SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A Tua Maneira de Ser Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:56

Alm Superstar escreveu:
Humm

xato, convencido, estupido com os gajos la da minha turma que gosto, amigo de quem mereçe, teimoso, simpatico e casmura!

Penso sempre que tenho razão! Não gosto que olhem pa mim de alto a baixo pois fico ainda mais timido(mas nao sou timido)

ETC!

Gay?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2008, 19:50

Synyster escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Humm

xato, convencido, estupido com os gajos la da minha turma que gosto, amigo de quem mereçe, teimoso, simpatico e casmura!

Penso sempre que tenho razão! Não gosto que olhem pa mim de alto a baixo pois fico ainda mais timido(mas nao sou timido)

ETC!

Gay?

LOOOOOOOOOOOOOOOL


LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 08:48

Bem não levo muito asserio o que me dizem, sou temperamental demais e isso ja me trouxe outra vez problemas, obcecado por música, e pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 09:56

X3M.V escreveu:
Blaise escreveu:
Miranda escreveu:
Vamos la´como eu sou ?

Humm... sou tambem muito tarado, mas tarado é giro, estou sempre atento ás doutoras bonitinhas da faculdade, preocupo-me com os meus amigos, se eles não estiverem bem eu tambem não estou, o meu estado emocional depende do estado emocional das pessoas que me rodeia.

Não sou nada de especial, os meus bests sao os que me conhecem melhor.

E também és aprendiz de pita... Os meus Best's? xD (Kiddin')

OMFG! Best's ROFL

Aprendiz d'Amy (viciado nela Sleep)


X3M.V, já estava á espera de esse comentario.

Viciado, nem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:21

X3M.V escreveu:
Blaise escreveu:
Miranda escreveu:
Vamos la´como eu sou ?

Humm... sou tambem muito tarado, mas tarado é giro, estou sempre atento ás doutoras bonitinhas da faculdade, preocupo-me com os meus amigos, se eles não estiverem bem eu tambem não estou, o meu estado emocional depende do estado emocional das pessoas que me rodeia.

Não sou nada de especial, os meus bests sao os que me conhecem melhor.

E também és aprendiz de pita... Os meus Best's? xD (Kiddin')

OMFG! Best's ROFL

Aprendiz d'Amy (viciado nela Sleep)


Tanta coisa, chavalo ja toda a gente percebeu que tens muita cantiga na internet, e que ai na madeira és um coladão em livros escolares, por isso nunca vais apanhar o espirito de nada, por mais obvio que ele seja!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:26

E daí ser um colado a livros escolares? Pelo menos terá melhor vida que muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:45

Rickye escreveu:
E daí ser um colado a livros escolares? Pelo menos terá melhor vida que muitos.

Muito relativo, mas mesmo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:57

Serra Nirvana escreveu:
Rickye escreveu:
E daí ser um colado a livros escolares? Pelo menos terá melhor vida que muitos.

Muito relativo, mas mesmo muito!

Nada relativo, muito correcto!

Antítese.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:09

X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Rickye escreveu:
E daí ser um colado a livros escolares? Pelo menos terá melhor vida que muitos.

Muito relativo, mas mesmo muito!

Nada relativo, muito correcto!

Antítese.

Muito correcto?? Chavalo enquanto não perceberes que estas em Portugal, e que aqui curso nao significa boa vida bem te podes iludur, tu neste país não sais do sitio mesmo que querias, ou és corrupto, ou não és rico como tu queres, por isso aconselho-te a ir para um outro pais se queres que "Curso= Boa vida!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:08

Vamos ver falar de mim eh complicadissimo entao resolvi ir ao word escrever o que acho de mim mesma copiar e colar aqui, jah que se eu ficar aqui e ficar olhando esse troço em branco não vai sair necas de pitibiribas nenhuma entao vamo lah: Eu sou extrovertida,engraçada,compreendo bem as pessoas,tenho um otimo ombro amigo,falo pra caralh*(não sei pra que coloca * mais como sei q tem gnt de olhos blindados q não podem ver palavrao coloquei) não calo a boca mesmo,só respeito qm me respeita,Odeio matematica,adoro ler,sou viciada pakas em pc,adoro jogar videogame,sou muito mais muito viciada em esporte(futebol),mais como nem tudo eh flores.... vou falar do lado ruim, sou muito vingativa (cara levanto um trem pra pode te ajudar mais também posso passar com o mesmo trem por cima de vc sem dó nem piedade e ainda dando risada)sou manipuladora,sou teimosa,odeio que as pessoas não concordem comigo,Falo muito palavrao,sou muito sincera,sou sem pudor,sem vergonha,cara de pau,minto na cara,se gosto de um garoto e ele tah feliz da vida com a outra digo foda-se eu o quero e vou o ter,posso ateh faze-la chorar mais não vou me importar e vou dizer a ela que a tristeza de uns eh a alegria dos outros Contente e pra terminar acho que sou só um pouquinho quase nada fanatica alem da conta por futebol e rugby. Olha ateh que não foi dificil Espantado .
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 13:54

Sou diferente na net do que fora da net!
Até o humor muda!
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:14

sou o tipico surfista trintao(mesmo dentro do estereotipo)descontraido nunca levo nada mt a serio,mas bue teimoso
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:16

Sobre mim não há muito a dizer sou simpático divertido e muito falador (principalmente nas aulas xD).Ajudo os meus amigos sempre que eles precisam, mas quando me xateio a sério sou lixado.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 17:23

shark escreveu:
sou o tipico surfista trintao(mesmo dentro do estereotipo)descontraido nunca levo nada mt a serio,mas bue teimoso

É por seres surfista que te chamão shark?
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 08:25

Jippy escreveu:
shark escreveu:
sou o tipico surfista trintao(mesmo dentro do estereotipo)descontraido nunca levo nada mt a serio,mas bue teimoso

É por seres surfista que te chamão shark?
Epa ja tou a ficar farto das tuas gracinhas ate ja expliquei a razao da alcunha das duasuma ou não bates bem da cabeça ou tas apaixonado por mim.Ja tou farto de dizer que era um indicativo de chamada e como tal não pode ter nada a ver com a pessoa a quem se refere esse indicativo e que todos os indicativos dechamada serem nomes de peixes como por exemplo ocomandante de pelotao era bacalhau.e espero que a porcaria destaconversa acabe aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:26

Sou banstante calmo e envergonhado , gosto de estar bem com toda a gente a minha volta , sou um grande fã de wreslting , os meus amigos acham que eu sou esperto de mais mas eu acho que sou uma pessoa normal
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 16:09

Slash escreveu:
Sou como sou e vocês não têm nada a ver com isso... Cuscos...

Now serious, sou um gajo bué descontraído, dou-me bem com o pessoal menos com aqueles que só dizem barbaridades pela boca fora... Esses irritam-me BIG TIME! Quando me irrito, insulto as pessoas e por fim dou porrada!

Este sou eu!
Totalmente! Slash deves ser meu irmao xD, não agora a sério! Sou mesmo como ele! xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 09:46

sinceramente..... sou calmo, envergonhado, fico no meu canto..... um bocado anti-social.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Tua Maneira de Ser   A Tua Maneira de Ser - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A Tua Maneira de Ser Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis