SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:00

WrestleMania 24 570x220

WrestleMania 24 Postertm4

Acho que já temos muito para discutir... Para mim o main-event será Triple H vs Randy Orton, se não vejamos:

- Cena volta, vence o RR Match, mas antecipa o seu combate da WrestleMania para o No Way Out...
- Triple H é finalista do RR Match, está no Elimination Chamber e deverá sair vencedor de lá...
- John Cena irá gravar entre Março-Junho o filme "12 Bullets" da WWE, o que fará com que ele não tenha muito tempo para se dedicar ao Wrestling e a WWE não lhe deve dar o título...
- Quem sobra? Triple H...

Randy Orton vs Triple H, a desforra do No Mercy, etc etc...

(Tudo isto depois de ler a última crónica do Orton's Legacy no GW)!


Última edição por em Ter 29 Jan 2008, 19:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:04

E? Temos o Umaga, JBL, Jericho e Michaels ainda..

Só por ter ficado em penúltimo não quer dizer que ganhe.. Mas é uma boa hipotese sim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:22

Salvador escreveu:
- Cena volta, vence o RR Match, mas antecipa o seu combate da WrestleMania para o No Way Out...
- Triple H é finalista do RR Match, está no Elimination Chamber e deverá sair vencedor de lá...
- John Cena irá gravar entre Março-Junho o filme "12 Bullets" da WWE, o que fará com que ele não tenha muito tempo para se dedicar ao Wrestling e a WWE não lhe deve dar o título...

- E? O Batista tb teve sempre oportunidade pelo WHT no ano passado. Alias, o Rey tb perdeu a oportunidade para o Orton e ganhou na mesma o titulo.
- EC Winner: JBL
- Secalhar nem imaginas-te que ele pode ganhar na mesma e perder numa questao de 1 mes, 3 semanas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:42

E o título muda de mãos todas as semanas...

Aposto aqui como o Cena não vai ao main-event da WM24... será Orton vs HHH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:44

Salvador escreveu:
E o título muda de mãos todas as semanas...

Aposto aqui como o Cena não vai ao main-event da WM24... será Orton vs HHH!

Apostado. Se perderes fico Admistrador! Contente xD

Que importo? Eu disse 3 semanas nao disse uma.....o Cena ate pode ganhar no NWO, perder numa RAW e ganhar na Mania outra vez.....

Eu aposto que o Cena vai ao ME da Mania e que vai ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:44

Ou então ganha num House Show e depois perde no House Show a seguir...

Nem te vou responder mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 15:48

Salvador escreveu:
Ou então ganha num House Show e depois perde no House Show a seguir...

Nao é permitido! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:12

Esse é o cartaz? :x

Ah, pois.. Triple H.. e o Jeff fica a chuchar no dedo Dry! .
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:17

Já repararam que nos últimos anos os dois últimos lutadores presentes no Royal Rumble vão aos Main Events da Wrestlemania???

-2005 (Batista ganha luta contra HHH)
(Cena é o último a ser eliminado e vai lutar contra o JBL na WM)

-2006 (Rey vai à Wrestlemania e também Orton que foi o último a ser eliminado...)

-2007 (Undertaker ganha - eliminando o Shawn... Vão os dois à WM lutar respectivamente pelo título mundial e pelo título da WWE...)

Espero bem que se torne campeão o Triple H, seja da WWE ou World Heavyweight, que até acho que era melhor o WH porque assim mudava de brand e tinha umas feuds com lutadores diferentes... Tipo Edge!!!)

Digam-me se não tenhu razão... Eu penso que será axim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:18

É verdade Enak, boa observação, mas se assim fosse, agora o HHH estava decidido pelo título esta Raw, mas não, teve um TT..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:23

X3M.V escreveu:
É verdade Enak, boa observação, mas se assim fosse, agora o HHH estava decidido pelo título esta Raw, mas não, teve um TT..

Eu kurtia que ele mudasse de brand... assim tinhamos uma mudança de feuds e combates, porque se torna secante ver sempre o mesmo wrestler a lutar com outro que já lutou bués vezes...
Por isso é que digo, tinha uma feud com o Edge e na Wrestlemania ou depois ganhava o título mundial... (12x´s world champ...)
Ou então ganha a Elimination Chamber e acontece esta história toda na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 20:55

Triple H vai parar ao Triple Threat Match pelo WWE Championship. Até pode ser um Fatal Four-Way. Jeff-Cena-HHH-Orton. Pode ser algo em grande esta WM, mas há alguma q não fosse boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 21:42

Tenho a certeza que Triple H vai estar no Main Event da Wrestlemania. Também tenho a certeza que vai ganhar a Elimination Chamber.
Agora será Triple H vs Cena ou Triple H vs Orton??
HHH vs Cena já vimos há dois anos atras na Wrestlemania... HHH vs Orton também ja vimos no No Mercy... estes combates já não iam ter pica nenhuma.
Cá para mim deve acontecer qualquer coisa no No Way Out, tipo um empate... Acho um bocado ranhoso o Cena usar logo a sua oportunidade no NWO. É tar a fugir á tradição.
Eles todos ainda vão acabar na Wrestlemania:
Triple H vs Cena vs Orton
Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:09

Pelo que já vi a WWE neste momento resume-se a HHH, HBK, Cena, Orton, Batista, Edge e Taker

Isso são só rumores ainda, até aposto que chegamos á WM deste ano e só prai um ou dois de todos os que já existiram poderam acontecer ou talvez nem isso.

Para mim a minha Wretlemania de sonho pa este ano era:
HHH vs HBK - Título da WWE
Cena vs Batista - Título Mundial
Undertaker vs Ric - Recorde vs Carreira (Isto sim era um final em grande para o Ric, acabava com a recorde do taker e ficava na historia e depois reformavam-se os dois, pois o Taker mais ano menos ano tambem se vai embora)
Orton vs Edge vs Jericho
MITB -Jeff Hardy, Matt Hardy, MVP, Kennedy, Morrisson e Rey.
Beth vs Mikie James vs Melina - Título Feminino
Chavo vs CM Punk vs Elijah Burke
E quem sabe um Stone Cold Steve Austin vs The Rock - Para o delirio dos fans e para nos acordar desda WM de sonho xD

Digam lá que não era bom, isto sim era o que a WWE nos podia proporcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:52

ABatista escreveu:
Undertaker vs Ric - Recorde vs Carreira (Isto sim era um final em grande para o Ric, acabava com a recorde do taker e ficava na historia e depois reformavam-se os dois, pois o Taker mais ano menos ano tambem se vai embora)

Olha, isto sim... é que era um combate fixe de se ver. Contente Mas o Taker nao se reformava, ficava lá na mesma xD.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 22:55

Amy escreveu:
ABatista escreveu:
Undertaker vs Ric - Recorde vs Carreira (Isto sim era um final em grande para o Ric, acabava com a recorde do taker e ficava na historia e depois reformavam-se os dois, pois o Taker mais ano menos ano tambem se vai embora)

Olha, isto sim... é que era um combate fixe de se ver. Contente Mas o Taker nao se reformava, ficava lá na mesma xD.
Tanto faz se o Taker fica lá ou não, mas acho que era uma das melhores maneiras que a WWE tinha de acabar com a carreira do Ric.
Se calhar ainda mando um mail para a WWE com a ideia, depiis se fizerem isso vou cobrar por direitos de autor xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyTer 29 Jan 2008, 23:06

Esse combate seria mesmo muito bom.

Mas talvez seja um Ric Flair vs Mr. McMahon. Já que foi ele que começou com isto da carreira, deve ser ele que acaba. Talvez com Mick Foley ou Stone Cold como arbitro especial!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyQua 30 Jan 2008, 07:20

Para que tar já a apostar em combates? Muito pode mudar e vai mudar concerteza.. Ter ficado para último no RR não dá entrada livre na WM..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptyQua 30 Jan 2008, 09:31

Sera o evento do ano como é sempre! Mas aposto em Orton vs Cena numa desfora pelo titulo da WWE!

Ou

Jeff Hardy vs Orton! outra desfora mas desta vez o vencedor é Jeff!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 13:48

Para o Main Event da Wrestlemania para mim vai ser:

John Cena vs Triple H vs Orton, e vai ganhar o Cena, e ca para mim o Cena ganha já no No Way Out!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 19:15

CenaFan escreveu:
Para o Main Event da Wrestlemania para mim vai ser:

John Cena vs Triple H vs Orton, e vai ganhar o Cena, e ca para mim o Cena ganha já no No Way Out!

Queres uma banana ou um amendoim?

O Cena volta e ganha tudo, epah Cena suck's deixem o Orton a campeao só fazem é bem .. Agora volta ganha no NWO, começa a ganhar todos os combates ninguem o ganha é o super homem, ganha na Wrestlemania , ganha em todos os PPV e é mais 1 ano à cena por amor de deus ..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 19:25

©osta escreveu:
epah Cena suck's

Porque?

©osta escreveu:
deixem o Orton a campeao só fazem é bem

Em que?

©osta escreveu:
é mais 1 ano à cena por amor de deus ..

Qual é o mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 19:29

Qual é o mal? Um reinado enfadonho...

Deixo de ver RAW...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 19:50

Silver escreveu:
©osta escreveu:
epah Cena suck's

Porque?

©osta escreveu:
deixem o Orton a campeao só fazem é bem

Em que?

©osta escreveu:
é mais 1 ano à cena por amor de deus ..

Qual é o mal?

Porque? Porque ele pensa que chega assim do nada e pede coisas e tem logo, estragou uma tradição da Rumble, e agora quer mudar outra tradição que é o ME na Wrestlemania para a NWO? Epah estas a ver cena pede tem logo, é 'baby face' de todos, ja chega 1 ano aturar coisinhas dele, que vence todos que é o super homem que faz tudo.

Em que? Lashley tens visto o Orton nos combates? Para mim deram o título a ele deixem ele continuar, ou entao derem ao Jericho ou Jeff Hardy que se esforçam mais para o WWE, do que o cena que entrou em ultimo não fez quase nada e ganhou e ganhou assim do nada a oportunidade menos ya?

Qual é o mal? Seca, sequim, tudo mais, e como viste quando ele deixou o título, ou perdeu combates ja no fim, todos gritaram por ele ter deixado o título, ja todos apoiavam o Orton, que ele ia ganhar que o Cena ia perder, todos do lado do Orton, agora é todos do lado do Cena e o Orton nada, voçes realmente mudam assim do nada de ideias. Lembram.se do Cena a combater nos ultimos combates? Quantos apoiaram os adversarios dele? Todos, todos queriam que o wwe championship muda.se agora querem ele de volta? Porra
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 EmptySex 01 Fev 2008, 20:15

Costa, não é ele. É o Vince que está a mudar as coisas. Piscar o Olho

O Orton, faz bem? Sim claro.. Neste caso, posso também dizer que se o Cena for campeão por mais um ano, também faz bem! Contente E também posso dizer que vou deixar de ver o Raw, porque o Orton é o campeão! Sleep

Se todos odiassem o Cena, qual era a piada? Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 14 Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis