sarcastico...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 16:49

X3M.V escreveu:
Eu? Sou bastante divertido e extrovertido.. Sou daquele tipo de pessoa que nao se cala e não gosta de ver ninguem triste/chateado..
Gosto de chatear as meninas, e de gozar com os rapazes e tratar os profs como simples colegas, tipo 'tu' e isso.
Sou bastante concorrido pelo simples facto de ter boas notas e saber um pouco de tudo e por isso telemovel, MSN e escola tá sempre a bater com perguntas, mas não faz mal..
A minha prof de Ingles do ano passado chamou-me Dicionário Ambulante.
Não suporto marroncos e que se façam muito de bons, principalmente adoro TRABALHAR, por isso é que tenho algumas tarefas aqui, pois tenho gosto.. tudo o que seja para trabalho é comigo..
etc..

Disseste tudo de mim!xD
Quando sao amigos tou com eles na boa, mas reago de cabeça quente e por vezes faço coisas que nao quero!xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptySáb 15 Mar 2008, 16:57

sao poucas as vezes que estou zangado ou chateado com alguma coisa , sou sempre simpatico , quer para os "amigos" virtuais ou para os reais xD
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyDom 16 Mar 2008, 13:16

bem eu um dia posso ser uma coisa e no outro outra mas nunca traio os meus verdadeiros amigus
se tiver mal humorado nao sou la muito boa companhia
se tiver bem humorado sou boa companhia
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQui 03 Abr 2008, 11:33

Vamos la´como eu sou ?

Humm... sou tambem muito tarado, mas tarado é giro, estou sempre atento ás doutoras bonitinhas da faculdade, preocupo-me com os meus amigos, se eles não estiverem bem eu tambem não estou, o meu estado emocional depende do estado emocional das pessoas que me rodeia.

Não sou nada de especial, os meus bests sao os que me conhecem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQui 03 Abr 2008, 17:36

Miranda escreveu:
Vamos la´como eu sou ?

Humm... sou tambem muito tarado, mas tarado é giro, estou sempre atento ás doutoras bonitinhas da faculdade, preocupo-me com os meus amigos, se eles não estiverem bem eu tambem não estou, o meu estado emocional depende do estado emocional das pessoas que me rodeia.

Não sou nada de especial, os meus bests sao os que me conhecem melhor.

E também és aprendiz de pita... Os meus Best's? xD (Kiddin')
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser EmptyQui 03 Abr 2008, 18:52

Blaise escreveu:
Miranda escreveu:
Vamos la´como eu sou ?

Humm... sou tambem muito tarado, mas tarado é giro, estou sempre atento ás doutoras bonitinhas da faculdade, preocupo-me com os meus amigos, se eles não estiverem bem eu tambem não estou, o meu estado emocional depende do estado emocional das pessoas que me rodeia.

Não sou nada de especial, os meus bests sao os que me conhecem melhor.

E também és aprendiz de pita... Os meus Best's? xD (Kiddin')

OMFG! Best's ROFL

Aprendiz d'Amy (viciado nela Sleep)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A Tua Maneira de Ser Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis