SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 NBA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 20:01

Infelismente o Cleveland não passaram. E os Hornets tambem não Triste

Bem agora e com o pythium disse, deve ser Celtics vs lakers e penso que os laker irão ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 10:27

Para nquem acompanha a NBA, viram já o resultado de ontem dos lakers vs Spurs? QUE COÇA, o Lakers ganharam por 30 pontos, nem tava ah espera que isso acontece-se. Já se advinha mesmo quem vão ser os campeões este ano. E cá para mim ainda a final vai ser Pistons vs lakers, já que os pistons ganharam fora aos Celtics
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 10:52

Há muito tempo que os Lakers não se destacavam-se nos playoffs, mas parece que estão a voltar aos tempo antigos. Era uma final interessante: Pistons vs Lakers!
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySeg 26 maio 2008, 14:36

Convém falar dos dois lados.

Ontem quem levou coça foram os Lakers. Não foram 30 pontos, mas 19 para playoff também é muito.

Let's go SPURS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 21:57

Bye Bye Spurs! Lakers na Final! Este ano é nosso, garanto-vos! Este Bryant a cada jogo que passa cada vez me impressiona mais. 4 - 1, quem duvidou dos Lakers tem de afinar os olhos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:58

Pierce coloca Boston em vantagem
LESÃO NÃO O IMPEDE DE LANÇAR CELTICS PARA A VITÓRIA

NBA - Página 2 GarndunkLa

Quando Paul Pierce se lesionou no terceiro período, Kevin Garnett levou as mãos à cabeça, pensando que o companheiro não ia jogar mais nessa noite. Pelo contrário, voltou para "rejuvenescer" e "dar vida" aos Celtics, que ganharam o 1.º jogo da final da NBA com os Lakers por 98-88.

"Sabíamos que é muito forte e já o vimos jogar com pequenas lesões. Houve momentos em quer pensámos que não ia jogar mas fê-lo. Jogou o melhor que sabe e quando voltou só tinha de ouvir o que vinha do público. Paul estava bem e rejuvenesceu-nos. Nesse momento em que deu vida a todos", afirmou no final Kevin Garnett.

No ambiente infernal do TD Banknorth Garden (18.624 jogdores), Garnett (24 pontos e 12 ressaltos) e Pierce (15 pontos após a lesão e 22 no total) foram os trunfos principais dos Celtics.

Nos Lakers, que não conquistam o título desde 2002, ficou evidente que não se pode pedir impossíveis a Kobe Bryant.

"Estivemos um pouco estáticos. Não apresentámos o ritmo desejado", reconheceu Bryant.

Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:42

As minhas equipas favoritas são os Miami Heat, os Lakers...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 14:01

GO BLAZERS!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:28

(NBA eh demais tem cada cara gostoso LaLaLa)Minha equipe favorita eh a melhor:Lakers!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:32

Re_ (L)brasil escreveu:
(NBA eh demais tem cada cara gostoso LaLaLa)Minha equipe favorita eh a melhor:Lakers!!!
Onde joga o marido da Eva Longoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:33

Hardy Fan escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
(NBA eh demais tem cada cara gostoso LaLaLa)Minha equipe favorita eh a melhor:Lakers!!!
Onde joga o marido da Eva Longoria?

para com o spam... hoje já não é a primeira vez... este tópico é de NBA

Minha equipa favorita é Lakers
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:33

NBA e um espectaculo, curto os Lakers, os Chicago Bullse os Celtic Piscar o Olho

Última edição por Bruno@ em Sex 29 Ago 2008, 17:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:36

Marido da eva longoria eh dos San Antonio Spurs. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 17:45

Adoro ver NBA mas não acompanho muito porque em tempos de escola, mas a minha equipa preferida sempre foram os Chigago Bulls.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 14:56

Lakers sem Gasol = Bryant + 4
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 14:58

NBA é muito fixe, especialmente quando há confusao.
GO SAN ANTONIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NBA   NBA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
NBA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum