SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 23:24

©osta escreveu:
Crymer escreveu:
©osta escreveu:
Crymer escreveu:
John Cena, Chris Jericho, Jeff Hardy, Edge, Kennedy, Randy orton, Triple h, Matt Hardy e Undertaker.

Como é que o Undertaker é uma Superstar do momento se nem presente nos Show esta, nem combate tem ? Só por ser falado é uma Superstars do momento ?
=O...se vires os outros comentarios, muitas pessoas já disseram undertaker...mas só quando eu disse é que tu decides falar disso do "Como é que o Undertaker é uma Superstar do momento se nem presente nos Show esta, nem combate tem ? Só por ser ....etc" Roll Eyes

Entao e tu vais pela a opiniao dos outros ?
Não...mas porquê que tu so decides dizer aquilo so quando eu postei? podias ter dito mais cedo..pois não fui o unico que disse undertaker..tu deves ter é alguma coisa contra mim e depois tas sempre a embirrar com tudo o que digo.. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 23:30

Ele esta no roster e vai combater futuramente, logo não vejo a razão desta discussão Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySáb 09 Ago 2008, 00:21

Crymer escreveu:
©osta escreveu:
Crymer escreveu:
©osta escreveu:
Crymer escreveu:
John Cena, Chris Jericho, Jeff Hardy, Edge, Kennedy, Randy orton, Triple h, Matt Hardy e Undertaker.

Como é que o Undertaker é uma Superstar do momento se nem presente nos Show esta, nem combate tem ? Só por ser falado é uma Superstars do momento ?
=O...se vires os outros comentarios, muitas pessoas já disseram undertaker...mas só quando eu disse é que tu decides falar disso do "Como é que o Undertaker é uma Superstar do momento se nem presente nos Show esta, nem combate tem ? Só por ser ....etc" Roll Eyes

Entao e tu vais pela a opiniao dos outros ?
Não...mas porquê que tu so decides dizer aquilo so quando eu postei? podias ter dito mais cedo..pois não fui o unico que disse undertaker..tu deves ter é alguma coisa contra mim e depois tas sempre a embirrar com tudo o que digo.. Confuso

Calha ver os teus Post .. Se eu visse os outros acredita que também dizia ..

Daniel se reparares a muitos dizem que o Undertaker é o Wrestler do momento, mas ele neste momento nem luta, esta aguardar pelo o SS , se algum desses fosse a dizer que o Undertaker é o Wrestler do momento por ter ganho o combate ou ter feito um bom combate no SS aceito sim com muito gosto ..
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 13:02

Sem dúvida,o Jeff Hardy e o Edge e também o Chris Jericho.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 18:04

Bom, não vou por feitos e etc... mas pelos que me têm chamado atenção.

-The Brian Kendrick
-Kenny Dykstra (sei que so apanhou porrada até hoje, mas eu adoro-o *.*, e mesmo no job pro' Trips, teve uma performance excelente, ou seja, conseguiu vender o combate prefeitamente, e penso que dauiq para rente, poderá ter um grande push)
-CM Punk
-Edge
-Umaga (está lesionado, mas....)
-Shelton benjamin
-HBK

-E o principal, Chris Jericho!

Ps: não lembro-me de mais ninguém, quando lembrar-me de mais algum posto aqui =D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Peruibbe
Jobber



Idade : Data de inscrição : 30/09/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 13:28

•Edge
•Chris Jericho
•Jeff Hardy
•Big Show
•John Morrison
•Shawn Michaels
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 13:45

bem passado um tempo as opinioes mudam:
Matt Hardy
Jeff Hardy
Chris Jericho
Cm Punk
Ir para o topo Ir para baixo
Petey
Jobber
Petey

Masculino
Idade : 48Data de inscrição : 28/09/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 19:05

Apesar de estar ausente desde o SummerSlam para mim o Edge tem sido o melhor desde que ganhou o money in the bank em 2005.

Ele tem sido o verdadeiro MVP da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum