SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A Grande influencia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:28

Qual foi o Wrestler, ou empresa que te marcou como fã de wrestling?
O porquê de gostares?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:37

John Cena, Undertaker e Rey Mysterio.

Porque quando vi, foram os que mais gostei e apeguei-me a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:42

John Cena, claro *.*
Desde que o vi, viciei-me logo em wrestling. E nao perdia um show! :') belos tempos.

xD .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:43

Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:44

John Cena e JBL, comecei a ver Wrestling éra a feud entre eles os dois, mais propriamente quando o Cena perdeu o titulo para o Jordan. No mesmo show em que o Taker fez o sacrificio ao Druppe.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:47

Undertaker, John Cena

São dois grandes wrestlers e são uma influencia incrivel nos fas da WWE, as entradas e reinados de Taker, e os reinados de Cena faz com que qualquer pessoa goste de WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:48

O Jeff Hardy, Rey Mysterio, os voadores é que me influemciaram, tinha um amigo que tinha medo da música do Ric Flair e do Mandkind xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:49

Slak escreveu:
O Jeff Hardy, Rey Mysterio, os voadores é que me influemciaram, tinha um amigo que tinha medo da música do Ric Flair e do Mandkind xD

*Mankind

Medo da do Flair?

E isso é mentira, no teu tempo, existia Mick Floey e não tinhas inteligencia suficiente para sakares a do Mankind!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 17:55

X3M.V escreveu:
Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD

Eu escondia-me era agora

Que tonto que és ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 18:48

Os meus foram: John Cena, Batista e Triple H

Na altura que comecei a ver adorava o John Cena e o Batista e foram eles que me puxaram a ver isto, ja o Triple H detestava-o porque eles era mau lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyDom 17 Fev 2008, 18:50

John Cena, talvez. Desde que vi o primeiro show de WWE, foi por ele que não perdi shows. Undertaker e Rey Rey, ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQui 21 Fev 2008, 17:33

X3M.V escreveu:
Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD


LOOOL demais!

Quem me influenciou foi no inicio o Cena, depois Mysterio, depois o Jeff Hardy, este ultimo marcou me imenso
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQui 21 Fev 2008, 18:27

o the rock... sempre gostei das camisas dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQui 21 Fev 2008, 19:03

Rey Mysterio..... comecei a ver na altura em que o Rey era campeão mundial... e gostei do que vi.....quando vi o Taker pela primeira vez fiquei com um medo.........
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQui 21 Fev 2008, 19:13

Fique com raiva de ver o Cena Champ, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptySex 22 Fev 2008, 19:57

Undertaker - Uma face que modificou o SE...!
Hulk Hogan - Uma das poucas superstars que conseguia pôr o público todo em pé!
The Rock - Outra das superstars que punha o público em pé, rei do carisma!
Triple H - Reinados como mais ninguém teve (tal como rivalidades) um futuro Hall of Famer!
Shawn Michaels - O "Showstopper" que consegue facilmente animar um show e e electrizar o público!
Ric Flair - Um dos melhores performers do wrestling mundial, os seus reinados como World Champ são do melhor
Jake Roberts - A sua cobra magnífica modificou o SE...

P.S. - SE = Sports Entertainment
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptySex 22 Fev 2008, 21:05

X3M.V escreveu:
Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD

Eu era na do Boogeyman, Taker e Kane. Mudava o canal. xD

A mim foi o Taker, Cage, Cena e Mysterio.

Porque foram os primeiros que vi lutar, e por acaso gostei de os ver. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptySex 29 Fev 2008, 17:54

Rey Mysterio
quando ganhou o titulo mundial fiquei colado ao wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptySex 29 Fev 2008, 17:59

A minha maior influencia foram mesmo o Cena, Batista e Benoit. Cena e Batista porque eram os top faces da altura (WM 21), Benoit porque o adorava ver lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptySáb 01 Mar 2008, 21:00

X3M.V escreveu:
Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD

Chocado ROFL ROFL

Quem me marcou inicialmente foi o Cena, era mark e prontos, deu me aquela imagem de heroi do povo xD
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQua 27 Ago 2008, 03:15

John Cena fiquei mark por ele a theme adoro, a feud pelo WWE Championhip com o Edge foi a primeira que me marcou, e além de ser um dos melhores da Raw, por ser adorado pelo público etc
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQua 27 Ago 2008, 08:19

O meus foram o Cena & Mastrio,.... mas mesmo assim, hojejá não os suporto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQua 27 Ago 2008, 12:06

Matt Hardy e Rey Mysterio. O Hardy foi pelo 1º combate que vi, adorei, Edge vs Hardy, loser leave the brand, adorei! O Rey foi porque era fã dele e ganhou o titulo na Mania 22, hoje em dia não gosto do Rey,,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQua 27 Ago 2008, 12:30

Triple H!
Foi sem dúvida ele que me puxou para o wrestling... Foi com ele que começei a ver, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia EmptyQua 27 Ago 2008, 17:10

Se eu não me engano,qndo comecei a assistir qm me influencio muito para ver wrestling foi os Duddley boys(deve ser assim q escreve) e principalmente Stacy Keibler,adorava a epoca em que eles formavam tag,saudade dos tres Chorar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A Grande influencia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis