SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Racismo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyTer 17 Jun 2008, 23:29

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Estereótipos são criados e desenvolvidos por grupos automáticamente, pelo simples fato da pessoa ser diferente. Seja por causa de pele, seja por causa de religião, seja por qualquer motivo. Estar no século 21 ou 201 não faz diferença, apenas atrapalha mais, devido a tecnologia que nos ajuda a ter contato com pessoas cada vez mais diferentes. A natureza do ser humano é odiar seu semelhante. Ter motivos ou não não ajuda. Pra amar, você precisa ter base, pra odiar não.

Essa tua percepção do amar e do odiar é cómica, tenho-te a dizer.

A pessoa é diferente e então? Tu és brasileiro. Até podes ser um gajo porreiro e tudo, mas porque outros brasileiros fizeram mer** no país há quem ache que todos são uns cabr***. Não ficas lixado? Hm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyQua 18 Jun 2008, 07:55

Daniel-san escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Estereótipos são criados e desenvolvidos por grupos automáticamente, pelo simples fato da pessoa ser diferente. Seja por causa de pele, seja por causa de religião, seja por qualquer motivo. Estar no século 21 ou 201 não faz diferença, apenas atrapalha mais, devido a tecnologia que nos ajuda a ter contato com pessoas cada vez mais diferentes. A natureza do ser humano é odiar seu semelhante. Ter motivos ou não não ajuda. Pra amar, você precisa ter base, pra odiar não.

Essa tua percepção do amar e do odiar é cómica, tenho-te a dizer.

A pessoa é diferente e então? Tu és brasileiro. Até podes ser um gajo porreiro e tudo, mas porque outros brasileiros fizeram mer** no país há quem ache que todos são uns cabr***. Não ficas lixado? Hm...

Fico um pouco, mas consigo entender. Isso também serve pra separar o joio do trigo, pra descobrir quem vê o indivíduo, e não o grupo a qual a pessoa supostamente pertence. Negar o racismo e o preconceito é hipocrisia. O importante nessa vida são as ações. Você (não o você "Daniel-san", ou o eu "IM IS BRAZILIAN", e sim pessoas hipotéticas) pode sentir e pensar o que quiser, você pode me amar ou me odiar, ter a opinião que quiser de mim, assim como eu também posso pensar o que quiser de você, e sentir o que me ocorrer. Mas nada justifica sairmos na briga, botarmos veneno na água do outro, ou mesmo faltar com respeito. Pensar (ou sentir) e agir são duas coisas distintas. Meu problema não é o que pensam ou sentem quanto a mim ou quanto a seja lá qual grupo no qual eu seja classificado, e sim o como agem quanto a mim, e acredito que é assim que muitas pessoas pensam também. É sempre bom cultivar amizades, estar rodeado de gente que se gosta e gosta de você, mas isso não é essencial. O essencial é o respeito. O gostar vem com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyQua 18 Jun 2008, 13:37

aqui tem gente que está no tópico errado, este topico foi criado para discutir sobre Racismo (descriminação racial)....
e não outro tipo de descriminação......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 10:26

Não sou, nem apoio o racismo. Tenho amigos negros e dou-me bem com eles, excepto aqueles que se metem comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 11:54

Deixo-vos aqui um copy+paste do Blog "Blá... Blá... Blá...":

Citação :

Michael Richards, conhecido como Kramer da série televisiva Seinfeld, levantou um bom problema.
O que se segue é o seu discurso de defesa em tribunal depois de ter feito alguns comentários "racistas" na sua peça de comédia. Ele levanta alguns pontos a ter em consideração.

Leiam tudo até ao fim, vale a pena:


«Orgulho em ser Branco»


Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto?
Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc. E depois há os apenas Americanos.
Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me ‘White boy,’ ‘Cracker,’ ‘Honkey,’ ‘Whitey,’ ‘Caveman’ …e está
tudo bem.
Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, or Chink . Vocês chamam-me racista.
Quando dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então porque razão os ghettos são os sítios mais perigosos para se viver?
Vocês têm o United Negro College Fund. Vocês têm o Martin Luther King Day. Vocês têm o Black History Month. Vocês têm o Cesar Chavez Day. Vocês têm o Yom Hashoah. Vocês têm o Ma’uled Al-Nabi. Vocês têm o NAACP. Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução: Televisão de Entretenimento para pretos).
Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas. Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamariam-nos racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo racistas. Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas. Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce. Quem paga por isto?


Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.
Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.
Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.
Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos
nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas. Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos “Orgulho Branco”, vocês chamam-nos racistas.
Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.


Eu tenho orgulho. Mas vocês chamam-me racista.


Porque razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 11:57

Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

WOW, AMEI ESSA! :|

Parabéns pelo texto que encontraste, lindo *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 11:59

X3M.V escreveu:
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

WOW, AMEI ESSA! :|

Parabéns pelo texto que encontraste, lindo *________*

Eu fiquei completamente Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:00

Tenho amigos de todas as cores . Pretos , Brancos , vermelhos . Dou-me bem com todos sem racismo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:14

O gajo tem razão, e uma boa maneira para acabar com o racismo é mesmo acabar com essas instituições todas referidas no texto, que de alguma forma gera diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:26

grande texto, fiquei mesmo Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:35

Blaise escreveu:
O gajo tem razão, e uma boa maneira para acabar com o racismo é mesmo acabar com essas instituições todas referidas no texto, que de alguma forma gera diferenças.

Mas repara se acabarmos com essas instituições vamos ser acusados de racismo... Percebes? Esse é o problema da sociedade Dry! O que o texto nos queri dizer basicamente é isto Contente Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:38

Digas™ escreveu:
Blaise escreveu:
O gajo tem razão, e uma boa maneira para acabar com o racismo é mesmo acabar com essas instituições todas referidas no texto, que de alguma forma gera diferenças.

Mas repara se acabarmos com essas instituições vamos ser acusados de racismo... Percebes? Esse é o problema da sociedade Dry! O que o texto nos queri dizer basicamente é isto Contente Dry!

Então isso já é da mentalidade das pessas. Mas essas instutuições levam mesmo à diferença entre raças.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 28 Jun 2008, 13:32

Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Blaise escreveu:
O gajo tem razão, e uma boa maneira para acabar com o racismo é mesmo acabar com essas instituições todas referidas no texto, que de alguma forma gera diferenças.

Mas repara se acabarmos com essas instituições vamos ser acusados de racismo... Percebes? Esse é o problema da sociedade Dry! O que o texto nos queri dizer basicamente é isto Contente Dry!

Então isso já é da mentalidade das pessas. Mas essas instutuições levam mesmo à diferença entre raças.

Exactamente Blaise... A mentalidade das pessoas actualmente é essa... Se acabarem com essas instituições que diferenciam a raça vamos ser acusados de ser racistas e blá blá blá... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 28 Jun 2008, 13:43

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Fico um pouco, mas consigo entender. Isso também serve pra separar o joio do trigo, pra descobrir quem vê o indivíduo, e não o grupo a qual a pessoa supostamente pertence. Negar o racismo e o preconceito é hipocrisia. O importante nessa vida são as ações. Você (não o você "Daniel-san", ou o eu "IM IS BRAZILIAN", e sim pessoas hipotéticas) pode sentir e pensar o que quiser, você pode me amar ou me odiar, ter a opinião que quiser de mim, assim como eu também posso pensar o que quiser de você, e sentir o que me ocorrer. Mas nada justifica sairmos na briga, botarmos veneno na água do outro, ou mesmo faltar com respeito. Pensar (ou sentir) e agir são duas coisas distintas. Meu problema não é o que pensam ou sentem quanto a mim ou quanto a seja lá qual grupo no qual eu seja classificado, e sim o como agem quanto a mim, e acredito que é assim que muitas pessoas pensam também. É sempre bom cultivar amizades, estar rodeado de gente que se gosta e gosta de você, mas isso não é essencial. O essencial é o respeito. O gostar vem com o tempo.

Para cultivar uma relação onde pretendes um respeito mútuo, onde á partida deveria já estar conseguido, não é necessário gostar? Amar?

Acho que sim.

E quando dizes que isso não é essencial. Hm... preferes ter o respeito de um gajo que não conheces do que o amor dos teus?

X3M.V escreveu:
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

WOW, AMEI ESSA! :|

Parabéns pelo texto que encontraste, lindo *________*

Isso não é racismo. É estupidez. Acho que é lógico a ideologia de cada concurso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
TOM
Wrestler
TOM


Idade : Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 34Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 28 Jun 2008, 19:56

Epahh.. Eu não.. Apenas não gosto dos "zucas"
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:14

Eu não sou racista mas conheço quem seja....na minha turma.....eles ate me metem nojo...

Última edição por Crymer em Sex 04 Jul 2008, 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:19

So dos Brasileiros, Franceses, Chineses e alguns Espanhois.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:24

X3M.V escreveu:
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

WOW, AMEI ESSA! :|

Parabéns pelo texto que encontraste, lindo *________*

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Isso não é racismo. É estupidez. Acho que é lógico a ideologia de cada concurso Confuso

Há um concurso só para Miss Black... mas não há Miss White Contente Sleep See ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:16

qual o problema com os Brasileiros?
não não tenho racismo com nada pq racismo eh idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:17

Não sou racista. Odeio as pessoas que são racistas, depois andam a espetar tiros uns aos outros -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:26

.LuiS escreveu:
Não sou racista. Odeio as pessoas que são racistas, depois andam a espetar tiros uns aos outros -.-'

Pois é e isso é de idiotas puros.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 17:31

Racismo eh mais idiota que fazer guerra por não concordar com a opiniao dos outros Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:30

Este filme responde:

Racismo - Página 3 American-history-x-
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:52

Ainda não entendi o problema com os Brasileiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:54

Re_ (L)brasil escreveu:
Ainda não entendi o problema com os Brasileiros?

Da minha parte não há problema nenhum com nenhum brasileiro. MAs também gostava de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Racismo   Racismo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Racismo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum