SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Portugal - Como vai o nosso país... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 16:45

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
RicardoC escreveu:
Tenho sorte de ter o Continente não muito longe de mim, como sou de Odivelas tenho coisas perto

Eu sou de uma terrinha que ninguém conhece e fica num sitio escondido e temos pingo doce, modelo, mais uns 10 super mercados e 3 bombas de gasolina, mais umas centenas de lojas!

Não é assim tão desconhecida! E é uma cidade. Contente

Mas esta escondida entre muralhas de pedra e para sair dela passamos pelo mato total Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 18:26

Qual é a terrinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 18:26

Arts escreveu:
Qual é a terrinha?

VALE de cambra!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 18:56

Porque raio então pegaste no meu quote ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 18:58

RicardoC escreveu:
Porque raio então pegaste no meu quote ?!

Porque tu disseste que odivelas era aquela base por ser conhecida!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 08:51

Em relação à classe social da Espanha... vai bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 10:42

Blizard escreveu:
RicardoC escreveu:
Porque raio então pegaste no meu quote ?!

Porque tu disseste que odivelas era aquela base por ser conhecida!

No I didn´t ?!

Eu disse que tinha coisas perto de mim mas não disse que Odivelas era conhecida !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 12:01

Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 13:28

Daniel-san escreveu:
Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.

Viva. Eu sou da Madeira e rullo largo, so?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 15:30

Daniel-san escreveu:
Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.

És grande! Palmas

X3M.V escreveu:
Viva. Eu sou da Madeira e rullo largo, so?

Rullas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 16:00

Silver escreveu:


X3M.V escreveu:
Viva. Eu sou da Madeira e rullo largo, so?

Rullas?

Não te sintas triste, já passou... Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 16:03

Daniel-san escreveu:
Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.
lol , que terra de m*rda
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 19:23

X3M.V escreveu:
Silver escreveu:


X3M.V escreveu:
Viva. Eu sou da Madeira e rullo largo, so?

Rullas?

Não te sintas triste, já passou... Consolar

Ainda estou traumatizado depois de te ter visto... Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 20:45

RicardoC escreveu:
Blizard escreveu:
RicardoC escreveu:
Porque raio então pegaste no meu quote ?!

Porque tu disseste que odivelas era aquela base por ser conhecida!

No I didn´t ?!

Eu disse que tinha coisas perto de mim mas não disse que Odivelas era conhecida !!!!

Feliz As meninas de odivelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 21:23

B' escreveu:
Daniel-san escreveu:
Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.
lol , que terra de m*rda

nem digas nada xD

Nadadouro é que rulla (sabem onde eh?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 21:24

B' escreveu:
Daniel-san escreveu:
Odivelas rula largo. Moramos perto da Capital e só por isso somos os MÁIORES.
lol , que terra de m*rda

Obrigado. E quanto ao Blizard, o IO rula e até conheço gajas bacanas de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Portugal - Como vai o nosso país...   Portugal - Como vai o nosso país... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Portugal - Como vai o nosso país... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis