SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyTer 01 Abr 2008, 18:47

Lois escreveu:
ABatista escreveu:
Lois escreveu:
E é pelos resultados que vão ver se interessam...
Não mas tipo, é para saberes qual foi a ordem dos comabtes no show, isso pode ter ou não os resultados.

E é a saber a ordem dos combates que vais saber se interessam? Não acredito!
Não é para saber onde estão para depois ver só esses.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyTer 01 Abr 2008, 18:49

Mesmo assim é estupido... Não me digas que não tens tempo para ver pelo menos 1h por dia... Mas fala alguém que deu *** a um combate com 5 segundos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyTer 01 Abr 2008, 19:01

Lois escreveu:
Mesmo assim é estupido... Não me digas que não tens tempo para ver pelo menos 1h por dia... Mas fala alguém que deu *** a um combate com 5 segundos...
1º o Combate teve 10 segundos
2º Dei *** mais pelo Kane ter sido campeão e não pelo combate em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyTer 01 Abr 2008, 19:11

ABatista escreveu:
Lois escreveu:
Mesmo assim é estupido... Não me digas que não tens tempo para ver pelo menos 1h por dia... Mas fala alguém que deu *** a um combate com 5 segundos...
1º o Combate teve 10 segundos
2º Dei *** mais pelo Kane ter sido campeão e não pelo combate em si.

Acabei de ver o combate agora e foi mesmo super rápido... O Kane tornou-se campeão da ECW num abrir e fechar de olhos... E se calhar foi o combate mais rápido que uma WM teve... Novo recorde!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyTer 01 Abr 2008, 20:21

©osta escreveu:
Salvador escreveu:
©osta escreveu:
Custa Muito meter em Spoiler ? Ja vi varias coisas aqui sobre resultados da Mania sem esta em Spoiler e eu ainda nem vi o Show e só vou ver sexta com tempo .

Mais uma vez peço que Spoiler ..
Ó Costa, só quem é estúpido é que vem a este tópico "WrestleMania 24" sem antes ver o Show... É a mesma coisa de disseres "Não quero spoilers", e vais te meter no meio de uma multidão que já viu o show!

Continuem sem spoilers...

Fixe!

Se ta a vermelho tenho de desnarcar .. Se ainda não vi é porque não tive tempo .

Marcar todos os tópicos como lidos FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:08

Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:09

Duarte escreveu:
Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...

Acho que o Show até havia de ter ganho por acaso... Mas prontos a WWE é que sabe o que quer destas storylines que não têm absolutamente piada nenhuma... A parte má da Wrestlemania foi mesmo a carreiro do melhor lutador de sempre ter acabo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:34

Duarte escreveu:
Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...

A maior parte da Mania foi má? Ok, tu nã detestas WWE, tu detestas wrestling...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:36

Lois escreveu:
Duarte escreveu:
Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...

A maior parte da Mania foi má? Ok, tu nã detestas WWE, tu detestas wrestling...

Sinceramente sim, foi má...

A nível de organização foi tudo muito bom mas os combates, a acção no ringue, bem, já vi Wrestlemanias melhores então...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 18:47

Duarte escreveu:
Lois escreveu:
Duarte escreveu:
Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...

A maior parte da Mania foi má? Ok, tu nã detestas WWE, tu detestas wrestling...

Sinceramente sim, foi má...

A nível de organização foi tudo muito bom mas os combates, a acção no ringue, bem, já vi Wrestlemanias melhores então...

Acção do ringue?

Tiveste um combate com uma qualidade que não se vê á mais de 5 anos, tiveste um combate de Divas, que superou o que se esperava, tiveste um MITB, ao nivel do da Wrestlemania 22, tiveste uma belissima, belfat brawl como oppener, tiveste mais um regresso da Saga, Undertaker's Streak, e quando ao metch do big show. Fazes um combate por um resultado? Por amor de Deus, uma coisa quase nunca antes vista, misturarem duas modalidades num combate. Acho que para veres uma mania destas tinhas de ir a 2004 se não mais longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 21:37

Arts escreveu:
Duarte escreveu:
Lois escreveu:
Duarte escreveu:
Eu cada vez mais detesto a WWE, tudo porque a maior parte desta Wrestlemania 24 foi má, e porque o momento mais baixo da WM24 e para a carreira do Big Show também, foi o combate e a derrota do Big Show com Mayweather. ELE É UM BOXER, isto é Wrestling, não compreendo...

A maior parte da Mania foi má? Ok, tu nã detestas WWE, tu detestas wrestling...

Sinceramente sim, foi má...

A nível de organização foi tudo muito bom mas os combates, a acção no ringue, bem, já vi Wrestlemanias melhores então...

Acção do ringue?

Tiveste um combate com uma qualidade que não se vê á mais de 5 anos, tiveste um combate de Divas, que superou o que se esperava, tiveste um MITB, ao nivel do da Wrestlemania 22, tiveste uma belissima, belfat brawl como oppener, tiveste mais um regresso da Saga, Undertaker's Streak, e quando ao metch do big show. Fazes um combate por um resultado? Por amor de Deus, uma coisa quase nunca antes vista, misturarem duas modalidades num combate. Acho que para veres uma mania destas tinhas de ir a 2004 se não mais longe...


Isto vindo de um gajo que dá quase 4* ao MitB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptyQui 03 Abr 2008, 21:52

Nao, olhando bem para Esta WM que agora ja vi 2 vezes, foi melhor do que a o ano passado e da 22, mas acabou ai. Foi uma boa Wrestlemania, mas nao sera recordada como uma das maiores Manias de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySex 04 Abr 2008, 14:39

$@WY€R » escreveu:
Nao, olhando bem para Esta WM que agora ja vi 2 vezes, foi melhor do que a o ano passado e da 22, mas acabou ai. Foi uma boa Wrestlemania, mas nao sera recordada como uma das maiores Manias de sempre.

Esta conseguio pôr a Mania 21 a um canto...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySex 04 Abr 2008, 17:40

Eu nao acho pessoalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySex 04 Abr 2008, 18:31

Tambem penso que a Wrestlemania 21 foi bastante boa , melhor que esta...grandes combates que houve! HBK vs Angle , Triple H vs Batista entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySex 04 Abr 2008, 18:38

Rated Xtreme escreveu:
Tambem penso que a Wrestlemania 21 foi bastante boa , melhor que esta...grandes combates que houve! HBK vs Angle , Triple H vs Batista entre outros...

A Wrestlemania 21 superou esta no MITB. O Ric Flair vs HBK desta mania, valeu muitos dos combates da 21...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySex 04 Abr 2008, 18:42

Os main events pelos titulos da WWE e o Word title, foram inferiores aos do ano passado, na mania 23, o Michaels Vs Cena sem mil vezes melhor que o Orton vs Cena vs HHH e o Batista vs Taker melhor que o Taker vs Edge. Mas depois pa equilibrar, o MITB foi melhor, o combate feminino tambem, e em termos de entretenimento foi melhor, os segmentos e tal.

Criticas:

O cenario nao foi tao bom.
O vince nao apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 09:45

Ainda so vi o MITB e estp agora a ver o combate Umaga vs Batista, depois de um ano e tal sem ver um combate xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:58

Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Tambem penso que a Wrestlemania 21 foi bastante boa , melhor que esta...grandes combates que houve! HBK vs Angle , Triple H vs Batista entre outros...

A Wrestlemania 21 superou esta no MITB. O Ric Flair vs HBK desta mania, valeu muitos dos combates da 21...

O Ric Flair vs HBK foi de facto excelente, não posso negar.

Mas vê, tens:

- HBK vs Kurt Angle
- Rey Mysterio vs Eddie Guerrero
- Triple H vs Batista
- John Cena vs JBL
- Undertaker vs Orton

Este foram grandes combates, apesar de nao ter gostado do Cena vs JBL. Mas a verdade é que o WM 21 foi melgor em termos de combates que a WM 24
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:13

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Tambem penso que a Wrestlemania 21 foi bastante boa , melhor que esta...grandes combates que houve! HBK vs Angle , Triple H vs Batista entre outros...

A Wrestlemania 21 superou esta no MITB. O Ric Flair vs HBK desta mania, valeu muitos dos combates da 21...

O Ric Flair vs HBK foi de facto excelente, não posso negar.

Mas vê, tens:

- HBK vs Kurt Angle
- Rey Mysterio vs Eddie Guerrero
- Triple H vs Batista
- John Cena vs JBL
- Undertaker vs Orton

Este foram grandes combates, apesar de nao ter gostado do Cena vs JBL. Mas a verdade é que o WM 21 foi melgor em termos de combates que a WM 24

Agora diz-me quantos combates desses tiveram tanto enfase como os da Mania 24...

Tens o Orton vs Taker, e o HBK vs Angle, se não é muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 12:14

Orton vs Taker e HBK vs Angle foram simplesmente brutais, adorei mesmo, agora os restantes que apresentas-te não me agradaram muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 12:23

Mike24 escreveu:
Orton vs Taker e HBK vs Angle foram simplesmente brutais, adorei mesmo, agora os restantes que apresentas-te não me agradaram muito...

O Eddie Guerrero vs Mysterio foi um combate cheio de grandes truques e reverses e deu inicio a uma das melhores feuds de 2005
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 13:05

Pitungo escreveu:
Mike24 escreveu:
Orton vs Taker e HBK vs Angle foram simplesmente brutais, adorei mesmo, agora os restantes que apresentas-te não me agradaram muito...

O Eddie Guerrero vs Mysterio foi um combate cheio de grandes truques e reverses e deu inicio a uma das melhores feuds de 2005

Eu já vi o combate á muito tempo logo só tenho assim umas pequenas memórias, logo não vou estar a falar assim á balda. Mas, se tiveres a falar em spots, muitos spots sucka.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 13:06

É simples, a Mania 21 foi superior em termos de combate.

Arts, uma coisa que nao percebes, vives a emoçao mesmo a cada Mania, é completamente normal.

Mas a WM21 em termos de combate foi muito melhor.

Tivemos um enorme Rey Vs Eddie, Um Enorme Taker Vs Orton, um Ainda maior Kurt Angle Vs Shawn Michaels, mais de 30 minutos de combate. Tivemos um bom HHH Vs Batista e um bom JBL Vs Cena. E Tivemos um enorme Money In The Bank, o primeiro com Edge a ganhar ... Um enorme combate de Divas como ja nao se sabe hoje entre as duas melhores, Lita E Hemme com Lita a mistura.

Agora, na 24. Tivemos um Enorme Flair Vs Michaels, um bom Main Event pela WWE, Um enorme Taker contra Edge, um Bom Mayweather Vs Big Show, um Belfast Brawl mas sem mais. Um Grande MITB mesmo se o da mania é melhor, porque este é muito bom, mas é quase so Spots. na WM21, Foi com um pouco menos de Spots mas com mais tecnica.

Conclusao : A WM21 foi muito mais cheia de combate bons. O Unico mau combate que teve foi o Show contra o Akebono. De resto, sao todos bons.

Na 24 tivemos o Kane Vs Chavo Mau, O Umaga Vs Batista muito rapido e fraco, o Tag das Divas nao foi mau, mas nada de outro mundo.

As duas nao se comparam. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 EmptySáb 05 Abr 2008, 21:29

Acabei agora a 'Mania!

Edge devia ter ganho! Maldita onda de vitórias do 'Taker, mau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WrestleMania 24   WrestleMania 24 - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WrestleMania 24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum