SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 17:39

Edge......não sei se ele não consegue sair da WM com o titulo no seu cinto!!! Com o bom momento que atravessa é capaz de ganhar a muitos lutadores!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 21:45

claudio5 escreveu:
Edge......não sei se ele não consegue sair da WM com o titulo no seu cinto!!! Com o bom momento que atravessa é capaz de ganhar a muitos lutadores!

HAHAHAHAHAHAHA! Estragar a Streak do 'Taker com o Edge era digno de balde do lixo!

Melhor wrestler na WWE actualmente? Cena, lá vai a WWE às costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Boy Killer
Wrestler
Boy Killer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 26Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 22:33

Edge, Taker, Cena, Triple H, Shawn Michaels, Flair, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
ruivo
Jobber
ruivo


Idade : Data de inscrição : 15/03/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 19:28

O grande Edge, sem duvida nehuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 19:47

Edge,Taker,Cena, Ric Flair, Dx
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 09:08

Edge,MVP,Undertaker, Chris Jericho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 09:16

Flair, Cena , Triple H, Shawn Michaels, Edge, Taker...

Nao percebo porque dizem Jericho, ele nao ta a fazer nada de especial
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 19:54

Cena, Edge, Triple H, Michaels, Undertaker
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2008, 15:15

Cena, Orton, Triple H, HBK, Taker e Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2008, 15:28

Cena / Orton / Triple H / Edge / Taker / HBK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 16:21

RSantos escreveu:
Edge,MVP,Undertaker, Chris Jericho

É MVP é tanto melhor lutador da WWE como o John Cena é um bom lutador técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
xavais
Wrestler
xavais

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/03/2008Número de Mensagens : 45Local : vlc Mood : solteiro
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 21:03

Acho que o Cena, o Jeff Hardy e o Taker têm sido as melhores...

Na smackdown o Taker é actualmente o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 23:21

Melhor momento:

Jeff Hardy - É um grande lutador e com push que recebeu há dois meses atrás foi muito bom para ele estva a ter uma boa feud contra o Orton mas o uso das drogas estragou

Curt Hawkins e Zack Ryder - São tipo "paus mandados" do Edge mas gosto deles têem talento e ficam melhor assim do que Major Brothers

Chavo Guerrero - Supreendeu-me ao ser ECW World Champion e estava a reinar bem mas foi pouco o tempo de glória

Shelton Benjamin - A sua mudança de brand foi uma boa escolha agora na ECW ele está a mostrar o verdadeiro wrestler que ele é ou seja um wrestler com muito talento, ele na RAW estava a estragar-se

Pior momento:

Edge- Chegou e venceu e teve um reinado que foi uma bosta para mim a storlyne com Vickie Guerrero também não ajuda o talento que este wrestler têm.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyTer 01 Abr 2008, 06:03

PenaCena escreveu:
Melhor momento:

Jeff Hardy - É um grande lutador e com push que recebeu há dois meses atrás foi muito bom para ele estva a ter uma boa feud contra o Orton mas o uso das drogas estragou

Curt Hawkins e Zack Ryder - São tipo "paus mandados" do Edge mas gosto deles têem talento e ficam melhor assim do que Major Brothers

Chavo Guerrero - Supreendeu-me ao ser ECW World Champion e estava a reinar bem mas foi pouco o tempo de glória

Shelton Benjamin - A sua mudança de brand foi uma boa escolha agora na ECW ele está a mostrar o verdadeiro wrestler que ele é ou seja um wrestler com muito talento, ele na RAW estava a estragar-se

Pior momento:

Edge- Chegou e venceu e teve um reinado que foi uma bosta para mim a storlyne com Vickie Guerrero também não ajuda o talento que este wrestler têm.

Nao me venhas dizer que o reinado do Edge foi mau porque nao o foi,a Historia com a Vickie foi muito bem pensada e penso que esta a correr bem,agora vamos la ver o que e que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
MiK3-tUg4
Jobber
MiK3-tUg4


Idade : Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyTer 01 Abr 2008, 08:01

Randy Orton,sempre foi grande lutador mas agora na WM a proteger o titulo dele ainda é melhor Piscar o Olho

Floyd Mayweather(se se pode chamar a isso um lutador),subiu muito na consideraçao de muitos por ter vencido Big Show

Kane, a vencer o Man Battle Royal subiu muito aos meus olhos,curtia bué dele mas agora ainda mais Piscar o Olho

Para miim estes sao grandes lutadores neste momento Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:33

Código:
[code]PenaCena escreveu

Pior momento:

Edge- Chegou e venceu e teve um reinado que foi uma bosta para mim a storlyne com Vickie Guerrero também não ajuda o talento que este wrestler têm.[/code]

Fabio Rko

não me venhas dizer que o reinado do Edge foi mau porque não o foi,a Historia com a Vickie foi muito bem pensada e penso que esta a correr bem,agora vamos la ver o que e que vai dar.

Fábio aonde viste que o reinado do Edge e a storlyne com a Vickie está a ser boa é que nem o reinado nem a storlyne estão a ser coisas boas primeiro o reinado foi uma bosta só teve 3 meses Champ uma feud de jeito até ao momento Rey Mysterio que não foi má de todo ganhou o título no Armageddon porquê para nada mais valia terem deixado o batista Chamo ou terem metido logo o The Undertaker. A stor está a ser uma bosta do caraças aquilo não tem fundamento nenhum antigamente até pensava que se dessem um pus á vickie talvez saisse alguma coisa boa mas não para além de não estar da stor não estou a gostar dela como GM em vez de despedirem Cryme Tyme Bobby Lashley despecham mas é a Vickie. Até já para não falar que o Edge já cansa um bocado ganha sempre da mesma forma ou são os seus "escravozinhos" que o ajudam antigamente a Lita ou agora a Vickie distraem o árbitro ou outras cenas que a WWE inventa e ganha. Tudo bem que pode meter piada á maneira como ele ganha e de ser sempre o Opurtunista mas já cança em todos os PPV´s precida de ajuda para vencer isto tira o valor do wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:39

Neste momento é o Orton e o Undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:40

PenaCena escreveu:
Código:
[code]PenaCena escreveu

Pior momento:

Edge- Chegou e venceu e teve um reinado que foi uma bosta para mim a storlyne com Vickie Guerrero também não ajuda o talento que este wrestler têm.[/code]

Fabio Rko

não me venhas dizer que o reinado do Edge foi mau porque não o foi,a Historia com a Vickie foi muito bem pensada e penso que esta a correr bem,agora vamos la ver o que e que vai dar.

Fábio aonde viste que o reinado do Edge e a storlyne com a Vickie está a ser boa é que nem o reinado nem a storlyne estão a ser coisas boas primeiro o reinado foi uma bosta só teve 3 meses Champ uma feud de jeito até ao momento Rey Mysterio que não foi má de todo ganhou o título no Armageddon porquê para nada mais valia terem deixado o batista Chamo ou terem metido logo o The Undertaker. A stor está a ser uma bosta do caraças aquilo não tem fundamento nenhum antigamente até pensava que se dessem um pus á vickie talvez saisse alguma coisa boa mas não para além de não estar da stor não estou a gostar dela como GM em vez de despedirem Cryme Tyme Bobby Lashley despecham mas é a Vickie. Até já para não falar que o Edge já cansa um bocado ganha sempre da mesma forma ou são os seus "escravozinhos" que o ajudam antigamente a Lita ou agora a Vickie distraem o árbitro ou outras cenas que a WWE inventa e ganha. Tudo bem que pode meter piada á maneira como ele ganha e de ser sempre o Opurtunista mas já cança em todos os PPV´s precida de ajuda para vencer isto tira o valor do wrestler.

1º- A Story não está a ser excelente mas está ser uma das melhores do momento.

2º- O reinado do Edge está a ser melhor que o do Orton e tem menos uns meses se não me engano, só a mini-feud com o Taker bastou para fazer juz á Smackdown.

3º- Se o Edge já enjoa querias continuar com o Batista? O Batista tem, más comunicações no Backstage, trata mal alguns fãs e entre muitas coisas.

por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 20:31

PenaCena escreveu:
Código:
[code]PenaCena escreveu

Pior momento:

Edge- Chegou e venceu e teve um reinado que foi uma bosta para mim a storlyne com Vickie Guerrero também não ajuda o talento que este wrestler têm.[/code]

Fabio Rko

não me venhas dizer que o reinado do Edge foi mau porque não o foi,a Historia com a Vickie foi muito bem pensada e penso que esta a correr bem,agora vamos la ver o que e que vai dar.

Fábio aonde viste que o reinado do Edge e a storlyne com a Vickie está a ser boa é que nem o reinado nem a storlyne estão a ser coisas boas primeiro o reinado foi uma bosta só teve 3 meses Champ uma feud de jeito até ao momento Rey Mysterio que não foi má de todo ganhou o título no Armageddon porquê para nada mais valia terem deixado o batista Chamo ou terem metido logo o The Undertaker. A stor está a ser uma bosta do caraças aquilo não tem fundamento nenhum antigamente até pensava que se dessem um pus á vickie talvez saisse alguma coisa boa mas não para além de não estar da stor não estou a gostar dela como GM em vez de despedirem Cryme Tyme Bobby Lashley despecham mas é a Vickie. Até já para não falar que o Edge já cansa um bocado ganha sempre da mesma forma ou são os seus "escravozinhos" que o ajudam antigamente a Lita ou agora a Vickie distraem o árbitro ou outras cenas que a WWE inventa e ganha. Tudo bem que pode meter piada á maneira como ele ganha e de ser sempre o Opurtunista mas já cança em todos os PPV´s precida de ajuda para vencer isto tira o valor do wrestler.

Escreve português, sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 18:03

Cara muitos ultimamente andam bons.
Undertaker é e sempre foi bom.
Edge, não gosto dele, mas atualmente ele sabe entreter(ou provocar ódio) o público.
Batista e Jonhcena; o público gosta deles, mas eu particulamente não gosto.
Tem muitos ou tros comentários, mas não quero falr demais.
existem muitos bons lutadores mas que ultimamente andam servindo de "jobber"(na minha opinião). Ex; elijah Burke, Charlie Haas, Balls mahoney, stevie richard, tommy dremaer, brian kendrick, mr kennedy e muitos outros andam perdendo ou sendo enterrados só poruqe os outros são considerados 'mais importantes".
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2008, 17:21

JOHN CENA <33333333333333



HBK
HHH
TAKER
FLAIR.... MISS YA
Y2J
EDGE
JEFF
BATISTA
KENNEDY

i maiiiis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Dudas
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 17/04/2008Número de Mensagens : 68Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:40

CM Punk,Cena,HHH e Taker,são os que na minha opinião se destacam mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:54

claudio5 escreveu:
Neste momento é o Orton e o Undertaker!

Eu por acaso gostava de saber porquê

Isso é só porque eles são os campeões?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 11:15

Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
Neste momento é o Orton e o Undertaker!

Eu por acaso gostava de saber porquê

Isso é só porque eles são os campeões?

Não. Quando eu disse que era o Undertaker ele ainda não era campeão! Acho eu....
O Orton, porque tem destruido todos! Ou quase todos........
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 11:22

Cena Orton Taker Triple H e HBK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE?   Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quais as Melhores Superstar's de Momento da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum