SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Portugal - Como vai o nosso país... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:00

Para não fugir ao tema no outro Tópico, falem aqui de como vai Portugal...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:06

Vai mal e cada vez pior.

Copy/Past escreveu:
Epá eu nunca gostei muito do nosso país em termos gerais.
Portugal é uma miséria, é só curruptos, não á ninguem que meta mão nisto, sem meter a algum ao bolso, em termos de economia somos uma merd*, não produzimos quaise nada, estamos dependestes dos outros, quanto ao petroleo e ao carvão e por vezes ate á electricidade que vem da França ou de Espanha.

Ainda acrescento que em termos de segurança tambem somos uma misérios, a noxa criminalidade é das mais elevadas da europa, tambem temos uma grande taxa de mae na adulescencia.

E para ja é tudo o que me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:15

Manipulados mentalmente.

Eu até cago para isso, mas digo desde já que se a mente humana não fosse tão interesseira o mundo era bem melhor, e este tópico nunca chegaria a existir.

Portugal está muito bem, até se vive bem para a liberdade que se tem, noutros países mais desenvolvidos nunca teriam esta liberdade.

BTW, poder sucka! Se não houvesse países e fossemos todos livres é que eu dizia: "Nós somos humanos!"
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:20

Blaise escreveu:

Portugal está muito bem, até se vive bem para a liberdade que se tem, noutros países mais desenvolvidos nunca teriam esta liberdade.

Podias esplicar melhor esta parte é que não percebi, qual é a diferença de liberdade entre os Países Desenvolvidos.

Vive-se bem é só comparares Portugal e Espanha.
Gasoleo:
Portugal 1.2 (acho)
Espanha nao chega a um euro é prai uns 80/90 centimos

Salario minimo:
Portugal nao chega a 500 euros
Espanha entre 700/800 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:24

[quote="ABatista"]
Blaise escreveu:

Portugal está muito bem, até se vive bem para a liberdade que se tem, noutros países mais desenvolvidos nunca teriam esta liberdade.
[(quote]

Podias esplicar melhor esta parte é que não percebi, qual é a diferença de liberdade entre os Países Desenvolvidos.

Vive-se bem é só comparares Portugal e Espanha.
Gasoleo:
Portugal 1.2 (acho)
Espanha nao chega a um euro é prai uns 80/90 centimos

Salario minimo:
Portugal nao chega a 500 euros
Espanha entre 700/800 euros

xD Eu não estava a falar disso, tenho um pensamento mais Anarquico, um pensamento mais humano, estou-me a cagar para o dinheiro, desde que não morra por causa disso, e continue a poder viver a vida, ainda estou a ser humano.

Em países mais desenvolvidos como a Suiça, etc.. Sabias que vão implementar uma lei em que os jovens não podem andar na rua depois das 19:00 sem os pais? Completamente desumano! Os gajos do poder são piores que um talhante com desejo de morte! ... Isto é só um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:27

[quote="Blaise"]
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Portugal está muito bem, até se vive bem para a liberdade que se tem, noutros países mais desenvolvidos nunca teriam esta liberdade.
[(quote]

Podias esplicar melhor esta parte é que não percebi, qual é a diferença de liberdade entre os Países Desenvolvidos.

Vive-se bem é só comparares Portugal e Espanha.
Gasoleo:
Portugal 1.2 (acho)
Espanha nao chega a um euro é prai uns 80/90 centimos

Salario minimo:
Portugal nao chega a 500 euros
Espanha entre 700/800 euros

xD Eu não estava a falar disso, tenho um pensamento mais Anarquico, um pensamento mais humano, estou-me a cagar para o dinheiro, desde que não morra por causa disso, e continue a poder viver a vida, ainda estou a ser humano.

Em países mais desenvolvidos como a Suiça, etc.. Sabias que vão implementar uma lei em que os jovens não podem andar na rua depois das 19:00 sem os pais? Completamente desumano! Os gajos do poder são piores que um talhante com desejo de morte! ... Isto é só um exemplo.

A Suiça é um dos maiores países competitivos, por acaso não sabia dessa lei, mas pode dever-se á falta de segurança nas ruas depois dessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:29

[quote="ABatista"]
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Portugal está muito bem, até se vive bem para a liberdade que se tem, noutros países mais desenvolvidos nunca teriam esta liberdade.
[(quote]

Podias esplicar melhor esta parte é que não percebi, qual é a diferença de liberdade entre os Países Desenvolvidos.

Vive-se bem é só comparares Portugal e Espanha.
Gasoleo:
Portugal 1.2 (acho)
Espanha nao chega a um euro é prai uns 80/90 centimos

Salario minimo:
Portugal nao chega a 500 euros
Espanha entre 700/800 euros

xD Eu não estava a falar disso, tenho um pensamento mais Anarquico, um pensamento mais humano, estou-me a cagar para o dinheiro, desde que não morra por causa disso, e continue a poder viver a vida, ainda estou a ser humano.

Em países mais desenvolvidos como a Suiça, etc.. Sabias que vão implementar uma lei em que os jovens não podem andar na rua depois das 19:00 sem os pais? Completamente desumano! Os gajos do poder são piores que um talhante com desejo de morte! ... Isto é só um exemplo.

A Suiça é um dos maiores países competitivos, por acaso não sabia dessa lei, mas pode dever-se á falta de segurança nas ruas depois dessa hora.

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:31

Estamos tão bem aqui no nosso "cantinho", o pessoal que não nos venha melgar...

Olha, Portugal é bom e energia eólica! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:33

Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.
Isso é uma das coisas que temos a favor Salvador é que Porugal é um dos país que se pode dar ao luxo de estar num sitiu onde á várias energias renovaveis á noxa disposição. (eolica,solar,hidoelectica, ect...)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:36

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.

Portugal é o melhor país da Europa, secalhar o mais humano, secalhar o que tem mais liberdade, está bom Económicamente, dá para viver. Mas é claro que se os outros países mais desenvolvidos soubessem o sentido "Humanidade", esatriam melhor que Portugal.

Mas esta é a minha maneira de ver as coisas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:42

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.

Portugal é o melhor país da Europa, secalhar o mais humano, secalhar o que tem mais liberdade, está bom Económicamente, dá para viver. Mas é claro que se os outros países mais desenvolvidos soubessem o sentido "Humanidade", esatriam melhor que Portugal.

Mas esta é a minha maneira de ver as coisas Contente

O que é que tu queres dizer com liberdade, é com a quantidade de assaltos que á por todo o pois, desrespeito a tudo e tudos, não fazes nada da vida e viver com o dinheiro da segurança social.

Englaterra é um grande país é parecido com portugal só que tem um nível de vida muito superior ao noxo, sabes o que é estar as 3h da manha na rua e aquilo parecer que é de dia, pessoal de um lado po outro, não ves disto cá, e porqu~e não á segurança e o pexoal tem medo de sair á rua. Não ves cá policias á porta dos bancos com metrelhadouras nas mão e com uma camara em cada esquina do banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:47

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.

Portugal é o melhor país da Europa, secalhar o mais humano, secalhar o que tem mais liberdade, está bom Económicamente, dá para viver. Mas é claro que se os outros países mais desenvolvidos soubessem o sentido "Humanidade", esatriam melhor que Portugal.

Mas esta é a minha maneira de ver as coisas Contente

O que é que tu queres dizer com liberdade, é com a quantidade de assaltos que á por todo o pois, desrespeito a tudo e tudos, não fazes nada da vida e viver com o dinheiro da segurança social.

Englaterra é um grande país é parecido com portugal só que tem um nível de vida muito superior ao noxo, sabes o que é estar as 3h da manha na rua e aquilo parecer que é de dia, pessoal de um lado po outro, não ves disto cá, e porqu~e não á segurança e o pexoal tem medo de sair á rua. Não ves cá policias á porta dos bancos com metrelhadouras nas mão e com uma camara em cada esquina do banco.

Tu não percebes mesmo.

Eu estou a querer dizer que eu cago para a Economia, e para isso tudo! Eu quero é ser Humano! E cada vez o mundo está mais desumano!

E lá nesses países que falas, se meteres um caixote do lixo ao chão, vai logo preso (Por exemplo), aqui garanto-te que não te acontece nada, e se acontecer é ir a esquadra e voltar xD

E isso dos assaltos... O que achas que mantém os assaltantes? Eles assaltam por dinheiro! Se não houvesse dinheiro, apenas uma maneira de sobreviver, sermos todos iguais, e sermos todos humanos (Uma espécie de comunismo, mas com liberdade, muita liberdade, e sem "Economia", garanto que criminalidade não iria existir xD)

Maneiras de ver as coisas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyDom 20 Jan 2008, 00:51

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.

Portugal é o melhor país da Europa, secalhar o mais humano, secalhar o que tem mais liberdade, está bom Económicamente, dá para viver. Mas é claro que se os outros países mais desenvolvidos soubessem o sentido "Humanidade", esatriam melhor que Portugal.

Mas esta é a minha maneira de ver as coisas Contente

O que é que tu queres dizer com liberdade, é com a quantidade de assaltos que á por todo o pois, desrespeito a tudo e tudos, não fazes nada da vida e viver com o dinheiro da segurança social.

Englaterra é um grande país é parecido com portugal só que tem um nível de vida muito superior ao noxo, sabes o que é estar as 3h da manha na rua e aquilo parecer que é de dia, pessoal de um lado po outro, não ves disto cá, e porqu~e não á segurança e o pexoal tem medo de sair á rua. Não ves cá policias á porta dos bancos com metrelhadouras nas mão e com uma camara em cada esquina do banco.

Tu não percebes mesmo.

Eu estou a querer dizer que eu cago para a Economia, e para isso tudo! Eu quero é ser Humano! E cada vez o mundo está mais desumano!

E lá nesses países que falas, se meteres um caixote do lixo ao chão, vai logo preso (Por exemplo), aqui garanto-te que não te acontece nada, e se acontecer é ir a esquadra e voltar xD

E isso dos assaltos... O que achas que mantém os assaltantes? Eles assaltam por dinheiro! Se não houvesse dinheiro, apenas uma maneira de sobreviver, sermos todos iguais, e sermos todos humanos (Uma espécie de comunismo, mas com liberdade, e sem "Economia", garanto que criminalidade não iria existir xD)

Maneiras de ver as coisas Contente
Para tua informação em Londres eles deixam o lixo na rua de noite e depois vão recolher. xD

Isso de não haver dinheiro é tudo muito bonito e depois, todos eramos iguais, quem é que fazia alguma coisa/trabalhava, se eramos todos iguais o pessoal que tinha esse trabalho todo nao o fazia pois nao ganhava nada com isso, istalava-se a regra do queres faz tu!

Não iamos á escola, pois não nos ia ser necessária para nada, já que não iamos fazer nada da vida, deixava de existir tudo, não haveria electricidade pois as máquinas não trabalham sozinhas, comida tambem não pois ninguem a fazia, diz lá se num mundo assim gostavas de viver, eu por mim bem que poderia estar morta se o mundo fosse assim.

É para isso que o dinheiro serva para gerir as coisa e não fazer com que as coisas de que necessitamos para viver e não só não seixem de existir, o mundo sem dinheiro não era nada e nós tambem não somos nada sem o dinheiro por isso é que ele foi inventado.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptySáb 26 Jan 2008, 17:27

Estamos bem sem nos chatearem mas com o terrorismo agora temos que ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 10:51

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Prefiro não ter segurança do que deixar de ser humano como esses gajos!

Eu continuo a dizer que Portugal rulla e não é pouco Contente

Dizes isso porque secalhar nunca vives-te noutro país.
Dos países desenvolvidos Portugal deve ser um dos piores.
E ainda mais, á pouco tempo entraram mais uns países para a UE, e neste momento já conseguiram ultrapassar Portugal.

Portugal é o melhor país da Europa, secalhar o mais humano, secalhar o que tem mais liberdade, está bom Económicamente, dá para viver. Mas é claro que se os outros países mais desenvolvidos soubessem o sentido "Humanidade", esatriam melhor que Portugal.

Mas esta é a minha maneira de ver as coisas Contente

O que é que tu queres dizer com liberdade, é com a quantidade de assaltos que á por todo o pois, desrespeito a tudo e tudos, não fazes nada da vida e viver com o dinheiro da segurança social.

Englaterra é um grande país é parecido com portugal só que tem um nível de vida muito superior ao noxo, sabes o que é estar as 3h da manha na rua e aquilo parecer que é de dia, pessoal de um lado po outro, não ves disto cá, e porqu~e não á segurança e o pexoal tem medo de sair á rua. Não ves cá policias á porta dos bancos com metrelhadouras nas mão e com uma camara em cada esquina do banco.

Tu não percebes mesmo.

Eu estou a querer dizer que eu cago para a Economia, e para isso tudo! Eu quero é ser Humano! E cada vez o mundo está mais desumano!

E lá nesses países que falas, se meteres um caixote do lixo ao chão, vai logo preso (Por exemplo), aqui garanto-te que não te acontece nada, e se acontecer é ir a esquadra e voltar xD
E isso dos assaltos... O que achas que mantém os assaltantes? Eles assaltam por dinheiro! Se não houvesse dinheiro, apenas uma maneira de sobreviver, sermos todos iguais, e sermos todos humanos (Uma espécie de comunismo, mas com liberdade, muita liberdade, e sem "Economia", garanto que criminalidade não iria existir xD)

Maneiras de ver as coisas Contente

A quem o dizes Roll Eyes Anjo



Portugal é um país mediucre sem cultura, e com falta de vontade para a ter, ou seja é uma m*rda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 11:09

Portugal uma m*rda ? espetamos 2 secos aos turcos crl !!!
PORTUGAL ALLEEEEEZ
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 11:18

Portugal o nosso pais maravilha so a selecção é que nos traz alegrias,(algumas), de resto portugal tá uma valente m*rda combustiveis a subir mais e mais os juros a aumentar e o crl.
O combustivel está acabar e hoje quando ai para a escola de manah era tuda nas bombas de gasolina a meter encher o deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 12:15

Fabio93 escreveu:
Portugal o nosso pais maravilha so a selecção é que nos traz alegrias,(algumas), de resto portugal tá uma valente m*rda combustiveis a subir mais e mais os juros a aumentar e o crl.
O combustivel está acabar e hoje quando ai para a escola de manah era tuda nas bombas de gasolina a meter encher o deposito.

Ya o petroleo acaba hoje la para as 19 é melhor encher...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 12:18

Porque é que vai acabar hoje o combustivel??
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 12:28

claudio5 escreveu:
Porque é que vai acabar hoje o combustivel??

Porque os camionistas que transportam combustivel, comida, entre outras coisas, estão parados e assim as bombas estão a ficar sem combustivel por isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 13:32

Fabio93 escreveu:
Portugal o nosso pais maravilha so a selecção é que nos traz alegrias,(algumas), de resto portugal tá uma valente m*rda combustiveis a subir mais e mais os juros a aumentar e o crl.
O combustivel está acabar e hoje quando ai para a escola de manah era tuda nas bombas de gasolina a meter encher o deposito.

ya hoje nas bombas de gasolina ao pé da minha escola era tudo a meter gasolina antes que ela acabe.Isto a continuar assim não sei não, não falo só dos combustiveis, mas sim da alimentação etc etc.Mas de quem a culpa GOVERNO, eu sei bem que isto não está fácil, mas aumentarem as merd** e em vez de irem de férias todos contentes resolvam mas é a pu** dos problemas que o nosso pais tem
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 15:12

Aqui em casa demo-nos ao trabalho de ir comprar foi bens essenciais para viver, já que se o carro parar não vamos a lado nenhum Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 15:41

Tenho sorte de ter o Continente não muito longe de mim, como sou de Odivelas tenho coisas perto
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 15:42

RicardoC escreveu:
Tenho sorte de ter o Continente não muito longe de mim, como sou de Odivelas tenho coisas perto

Eu sou de uma terrinha que ninguém conhece e fica num sitio escondido e temos pingo doce, modelo, mais uns 10 super mercados e 3 bombas de gasolina, mais umas centenas de lojas!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... EmptyQua 11 Jun 2008, 16:23

Blizard escreveu:
RicardoC escreveu:
Tenho sorte de ter o Continente não muito longe de mim, como sou de Odivelas tenho coisas perto

Eu sou de uma terrinha que ninguém conhece e fica num sitio escondido e temos pingo doce, modelo, mais uns 10 super mercados e 3 bombas de gasolina, mais umas centenas de lojas!

Não é assim tão desconhecida! E é uma cidade. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Portugal - Como vai o nosso país... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum