SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A Grande influencia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 17:11

Edge & randy orton, comecei a ver e estes 2 grandes wrestler's eram os meu herois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 17:13

Jeff Hardy

"És bué influênciada pelo Jeff Hardy" by toda a gente que me conhece que ve wrestling... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 17:31

Na altura que começei a ver talvez os Evolution .

Mas depois adorava ver combates dos falecidos Eddie e Benoit .
Os themes deles eram excepcionais .
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 17:56

Eu fui puxado por o Rumble 2006...O match mesmo.
Depois desse combate fiquei mark pelo Mysterio, e depois pelo Cena, hoje em dia é pelo Hardy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Dragon
Jobber
Dragon Dragon

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 19:27

Randy Orton, Jeff Hardy, Rey Mysterio, Batista, John Cena (só gostava do tema dele) e Shawn Michaels...

Tudo isto no começo deste ano, quando passava na TV aberta aqui no Brasil, eu ODIAVA o Edge, pelo fato de ele junto com os EdgeHeads sempre roubar quando lutavam contra o Rey Mysterio. Mas, fui pesquisar mais na internet, vi o ótimo wrestler que é o Edge (através do YouTube) mudei minha opinião. Tanto que hoje, desses wrestler acima que eu citei, eu só gosto do RKO e do HBK.

Porém, meu wrestler preferido atualmente é o Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 14:16

X3M.V escreveu:
Esqueci-me de dizer que quando via a entrada do 'Taker, escondia-me. (a sério!)

LOOOL que tonto que era xD


também eu.



O Mr. RKO, quando era champ. antes da Mania, e o Triple H por tar em feud com ele, e depois o Taker, se não fosse o Taker, e o Punk e o Edgenão via WWE. E se não fosse o Angle não via o pouco que vejo de TNA
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 19:03

Undertaker e John Cena!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 21:57

Chris Benoit

Foi este homem que me fez ver WWE, foi ele que me fez passar horas colada ao youtube a ver combates antigos, a pesquizar no google tudo sobre ele. E quando via os matches dele parecia que sentia todos os golpes que ele executava e sofria. Lembro-me perfeitamente. Ate de como me anunciaram a morte dele, e do estado que fiquei durante umas largas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 21:59

WWE!!

Foram o Batista, John Cena, Triple H e Kane!!
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:03

WWE: John Cena e Batista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:03

Bem, não é que me orgulhe muito a dizer isto mas foi Batista. Na altura que comecei a ver wrestling, e pensava que tudo era verdadeiro e assim, estava a ocorrer a feud entre o "Animal" e o The Game, onde aquela stroyline de aprendiz contra mentor foi simplesmente genial!

Talvez por acreditar mesmo naquilo e fiquei completamente "markado" pelo Dave. Depois comecei a entender tudo o que estava por detrás de tal maravilhoso cenário e fui perdendo o meu markismo, como todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:58

Quem foi a minha grande influencia foi HBK eu adoro as promos dele e o seu senso de humor no tempo dos DX
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 23:29

Para mim foram JBL e Funaki (xD) Foi o primeiro comabte de Wrestling que vi (Velocity És grande! ) e desde ai que vejo sempre. Foram eles que me tornaram viciados xD

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 00:22

Empresa: ECW - Porque tinha um grande booking, excelente roster, e excelentes combates, e tinha o que a ROH gostaria de ter o melhor público de sempre.

Wrestler - Shawn Michaels - Estou a tentar escrever algo mas não consigo, simplesmente não tenho palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Grande influencia   A Grande influencia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A Grande influencia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum