SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Racismo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 22:53

És racista ou não? Já sofreste algum acto de racismo por parte de outras pessoas? Porque achas que se gerou o racismo? Debate aqui tudo sobre este tema.

Última edição por ABatista em Dom 24 Fev 2008, 22:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 22:58

Só tenho nojo dos Brasileiros Zangado
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 22:58

Mente retardada das pessoas - Resposta obvia.

Nunca fui alvo, pelos simples facto de ser Caucasiano, mas pessoas da minha escola até gozam frequentemente com essas pessoas (Também defecientes, etc...), até na minha própria turma, eu tenho nojo de andar naquela escola, mas obviamente não são todos assim.

Podias juntar todos os tipos de Racismo (Não encontro de momento outra palavra xD Outros tipos como Sexismo, Xenofobismo, etc...) porque nenhum é mais importante do que outro, e estão muito relacionados. E estar a criar um tópico para cada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:01

Costa escreveu:
Só tenho nojo dos Brasileiros Zangado
Não digas isso que a SWWE acabou de trocar Links com um Site brasileiro que tem 17.000 visitas por dia!

Palmas

Não, não sou racista... prontos, só quando lá vem um africano querer "armar confusão"... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:03

Blaise pode-se falar de tudo se não estava a ser racista xD

Eu sou racista contra Pretos, Brasileiros (principalmente estes) e Espanhois.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:06

ABatista escreveu:
Blaise pode-se falar de tudo se não estava a ser racista xD

Eu sou racista contra Pretos, Brasileiros (principalmente estes) e Espanhois.

1º Os dois últimos são Xenofobismo, não racismo.

2º Epah, OMFG!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:10

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise pode-se falar de tudo se não estava a ser racista xD

Eu sou racista contra Pretos, Brasileiros (principalmente estes) e Espanhois.

1º Os dois últimos são Xenofobismo, não racismo.

2º Epah, OMFG!

Não são nada porque se não estou em erro xenofobismo é ter medo e ser racista contra tudo o que não é do nosso país, mas é mesmo só pa esses.
Eu sou assim e já me meti nalgumas merd*s por causa dixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:17

és racista contra X.Y e K, então dizes sou racista, não é sou X,Y,K!


Eu não sou, e so quem não estodou história não sabe o porque se gerou o racismo, aliás, Portugal foi dos mais importantes pilares no fundamento do racismo, como um dos iniciantes dos descobrimentos Portugal, descobrio o continente africano, praticamente ocupado por nativos, a estes foi-lhes automaticamente instituido o escalão"De raça fraca", até que com a crise europeia, mais uma vez a Europa quis expandir-se e para onde o fez?? Para Áfricxa com o objectivo de superiorizar a raça branca, e dar-lhe a merecida superioridade, isto se repararem acontece na Europa, porque esta foi quem iniciou os descobrimentos, porque nos EAU um "preto" é igual a um "Branco", porque os EUA derivam de uma colónia Inglesa, ou seja os "Brancos" mais uma vez foram buscar "Pretos" para fazer o trabalho pesado, depois da revolução, os escravos de etnia africana, foram naturalmente misturados com a população local, por isso é que hoje tanto vemos Americanos "pretos" como "brancos"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:19

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise pode-se falar de tudo se não estava a ser racista xD

Eu sou racista contra Pretos, Brasileiros (principalmente estes) e Espanhois.

1º Os dois últimos são Xenofobismo, não racismo.

2º Epah, OMFG!

Não são nada porque se não estou em erro xenofobismo é ter medo e ser racista contra tudo o que não é do nosso país, mas é mesmo só pa esses.
Eu sou assim e já me meti nalgumas merd*s por causa dixo xD

Possivelmente, não tenho a certeza do que é Xenofobismo xD

Ninguém é por natureza racista, pode-se dizer que a mente humana está tão manipulada pelos tempos modernos que já perdeu o sentido do que é ser humano. Ana, infelizmente, foidiagnosticado em ti essa tal doença da manipulação, mas num estado grave, porque nós todos estamos contaminados.

Pegando um bocado no caricato para explicar uma coisa, espero que tenham percebido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:21

Costa escreveu:
Só tenho nojo dos Brasileiros Zangado

Pah, assino por baixo parcialmente...

Tenho raiva daqueles que dizem que Portugal é uma m*rda... Que foi Brasil que descobriu Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 22 Jan 2008, 23:22

Serra sou mesmo so contra essas três mas é claro que pode haver excepeções até porque nem todos são iguais.
Mas não gosto/aprecio as culturas / tradições dos Africanos, Brasileiros e Espanhois.
Porque com o resto posso eu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptySáb 26 Jan 2008, 17:41

Tenho nojo de alguns brasileiros.tem a mania que sao mais do que os portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 19:33

OMG
Racista, eu? Nunca Fixe! Todos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 19:37

Citação :
Amigo branco, algumas coisas que tu deves saber:
Quando nasço, sou preto
Quando vou à escola, sou preto
Quando apanho sol, sou preto
Quando tenho frio, sou preto
Quando tenho medo, sou preto
Quando estou doente, sou preto
Quando morro, sou preto
E tu amigo branco?
Quando nasces, és cor-de-rosa
Quando vais à escola, és branco
Quando apanhas sol, ficas vermelho
Quando tens frio, ficas azul
Quando tens medo, ficas pálido
Quando estás doente, ficas amarelo
Quando morres, ficas cizento.
E és tu que me chamas "pessoa de cor"?

Retirado do meu livro de Geo.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 19:39

R03 escreveu:
Amigo branco, algumas coisas que tu deves saber:
Quando nasço, sou preto
Quando vou à escola, sou preto
Quando apanho sol, sou preto
Quando tenho frio, sou preto
Quando tenho medo, sou preto
Quando estou doente, sou preto
Quando morro, sou preto
E tu amigo branco?
Quando nasces, és cor-de-rosa
Quando vais à escola, és branco
Quando apanhas sol, ficas vermelho
Quando tens frio, ficas azul
Quando tens medo, ficas pálido
Quando estás doente, ficas amarelo
Quando morres, ficas cizento.
E és tu que me chamas "pessoa de cor"?

Eu amo esse poema! :O
Eu já sabia dele desde o meu 3º ano, que foi quando a minha professora deu-nos. Altamente Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 22:48

Blaise escreveu:

Possivelmente, não tenho a certeza do que é Xenofobismo xD

Ninguém é por natureza racista, pode-se dizer que a mente humana está tão manipulada pelos tempos modernos que já perdeu o sentido do que é ser humano. Ana, infelizmente, foidiagnosticado em ti essa tal doença da manipulação, mas num estado grave, porque nós todos estamos contaminados.

Pegando um bocado no caricato para explicar uma coisa, espero que tenham percebido xD
Blaise não tenho doença nenhuma fica descançado, simplesmente acho que é o que está de mal no Mundo é haver esse tipo de pessoas(Pretos e Brasileiros), os Espanhois não entram aqui nesse sentido, mas não gosto da cultura deles e a maneira de falar e de pensarem que são melhores que nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 22:53

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Possivelmente, não tenho a certeza do que é Xenofobismo xD

Ninguém é por natureza racista, pode-se dizer que a mente humana está tão manipulada pelos tempos modernos que já perdeu o sentido do que é ser humano. Ana, infelizmente, foidiagnosticado em ti essa tal doença da manipulação, mas num estado grave, porque nós todos estamos contaminados.

Pegando um bocado no caricato para explicar uma coisa, espero que tenham percebido xD
Blaise não tenho doença nenhuma fica descançado, simplesmente acho que é o que está de mal no Mundo é haver esse tipo de pessoas(Pretos e Brasileiros), os Espanhois não entram aqui nesse sentido, mas não gosto da cultura deles e a maneira de falar e de pensarem que são melhores que nós.

A doença foi uma força de expresão.

Achas que está mal no mundo haver pretos e brasileiros? Por favor... Eu nem digo mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 24 Fev 2008, 23:01

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Possivelmente, não tenho a certeza do que é Xenofobismo xD

Ninguém é por natureza racista, pode-se dizer que a mente humana está tão manipulada pelos tempos modernos que já perdeu o sentido do que é ser humano. Ana, infelizmente, foidiagnosticado em ti essa tal doença da manipulação, mas num estado grave, porque nós todos estamos contaminados.

Pegando um bocado no caricato para explicar uma coisa, espero que tenham percebido xD
Blaise não tenho doença nenhuma fica descançado, simplesmente acho que é o que está de mal no Mundo é haver esse tipo de pessoas(Pretos e Brasileiros), os Espanhois não entram aqui nesse sentido, mas não gosto da cultura deles e a maneira de falar e de pensarem que são melhores que nós.

A doença foi uma força de expresão.

Achas que está mal no mundo haver pretos e brasileiros? Por favor... Eu nem digo mais nada.

Eu sei que foi uma expressão.
Esse de estar mal o mundo por causa deles, foi porque a pobreza está neles(Africa/Brasil), e durante anos são dados milhões e milhões de dinheiro e aquilo continua a mesma merd*, devia á corrupção(está é em Africa).
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptySeg 25 Fev 2008, 08:16

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:

Possivelmente, não tenho a certeza do que é Xenofobismo xD

Ninguém é por natureza racista, pode-se dizer que a mente humana está tão manipulada pelos tempos modernos que já perdeu o sentido do que é ser humano. Ana, infelizmente, foidiagnosticado em ti essa tal doença da manipulação, mas num estado grave, porque nós todos estamos contaminados.

Pegando um bocado no caricato para explicar uma coisa, espero que tenham percebido xD
Blaise não tenho doença nenhuma fica descançado, simplesmente acho que é o que está de mal no Mundo é haver esse tipo de pessoas(Pretos e Brasileiros), os Espanhois não entram aqui nesse sentido, mas não gosto da cultura deles e a maneira de falar e de pensarem que são melhores que nós.

A doença foi uma força de expresão.

Achas que está mal no mundo haver pretos e brasileiros? Por favor... Eu nem digo mais nada.

Eu sei que foi uma expressão.
Esse de estar mal o mundo por causa deles, foi porque a pobreza está neles(Africa/Brasil), e durante anos são dados milhões e milhões de dinheiro e aquilo continua a mesma merd*, devia á corrupção(está é em Africa).


E a culpa é deles??? Sabias que muitos dos politicos corruptos deles são brancos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptySáb 01 Mar 2008, 22:15

nao sei se sabem, mas isso de ser preto ao branco tem tudo a ver com o Sol.
Se nao perceberam eu passo a explicar, as pessoas de cor negra sao originarias de regioes mais tropicais, onde o os raios solares sao mais extensos, dado que se encontram mais a sul. As raças de pele branca surgirem em regioes mais frias e com menos luminosidade, mais a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptySáb 01 Mar 2008, 22:18

Não sou racista. Às vezes à pessoas que têm outra cor que penso sempre 2 vezes se vou ter com elas por certas coisas ...
Mas até gosto de ter amigos pretos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptySáb 01 Mar 2008, 22:18

O que tem as pessoas serem de cor se esssas pessaos fosem de cor tambem não gostavao das pessoas racistas.... Smilie
Algumas pessoas saõ mesmo.... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 02 Mar 2008, 09:28

Não sou racista mas lá que há muitos pretos e ciganos que devido a meia dúzia de basofes da sua raça que só querem armar confusão sofrem exclusão por causa desses lá isso é verdade.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyDom 02 Mar 2008, 18:22

ScapeGoat escreveu:
Não sou racista mas lá que há muitos pretos e ciganos que devido a meia dúzia de basofes da sua raça que só querem armar confusão sofrem exclusão por causa desses lá isso é verdade.

Cumps

Mas isso não tem nada a ver com raça.

Não há brancos assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo EmptyTer 25 Mar 2008, 00:24

Enfim, eu sou de origem indiana, mandam-me muitas vezes a piada do "monhé" e tal, mas não sou racista e nem faço aos outros o que não quero que me façam a mim. Sei que há pessoal que faz muita porcaria, mas não vou criar um estereotipo de uma raça\etnia para todas as pessoas desta mesma, visto que todas as pessoas são diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Racismo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis