SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 NBA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: NBA   NBA EmptyQui 24 Jan 2008, 21:43

Falem aqui de qual é a melhor equipa, os melhores jogadores e tudo o que esteja relacionado com a NBA Piscar o Olho

Eu gosto dos Boston Celtics, mas não acompanho muito a NBA.
Ir para o topo Ir para baixo
MJ23
Wrestler
MJ23

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySex 25 Jan 2008, 11:13

Eu amo os bulls são os máiores e entre outros, mas tamos bem mal este ano mas pelo menos contra os Ditroit Pistons temos sempre a vitória garantida Benfica
Ir para o topo Ir para baixo
http://noticias-swwe.pt.to/
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySex 25 Jan 2008, 16:36

Eu prefero os ABC
Ir para o topo Ir para baixo
MJ23
Wrestler
MJ23

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySex 25 Jan 2008, 17:00

fog gostas de ver a Pro Liga, que não sei onde é que aquilo tem de pro.
Esta liga tuga compara-se prai à 3ª divisão de basket da espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noticias-swwe.pt.to/
Pitbull
Jobber
Pitbull

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 24Local : São Roque do Faial - Madeira Mood : Excited
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySex 25 Jan 2008, 21:17

Miami Heat e Denver Nuggets são as 2 equipas que prefiro. A NBA é um grande espectáculo, sem comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://srfwhunt.blogs.sapo.pt
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 26 Jan 2008, 17:18

A NBA é um espectaculo,as minhas equipas favoritass sao os Phoenix Suns e LA Lakers.O meu jogador favorito e o Steve Nash.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 26 Jan 2008, 17:19

Adoro os Bulls...
O meu jogador preferido é o Ben Gordon!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 26 Jan 2008, 20:41

Boston Celtics - Paul Pierce este sim, equipa favorita, tem boas estrelas desde aquele que ja disse , Paul Pierce, a estrela principal da equipa e outras. Kevin Garnett .

Os Bulls ja foram melhores, tinha lá o Jordan era a melhor equipa e tal, mas agora dexeu muito, ja foi muito bom mas bahh.

Lakers tambem uma das minhas perferidas, Kobe Bryant capitao esta à anos naquela equipa, mas ja foram melhores para mim ..
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyDom 27 Jan 2008, 11:33

Eu conheço pouco da NBA e NFL, mas da NBA conheço a equipa dos Memphis Grizzles do Paul Gasol, e já vi a jogar e parece uma boa equipa...

Corrigem-me se estou errado Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySeg 28 Jan 2008, 22:41

Por acaso acho que a equipa dos Memphis nao está numa boa posição, mas o Gasol é um grande jogador (o meu 2º favorito)


Pois o primeiro é Lebron James
Ir para o topo Ir para baixo
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyDom 03 Fev 2008, 16:06

O Pau Gasol vai para os Lakers, juntando-se ao seu irmão Marc Gasol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySeg 21 Abr 2008, 19:15

A minha equipa favorita são os Washington Wizards. Tenho a esperança que ganhem o titulo, mas vai ser dificil porque tem pela frente os Cleveland (não sei escrever bem o nome).
Ir para o topo Ir para baixo
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySeg 21 Abr 2008, 21:45

Agente 0 escreveu:
A minha equipa favorita são os Washington Wizards. Tenho a esperança que ganhem o titulo, mas vai ser dificil porque tem pela frente os Cleveland (não sei escrever bem o nome).

Isto deve deir outra vez para San Antonio como as coisas tão a ir. Meu jogador favorito é o Manu Ginobili. Ainda no Sábado frente aos Suns fez um jogaço. E o Duncan a mandar um triplo? Viram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySeg 21 Abr 2008, 21:46

Chicago Bulls!!! Não digo mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySeg 21 Abr 2008, 21:55

L.A Lakers Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyTer 22 Abr 2008, 20:02

lakers Feliz gasol e koby não dá hipotese Feliz
tb curto dos spurs , jogadores preferidos sao : gasol , koby , lebron james e tony parker grande player
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyTer 22 Abr 2008, 20:26

Adoro os lakers a maneira como jogam e o estilo deles mas o meu jogador favorito era o magik jonhson
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyTer 22 Abr 2008, 21:26

Eu gosto dos Phoenix Suns, Nash, Stoudimire grandes jogadores. Este ano vai para os San António ou Phoenix. Agente 0, os Wizards não vão ganhar aos Cleveland.
Ir para o topo Ir para baixo
samicanoso
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 26 Abr 2008, 11:25

San Antonio Spurs, Miami Heat e LA Lakers sao as ekipas com mais estrelas: Kobe Bryant, Gasol, Nowitsky(acho eu...), Dwayne Wade e outros... mas as estrelas não sao tudo...

Um jogador k eu adoro é o Studamire (acho k e assim k se escreve...) e o GRAAAAANDE YAO MING...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 26 Abr 2008, 11:49

samicanoso escreveu:
San Antonio Spurs, Miami Heat e LA Lakers sao as ekipas com mais estrelas: Kobe Bryant, Gasol, Nowitsky(acho eu...), Dwayne Wade e outros... mas as estrelas não sao tudo...

Um jogador k eu adoro é o Studamire (acho k e assim k se escreve...) e o GRAAAAANDE YAO MING...

Os Miami Heat têm o Wade e são a equipa mais fraca da NBA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptySáb 10 maio 2008, 11:44

Jazz afinam instrumentos e batem Lakers

Os Utah Jazz conseguiram manter as esperanças em ainda superar estas “meias” do playoff’08 da Conferência Oeste, depois de bater os Los Angeles Lakers por 104-99, colocando assim as contas totais em 2-1 (favorável aos amarelos de LA).

Carlos Boozer, com 27 pontos e 20 ressaltos, foi o maestro da banda Jazz, apesar de ter tido boa réplica do outro lado, onde Kobe Bryant se esforçou, chegando aos 34 pontos.

“Sinto-me muito bem e preparado para os próximos jogos. Estamos relaxados, confiantes e sabemos que se jogarmos como hoje, vamos dar a volta ao texto”, resumiu Boozer.

Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyDom 11 maio 2008, 08:20

Detroit vence em Orlando (90-89)
SEM BILLUPS E APÓS TER ESTADO A PERDER POR 15 NO TERCEIRO PERÍODO


Os Detroit Pistons estão a um só triunfo de marcar presença na final da Conferência Este, depois de no sábado terem ido a Orlando ganhar, por 90-87, no jogo 4 das meias-finais.

Mesmo sem poder contar com a liderança do base Chauncey Billups (lesionado) e depois de estar a perder por 15 dentro do terceiro período, a equipa do Michigan logrou dar a volta e conseguir um sucesso que pode ser determinante para a história da eliminatória (está 3-1 para Detroit).

Prince, com um cesto a 8.9 segundos do final, foi um dos heróis do conjunto orientado por Flip Saunders, mas Richard Hamilton, autor de 32 pontos (está a 10 de se tornar o melhor marcador dos Pistons em jogos do "playoff"), foi a grande figura.

Entre os derrotados, o melhor foi Turkoglu (20 pontos) que, no último período, tudo fez para que a sua equipa empatasse a série. Porém, o derradeiro lançamento saiu errado e com ele desapareceram as hipóteses de ganhar.

Nota negativa, mais uma vez, para o "gigante" Dwight Howard. Os seus míseros 8 pontos ajudam a explicar a desorientação ofensiva da equipa da Flórida durante quase toda a segunda parte.

Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyDom 11 maio 2008, 08:22

Este ano é nosso outra vez.

Rumo ao Bi Palmas

Let's go SPURS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyTer 20 maio 2008, 09:11

Já estamos na final da Conferência... Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA EmptyTer 20 maio 2008, 19:36

Lakers - Celtics! back to old school
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NBA   NBA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
NBA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis