SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
Autor Mensagem
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 20:26

©osta escreveu:
CenaFan escreveu:
Para o Main Event da Wrestlemania para mim vai ser:

John Cena vs Triple H vs Orton, e vai ganhar o Cena, e ca para mim o Cena ganha já no No Way Out!

Queres uma banana ou um amendoim?

O Cena volta e ganha tudo, epah Cena suck's deixem o Orton a campeao só fazem é bem .. Agora volta ganha no NWO, começa a ganhar todos os combates ninguem o ganha é o super homem, ganha na Wrestlemania , ganha em todos os PPV e é mais 1 ano à cena por amor de deus ..

Qual é o mal??? O Edge voltou e foi logo campeão no PPV seguinte porque não fazem o mesmo com o Cena??? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:07

©osta escreveu:
Porque? Porque ele pensa que chega assim do nada e pede coisas e tem logo, estragou uma tradição da Rumble, e agora quer mudar outra tradição que é o ME na Wrestlemania para a NWO? Epah estas a ver cena pede tem logo, é 'baby face' de todos, ja chega 1 ano aturar coisinhas dele, que vence todos que é o super homem que faz tudo.

Em que? Lashley tens visto o Orton nos combates? Para mim deram o título a ele deixem ele continuar, ou entao derem ao Jericho ou Jeff Hardy que se esforçam mais para o WWE, do que o cena que entrou em ultimo não fez quase nada e ganhou e ganhou assim do nada a oportunidade menos ya?

Qual é o mal? Seca, sequim, tudo mais, e como viste quando ele deixou o título, ou perdeu combates ja no fim, todos gritaram por ele ter deixado o título, ja todos apoiavam o Orton, que ele ia ganhar que o Cena ia perder, todos do lado do Orton, agora é todos do lado do Cena e o Orton nada, voçes realmente mudam assim do nada de ideias. Lembram.se do Cena a combater nos ultimos combates? Quantos apoiaram os adversarios dele? Todos, todos queriam que o wwe championship muda.se agora querem ele de volta? Porra

1º - LOOOL Tas a ser ganda mark, mas ao contrario. Epah que tal pensares que o Cena nao pediu? Nao sabes o que se passa dentro da WWE. O que interessa é que ele chegou, ganhou uma oportunidade bem merecida e acabou. Sabes la se o Vince nao muda as estipulaçoes do combate no NWO e depois no ME da Mania é cobrada o "Title Shot"? O Mysterio também a pos em jogo contra o Orton e ninguém reclamou.

2º - Não sei quem é o Lashley. Eu sou o Silver ( Piscar o Olho ). Também deram o WHT ao Batista e ele perdeu. O Jericho veio e teve logo a oportunidade. Também não se esforçou. O Jeff sim, esforçou-se e mereceu, só que nao ganhou. O ano passado, o Taker também entrou em último na Rumble e ganhou.

3º - Mentira. O Orton durante o seu reinado como WWE Champion nao teve la muito apoio. Mas também lutou sempre com Faces. O Cena se nao se tivesse lesionado a esta "hora" ainda era Champ, e tinha muito mais apoio. Vais ver que com o tempo o Orton perde o titulo, volta àquela gimmick toda bacana de "Legend Killer", o Cena tem o apoio total do publico e a WWE fica a lucrar. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:10

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Porque? Porque ele pensa que chega assim do nada e pede coisas e tem logo, estragou uma tradição da Rumble, e agora quer mudar outra tradição que é o ME na Wrestlemania para a NWO? Epah estas a ver cena pede tem logo, é 'baby face' de todos, ja chega 1 ano aturar coisinhas dele, que vence todos que é o super homem que faz tudo.

Em que? Lashley tens visto o Orton nos combates? Para mim deram o título a ele deixem ele continuar, ou entao derem ao Jericho ou Jeff Hardy que se esforçam mais para o WWE, do que o cena que entrou em ultimo não fez quase nada e ganhou e ganhou assim do nada a oportunidade menos ya?

Qual é o mal? Seca, sequim, tudo mais, e como viste quando ele deixou o título, ou perdeu combates ja no fim, todos gritaram por ele ter deixado o título, ja todos apoiavam o Orton, que ele ia ganhar que o Cena ia perder, todos do lado do Orton, agora é todos do lado do Cena e o Orton nada, voçes realmente mudam assim do nada de ideias. Lembram.se do Cena a combater nos ultimos combates? Quantos apoiaram os adversarios dele? Todos, todos queriam que o wwe championship muda.se agora querem ele de volta? Porra

1º - LOOOL Tas a ser ganda mark, mas ao contrario. Epah que tal pensares que o Cena nao pediu? Nao sabes o que se passa dentro da WWE. O que interessa é que ele chegou, ganhou uma oportunidade bem merecida e acabou. Sabes la se o Vince nao muda as estipulaçoes do combate no NWO e depois no ME da Mania é cobrada o "Title Shot"? O Mysterio também a pos em jogo contra o Orton e ninguém reclamou.

2º - Não sei quem é o Lashley. Eu sou o Silver ( Piscar o Olho ). Também deram o WHT ao Batista e ele perdeu. O Jericho veio e teve logo a oportunidade. Também não se esforçou. O Jeff sim, esforçou-se e mereceu, só que nao ganhou. O ano passado, o Taker também entrou em último na Rumble e ganhou.

3º - Mentira. O Orton durante o seu reinado como WWE Champion nao teve la muito apoio. Mas também lutou sempre com Faces. O Cena se nao se tivesse lesionado a esta "hora" ainda era Champ, e tinha muito mais apoio. Vais ver que com o tempo o Orton perde o titulo, volta àquela gimmick toda bacana de "Legend Killer", o Cena tem o apoio total do publico e a WWE fica a lucrar. Contente

E já agora podia deixar crescer o cabelo... Ele assim está ridículo... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:27

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Porque? Porque ele pensa que chega assim do nada e pede coisas e tem logo, estragou uma tradição da Rumble, e agora quer mudar outra tradição que é o ME na Wrestlemania para a NWO? Epah estas a ver cena pede tem logo, é 'baby face' de todos, ja chega 1 ano aturar coisinhas dele, que vence todos que é o super homem que faz tudo.

Em que? Lashley tens visto o Orton nos combates? Para mim deram o título a ele deixem ele continuar, ou entao derem ao Jericho ou Jeff Hardy que se esforçam mais para o WWE, do que o cena que entrou em ultimo não fez quase nada e ganhou e ganhou assim do nada a oportunidade menos ya?

Qual é o mal? Seca, sequim, tudo mais, e como viste quando ele deixou o título, ou perdeu combates ja no fim, todos gritaram por ele ter deixado o título, ja todos apoiavam o Orton, que ele ia ganhar que o Cena ia perder, todos do lado do Orton, agora é todos do lado do Cena e o Orton nada, voçes realmente mudam assim do nada de ideias. Lembram.se do Cena a combater nos ultimos combates? Quantos apoiaram os adversarios dele? Todos, todos queriam que o wwe championship muda.se agora querem ele de volta? Porra

1º - LOOOL Tas a ser ganda mark, mas ao contrario. Epah que tal pensares que o Cena nao pediu? Nao sabes o que se passa dentro da WWE. O que interessa é que ele chegou, ganhou uma oportunidade bem merecida e acabou. Sabes la se o Vince nao muda as estipulaçoes do combate no NWO e depois no ME da Mania é cobrada o "Title Shot"? O Mysterio também a pos em jogo contra o Orton e ninguém reclamou.

2º - Não sei quem é o Lashley. Eu sou o Silver ( Piscar o Olho ). Também deram o WHT ao Batista e ele perdeu. O Jericho veio e teve logo a oportunidade. Também não se esforçou. O Jeff sim, esforçou-se e mereceu, só que nao ganhou. O ano passado, o Taker também entrou em último na Rumble e ganhou.

3º - Mentira. O Orton durante o seu reinado como WWE Champion nao teve la muito apoio. Mas também lutou sempre com Faces. O Cena se nao se tivesse lesionado a esta "hora" ainda era Champ, e tinha muito mais apoio. Vais ver que com o tempo o Orton perde o titulo, volta àquela gimmick toda bacana de "Legend Killer", o Cena tem o apoio total do publico e a WWE fica a lucrar. Contente

Nem vale a pena dizer mais nada o John Cena é o 'super-homem' todos adoram, todos o querem, não sei porque mas nunca gostei dele, nem nunca vou gostar mas mais 1 ano de reinado não porque a wwe ira perder muito ..

Enganei.me SILVER, tava habituado a Lashley ..

Mas vá todos gostam do Cena e o Orton é o mau da fita, mas à meses atras o Orton era o melhor porque ganhou ao cena, vá ..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:30

©osta escreveu:
Nem vale a pena dizer mais nada o John Cena é o 'super-homem' todos adoram, todos o querem, não sei porque mas nunca gostei dele, nem nunca vou gostar mas mais 1 ano de reinado não porque a wwe ira perder muito ..

Enganei.me SILVER, tava habituado a Lashley ..

Mas vá todos gostam do Cena e o Orton é o mau da fita, mas à meses atras o Orton era o melhor porque ganhou ao cena, vá ..

Iria? Nao acho. Acho que iria ganhar um pouco. Mais rantings altos, grandes PPV's, etc.

Nao faz mal.

Desculpa? Ganhou? Nao me parece.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:51

©osta escreveu:

Mas vá todos gostam do Cena e o Orton é o mau da fita, mas à meses atras o Orton era o melhor porque ganhou ao cena, vá ..

Quando é q isso aconteceu? Não me lembro de ter assistido a isso.. do Orton ser o melhor que o Cena. :/,
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:53

Orton tem tido um reinado muito mau. Não tem tido combates a dar por ele, só no fim faz o RKO e depois, ganha. Isso não tem sentido, porque depois a stroyline de ele ter o título e ser o campeão, perde a sua piada.

WrestleMania 24, já não terá o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:00

Já correm rumores de combates para a WrestleMania 24, aqui ficam eles:

- Randy Orton vs Triple H vs John Cena
- Finlay vs Vince McMahon
- Edge vs Undertaker
- Ric Flair vs Batista
- MVP vs Matt Hardy
- JBL vs Chris Jericho
- Jeff Hardy vs Shawn Michaels
- Money In the Bank

Por enquanto, nenhum combate está confirmado pela WWE no WWE.com.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:03

Salvador escreveu:
Já correm rumores de combates para a WrestleMania 24, aqui ficam eles:

- Randy Orton vs Triple H vs John Cena
- Finlay vs Vince McMahon
- Edge vs Undertaker
- Ric Flair vs Batista
- MVP vs Matt Hardy
- JBL vs Chris Jericho
- Jeff Hardy vs Shawn Michaels
- Money In the Bank

Por enquanto, nenhum combate está confirmado pela WWE no WWE.com.

To Be The Man you got to beat the man! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


TEm ai vários combates marcantes mas penso que este arrebenta a escala.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:03

Orton vs HHH vs Cena... Deus queira que não. Não seria um espetáculo agradável de se ver na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:04

Se assim o for a Wrestlemania 24 promete, Batista acabar com a carreira do seu mentor :O

Undertaker vence Edge torna-se World Heavyweight Champion e fica 16-0 na Wrestlemania

Um combate entre 3 grandes wrestlers pelo WWE Title

Parece ser uma Wrestlemania em grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:18

TL26 escreveu:
Orton vs HHH vs Cena... Deus queira que não. Não seria um espetáculo agradável de se ver na minha opinião!

Não percebo a tua opinião, não é o combate mais esperado de certeza mas é um dos mais, o desenrolar de 2ªs feuds num só combate bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 17:38

Se fosse Jeff Hardy Vs. HHH Vs. John Cena Vs. Randy Orton
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 17:42

Slak escreveu:
Se fosse Jeff Hardy Vs. HHH Vs. John Cena Vs. Randy Orton

Combates de bookings não -.-

Dass só pensam no impossível.. Já agora acrescenta ai os que markas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 12:30

Pelo que parece:

Undertaker vs Edge
Triple H vs Randy Orton
Ric Flair continua na WWE vs ...
Money in The Bank

etc ..

Tipo, muito pode mudar, mas se PPV fosse amanhã era mais ou menos isto xD


A WWE anda em grande, num PPV, Royal Rumble, noutro 2 Chamber's, noutro o Money in The Bank, com bons combates..


LINDO! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 14:14

Aposto num Street Fight ou Last Man Standing para ME da Mania: Cena vs Orton / Cena vs Triple H / Cena vs Orton vs Triple H

Depois um Undertaker vs Edge / Edge vs Batista / Edge vs Undertaker vs Batista

Finlay vs Khali / Finlay vs Vince McMahon

Vince McMahon vs Mankind / Vince vs Flair

Ric Flair vs Batista / Flair vs Hogan / Flair vs Taker

Beth vs Mickie / Beth vs Candice

JBL vs Jericho

Jeff e Show no MITB



E mesmo assim sinceramente preferia o combate Flair vs ??. Um combate Cena vs Orton ou Cena vs Triple H é demasiado previsivel. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 18:44

Show no MITB? :O

Coitado, morria :/

Normalmente, são high-flyers, mais leves ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 18:53

Ai o Big Show num MITB devia de ser lindo, todos a tentarem mandar o gajo a baixo x'D

Espero que este MITB meta bons Wrestlers, não como no ano passado que não gostei la muito, começem a preparar tudo para ver esse combate =D

Ja todos percebemos que ira ser Cena Vs Orton Vs HHH e ganhara o Cena --'
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 18:59

Eu acho que vai ser um HHH vs. Cena vs. Orton. Porque Cena ganhou o combate mas por deskualificação e de certeza que Cena vai querer a desforra. Klaro k o vencedor dexe combate será Triple H Feliz !!!

És grande! Triple H És grande!


Última edição por Salvador em Ter 19 Fev 2008, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 19:07

X3M.V escreveu:
Show no MITB? :O

Coitado, morria :/

Normalmente, são high-flyers, mais leves ..

O Kane nao é HF....digamos que o Orton e o Punk tb nao sao muito de cantos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 20:55

Deve ser um bom PPV, desde que tenha um bom main event tudo bem Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 21:31

Um pequeno promenor que reparei, foi a imagem que está no site da WWE, do card, do Triple H, só tem uma imagem dele. O Edge vs. Undertaker, já tem os dois wrestlers. Cá para mim, o título ainda vai mudar de mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2008, 07:10

Oficial!

John Cena vs Randy Orton vs Triple H na Mania :o
Jeff e Kennedy no Money in The Bank
Candice voltou e Maria tá na Playboy, e vai sair na WM!

Biggest Raw ever ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2008, 10:43

Não sei porque mas acho que vamos ter uma Mania de merd*
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2008, 13:52

Candice de volta nada mal , a revista da Playboy sai dia 7 de março e só é apresentada dia 30 de Março? Vai um longo tempo, quando chegar à Wrestlamnia ja todos viram x'D

Kennedy de novo no MITB? Jeff Hardy sim é bom nesse tipo de combates mas de nono o Kennedy, não tem combate para ele vai corrido para lá x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 14 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis